Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
02 Mai 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acho piada...
Parabéns Sandrinha  venha a sua HL para contarmos muitos mais.
|
02 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Feliz aniversário, Sandrinha! Que contes muitos e sempre divertida e mordaz… Mas talvez não seja preciso mudares o nick. Mudaste assim tanto de um dia para o outro?! Não acredito! Fica pelos upgrades na tua HL e ainda vais ganhado uns miminhos da confraria… que está mortinha por te conhecer (eu incluído)! Acho piada encher-te de… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
|
02 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bem, na verdade não parece estar muito preocupado com o facto de ter sido apanhado, senão não o estaria aqui a espalhar aos sete ventos em fórum aberto, pondo-se a jeito. Por outro lado, se tem urgência nisso, que tal entrar num outro computador (já ouviu falar em cibercafés, certamente) e mandar um mail à administração? É que não estou a ver outra forma de lhe resolver o problema com alguma discrição, embora a discrição não pareça preocupá-lo muito.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada aos returns.... Acho piada a uma menina que me informou que ia regressar e começou precisamente no dia do trabalhador Acho piada ela ter-me dito que o local era discreto e era assim tudo muito low profile Acho piada ao facto de alguém poder perguntar-me quem é a dita menina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
03 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... ter a hipótese de poder andar nesta bomba 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
03 Mai 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
gentle man Escreveu: Feliz aniversário, Sandrinha! Que contes muitos e sempre divertida e mordaz… Mas talvez não seja preciso mudares o nick. Mudaste assim tanto de um dia para o outro?! Não acredito! Fica pelos upgrades na tua HL e ainda vais ganhado uns miminhos da confraria… que está mortinha por te conhecer (eu incluído)! Acho piada encher-te de…  Só tenho a agradecer os parabéns dos fofíssimos Chris,Tony e GM !!! Acho piada querer muitos beijos !!! Acho piada ter passado 4 dias em Lisboa e estar sempre a pensar se teria me cruzado com alguns confrades q andam por aqui 
|
03 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada que tenho duvida que a Sandrinha se tenha cruzado comigo... Acho piada que com este calor o desejo aumentou... Acho piada à explosão se me cruzar com a Sandrinha durante este período de calor...
|
03 Mai 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada a ter estado esta tarde em Setubal 5 horas com uma Gp (tinha tds no  ) retirada das lides, almoçamos juntos e depois fomos para um Hotel matar as saudades, desde o ano passado que não a via.  do catano que deu cabo de mim  pena não poder haver TD enviado do telefodas usando Tapatalk
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 04 Mai 2014.
|
03 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que, com a quantidade de voltas que dei por Lisboa, sou bem capaz de me ter cruzado com a Sandrinha… Acho piada que é uma pena ela não ter avisado que vinha… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
04 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada que quando a Sandrinha voltar a Lisboa vamos jantar e depois quem sabe estrear o sofá lá da sala... 
|
04 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Acho piada aos returns.... Acho piada a uma menina que me informou que ia regressar e começou precisamente no dia do trabalhador Acho piada ela ter-me dito que o local era discreto e era assim tudo muito low profile Acho piada ao facto de alguém poder perguntar-me quem é a dita menina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acho piada pedro que tenho uma historia igual mas garanto-te que nao é a mesma este amor antigo voltou ha ja um mes de terras de vera cruz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
jpescador Escreveu: acho piada pedro que tenho uma historia igual mas garanto-te que nao é a mesma este amor antigo voltou ha ja um mes de terras de vera cruz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada JP mas agora deixaste-me curioso. Vindo das terras de Vera Cruz deve ser coisa boa. Aproveito para fazer uma exortação pública à tua bondade e vontade de partilha com os teus irmãos no reino do Nosso Senhor. É que no meu caso ela já esteve em alta com montes de TDs mas hoje em dia já não deve valer os 60/100 que cobra... ah, e não veio das terras de Vera Cruz. É de cá e é apenas uma rentrée "discreta" - palavra da menina.
_________________ HERRAR É UMANO
|
04 Mai 2014 |
|
 |
|