Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Acho piada...
Acho piada que se a Sandrinha quer conhecer o amor, o Tony é sem duvida o melhor pretendente...

06 Mai 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada GM, tu és apenas o professor de GIF's da Sandrinha.... :smt005 tu achas, que eu como amigo, te ia meter numa encrenca, com a sky, o vicente e o Tony :?:

Já que falei na tua sky...
Então, cá vai...
:smt035 :smt035 :smt035

Chris, não insistas na sky, que ela não liga nenhum... [-X
Podes até oferecer-lhe um tesouro, que para ela isso não passa de 1 penny... :evil:
Ela é a apaixonada do GM, e, para ele, a sky é dois em um ( 2 em 1 ...).... :-"
Além de ser a GM Girl especial, é tambem a Moneypenny.... :smt005

Eu também tentei, mas tive a mesma sorte.... :smt102
Deviamos ter feito uma viagem à Lua e investido num Resort.... :-({|=
O GM investiu numa serra, a famosa Serra da Lua... :roll:
Serra, onde eles passam momentos tórridos, daí, ela ser toda sua... :smt008

É também a partir da Serra, que ele exporta para os terráqueos, ton. de cogumelos..... :smt003
Em troca, os terráqueos enviam-lhe toneladas de marmelos..... :smt005
Mas senão bastasse, trata-se de uma troca sui generis, com o proveito que daí advém... :smt045
É que para além dos marmelos, vão as árvores também.... Sereia Sereia Sereia

Acho piada GM....percebeste o trocadilho: "além dos marmelos, vão as árvores também"...
O trocadilho serve de camuflagem, para continuares a saltar a cerca...com a sky a leste, fica tudo bem.... *beijoca

[bigsmile]

06 Mai 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

=D> =D> =D> =D> muito bom mesmo (já sabia que não tinha hipóteses :no: :mozilla_cry: )

06 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2014
RS estava eu tão quietinha e lá foste tu empurrar-me para uma conversa que não me diz respeito absolutamente nenhum :no:
A Sandrinha que aproveite e brinque com os meninos que ela achar por bem que eu nada tenho a ver com isso. Sejam eles o RS, o GM, o Vicente ou o Tony :smt023

Acho piada que continuo a achar que terias um futuro brilhante como argumentista, imaginação não te falta.

Acho piada que não tardas arriscas-te a ser novamente repreendido, por isso, conselho de quem te quer bem (apesar de achares que não)... Vai com calma!!!

06 Mai 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acho piada a ms_sky que, tal como a Sandrinha, fala fala fala mas também não tem anuncio...
Acho piada estas duas meninas ainda não terem criado a sua HL...

06 Mai 2014
Acompanhante

Tony não posso falar pela Sandrinha mas quanto a mim bem podes esperar...
Não sou, nunca fui e nunca serei uma Acompanhante (com o devido respeito que tenho por elas).

Já o referi antes e repito que seria mais fácil ser eu a pagar do que alguém me pagar a mim para fazer seja o que for nessa área!!

06 Mai 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

ms_sky, peço-lhe imensa desculpa pelo meu post anterior....tratou-se como habitualmente de uma brincadeira, mas de facto é complicado fazê-lo, com pessoas que não conhecemos.
E quando se trata de um forum de putanheiros, é ainda mais complicado, nomeadamente quando se brinca com alguém do sexo oposto....cada vez mais me convenço, que andar aqui, só contribui para o acumular do stress, quando supostamente deveria ser o contrário.

Todavia considero desnecessário o seu conselho de pseudo amiga, com a ameaça de poder contribuir, para o eventual agravamento da sanção que me foi aplicada....não fique preocupada, porque eu não volto a dirigir-me a si...acabei de entrar para todo o sempre, na solitária.

Namastê.

06 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Acho piada q não se pode dormir no ponto por aqui :smt005 :smt005
Acho piada que eu virei sinônimo de encrenca :-k 8) hummm
Acho piada que agora vou sentar,esperar e olhar para saber com qual dos meninos vou aproveitar e brincar :roll: :roll:

06 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Acho piada a certos ditados populares... :smt005

Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele...

É o meu favorito. :smt045

06 Mai 2014
Acompanhante

Uiii RS ficaste aborrecido com o que escrevi?!
Não era a minha intenção... Sabes que qualquer coisa que demonstre uma evolução para mim já é positivo. E de repente passei de confreira que esconde uma sarda para uma pessoa de sexo oposto, com o corpo e a alma preenchidos pela gentileza de um menino que vive na Serra da Lua... Melhorou apesar de tudo certo?

Desculpas aceites apesar de serem despropositadas na minha opinião. Não fiques assim, há muita coisa que eu própria também acho desnecessário desse lado e acredita que eu não sou ameaça para ninguém. Por isso menino, saia la da solitária e divirta-se mas é com o pessoal que é para isso que cá estamos todos.

07 Mai 2014
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Acho piada a gente dorminhoca :-)

=== Powered by LasVegas ===

07 Mai 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada ontem não ter tido tempo de andar por aqui, com tanta coisa que se disse…
Acho piada que quando o RS participa, o Fórum anima logo… [bigsmile] :smt023

Acho piada estar preso num Alfa Pendular que está a fazer uma manobra para mudar de linha…
Acho piada a beijos em restaurantes, a beijos no carro, a beijos em elevadores, a beijos… ainda mais dados pela pessoa certa…
Acho piada quando, finalmente, se pode dizer a coisa certa…
Acho piada quando me entrego e me abandono nos braços de alguém…
Acho piada…
:smt023

07 Mai 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada GM, por tu e o jp pertencerem ao forum.... :smt045 com vocês nunca existe stress :smt023

Acho piada GM, porque algumas das animações, dão direito a umas travessias do deserto.... :cry: nesta altura do campeonato estou numa delas :no: e logo eu, que estou sempre numa onda Zen :mozilla_innocent:

Acho piada GM, à confusão que armaste no Rossio.... :smt100 deves ter dito que ias visitar a Heidi e o maquinista do "pouca terra", preparava-se para partir para os Alpes Suíços e afinal o destino, era Devesas V.N.G.
:smt005 :smt005 :smt005

Acho piada à princesinha do meu avatar, ter festejado os 33 campeonatos nacionais do glorioso....pudera, foi o RS ( moi-même...) que lhe enviou os trapinhos... \:D/ \:D/ \:D/

07 Mai 2014
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada, caro RS, que não há travessias do deserto! O que há é o descanso do guerreiro, a que alguns também chamam de intervalo…
Acho piada que a confusão que eu armei não foi no Rossio mas na Gare do Oriente. E o destino não era Devesas ( :smt050 ), mas Aveiro… :mozilla_tongue:

Acho piada…
:smt023

07 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Acho piada as borboletas no estômago :smt050 :smt050
Acho piada as surpresas que elas me trouxeram :smt007 :smt007
Acho piada a rapidez com que o tempo passa quando nos divertimos [bigsmile]
Acho piada ao fim do dia e aos sonhos Sereia

07 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: