Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada que as segundas-feiras nunca são desvanecidas. Antes pelo contrário! Parecem abrir para um admirável mundo novo… Acho piada o Confrade Kwacha ajudar a isso… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mai 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
ms_sky Escreveu: Acho piada que não gosto de enganar ninguém  Mas um exercício fantasioso e platónico não faz mal a ninguém Acho piada a bombas lá isso acho... E se forem bombas nucleares de fusão ainda mais!! Acho piada que agora se calhar pus algumas pessoas a pesquisar do que se trata especificamente essa bomba Acho piada que confrades a rastejar não é de forma nenhuma algo que eu procure... Meninos desafiantes têm mais encanto acho piada que a digníssima confreira está-me a dar tanga, não tenho hipóteses quanto as bombas, não percebo nada mas fusão, lá isso percebo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada ao Chris, pareces ser um menino atencioso e uma excelente pessoa... Acho piada que não pretendo dar tanga a ninguém e muito menos tirá-la Acho piada Chris que se percebes de fusão não tarda irás perceber das bombas 
|
05 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que também percebo um pouco de fusão… mas é no Jazz! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
De fusão só sei daquela do Songoku e o Vegeta, era é um bocado abichanado. 
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
05 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Solid_snake do que te foste lembrar Gogeta ou seria Vegeku?!? Sarah também tinham uns brincos que os poupavam daquela dança ridícula. Enfim... Bons tempos!!!
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
O que eu me recordo é que houve um momento em que o Vegeta passou a falar fininho. Foram fusões a mais. 
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho cada vez mais piada à confreira Sky  mas estou a ver que fui apanhado  : ms_sky Escreveu: Acho piada ao Chris, pareces ser um menino atencioso e uma excelente pessoa... ms_sky Escreveu: Acho piada que não pretendo dar tanga a ninguém e muito menos tirá-la Acho piada Chris que se percebes de fusão não tarda irás perceber das bombas  
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que essas fusões entre Songoku e Vegeta não são do meu tempo… Acho piada que no meu tempo seria mais a fusão entre a Heidi, o Marco, a Abelha Maia e o Conan (o Rapaz do Futuro)… Acho piada que se esticasse um pouco a corda ainda dava para os fundir com o Dartacão… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Acho piada que "fundir com o Dartacão" não soa muito bem  e juntando o "Conan" quase na mesma frase ainda faz as coisas parecerem mais estranhas GM apesar de ser bem mais pequenina nessa altura também pude assistir a essas animações sem fusões mas consideravelmente efusivas.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ms_sky Escreveu: Acho piada à discussão em volta da minha beleza Acho piada a pensarem que tenho mau feitio Acho piada aos anos luz de distância da verdade Acho piada que feinha ou não, com mau feitio ou nem por isso há pessoas que gostam!! RS eu sou algo camaleónica, sou aquilo que eu achar que as pessoas merecem!!! Mas para ti deixo a tua imaginação voar e sou o que quiseres!!  Com toda a franqueza e defenindo-te numa e só palavra, acho que és uma pessoa "SUAVE"!!!!
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada a Aristóteles e ao ``silogismo´´....e vejamos o porquê: O Tony Areias gosta muito da Sandrinha... A Sandrinha, gosta muito do Areias.... Logo: Não houve encontro em lisboa, porque o vicente lhes atirou areia para os olhinhos... Outro ex: O GM gosta de hiperbolizar, quando se refere à beleza da sky.... A sky assume que é feiinha.... Logo: O GM, é um exagerado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada que Já andava com saudades do Real e sua infinita imaginação Acho piada a sua total devoção em desvendar todos os mistérios existentes e inexistentes que por aqui andam Acho piada ao jogo do verde ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Tony Areias Escreveu: Acho piada que não consigo dormir... Acho piada que existe sempre alguém que não me sai da cabeça... Acho piada que a tarefa mais difícil é esquecer quem aprendemos a amar... Acho piada que estou dividido entre o que sinto e o que quero...
Acho piada que a Sandrinha um dia destes até poderia vir a ser essa "pessoa"... Acho piada não acreditar mais nesse tipo de amor Ok, mentira  não tem piada nenhuma qdo se deixa de acreditar 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3