Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
|
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
sei muito bem o que isto é...
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
25 Mar 2014 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Qual a probablidade de sermos traídos pelas nossas mulheres?
ms_sky qual seria a tua atitude se vivesses com um homem que está sempre pronto/necessita fornicar todos os dias ?.... ....é só uma curiosidade.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
EATPUSSY, isso depende de tanta coisa... Não precisas fugir Posso-te dizer que o momento que atravesso agora não vejo qualquer problema, bem pelo contrário Neste momento sou eu que ando chata com isso e não ele Agora se perguntas se é sempre assim, a resposta é não!! Há alturas fisicamente esgotantes e debilitantes que por mais que queiras não dá... Após um parto por exemplo, para mim foi completamente impossível e mesmo antes era fisicamente incomodativo. Se o meu mais que tudo sofreu?!? Acredito que sim, mas eu sofri bem mais... Se ele recorreu a GP's?!? Penso que não, estar comigo foi mais importante que isso e não quis arriscar perder-me! Não quer dizer que isso acontecesse mas há sempre o risco... Mas cada um sabe de si 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
|
ms_sky Escreveu: Agora se perguntas se é sempre assim, a resposta é não!! :(
Há alturas fisicamente esgotantes e debilitantes que por mais que queiras não dá...
Estou ilucidado, se estivesse contigo tinha na mesma que ir ás Put*s... ....ainda não é desta que encontro a minha alma gémea.. 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Na minha humilde opiniao, se eu traio, tambem ela o pode, fazer, se o fez, ou faz nao sei nem sei se quero saber. Simplesmente nao me preocupo com isso. Como se diz, olhos que nao veem, coracao que nao sente. Mas existe sempre essa possibilidade, pois se nos traimos sejam com gps seja com amigas ou colegas de trabalho quem nos garante que elas tambem nao o facam? como ja disse uma vez aqui, se comemos as colegas de trabalho e muitas sao casadas, se calhar algumas sao casadas com companheiros deste forum. Entrar noutras discussoes sobre porque o fazemos, ou porque sao as mulheres complicadas ou nao, muito sinceramente, serao tao complicadas como nos. Pesssoalmente trabalho, tomo conta dos miudos, faco comida, arrumo o que for preciso e trato de mil assuntos em casa, se calhar mais que a minha mulher, se calhar levo mais vezess os miudos a escola e faco jantar que ela, em relacao ao sexo tambem nao me queixo, simplesmente gosto de ir a gps, gosto de aventuras e nao me veijo a deixar de o fazer, nao e por estar farto da vida junta, nao e por falta de sexo, nao e porque a minha mulher e chata ou por qualquer outra razao, e simplesmente porque gosto, porque quero. Sem ciencia, sem complicacoes, sem stresses. Quando quero foder, ou existe alguma colega, amiga, pessoa que quer tambem ou vou as GPs. E penso que irei enquanto tiver dinheiro e tiver forca.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
EATPUSSY Escreveu: ... Estou ilucidado, se estivesse contigo tinha na mesma que ir ás Put*s... .... Nunca percebi muito bem a ideia de que se vai às GPs porque alguma coisa nos falta com a nossa cara-metade. É, para mim, evidente que falta e faltará sempre, nem que a nossa "alma gémea" se chame Scarlett Johansson e seja ninfomaníaca. Experimentem pinar a mesma gaja durante 2 anos, mesmo que seja a maior lasca do mundo, sem mijar fora do penico durante esse tempo, a ver se a sopeirinha do lado, a certa altura, não vos vai apelar tremendamente ao marsapio. É um pouco como a masturbação: não batemos píveas apenas porque nos falta pito, batemo-las porque nos apetece de vez em quando um prazer solitário. Mijar fora do penico ou ir às GPs, no fundo, é como bater uma, só que com convívio. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Caro Marsapio Depois bater uma pívea, tem inúmeras vantagens....não há negas, não há banhadas, poupo no orçamento eeeeeeee ainda, tenho o prazer de fazer sexo, com a pessoa de quem mais gosto.....moi-même  Não pode é abusar-se dessa prática....senão podemos contrair a LER ( Lesão por Esforço Repetitivo.....  ) 
Editado pela última vez por Real Stallion em 25 Mar 2014.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
E "essa pessoa" nunca te trai...a não ser as malditas tendinites. 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Marsapio Escreveu: Nunca percebi muito bem a ideia de que se vai às GPs porque alguma coisa nos falta com a nossa cara-metade. É, para mim, evidente que falta e faltará sempre, nem que a nossa "alma gémea" se chame Scarlett Johansson e seja ninfomaníaca. Experimentem pinar a mesma gaja durante 2 anos, mesmo que seja a maior lasca do mundo, sem mijar fora do penico durante esse tempo, a ver se a sopeirinha do lado, a certa altura, não vos vai apelar tremendamente ao marsapio. É um pouco como a masturbação: não batemos píveas apenas porque nos falta pito, batemo-las porque nos apetece de vez em quando um prazer solitário. Mijar fora do penico ou ir às GPs, no fundo, é como bater uma, só que com convívio.  Marsapio como sabe muitas mulheres a partir de uma certa idade tem problemas hormonais e sexualmente ficam com falta de desejo e pouca lubrificação e os medicamentos que tomam ajuda um pouco mas não de todo, é um exemplo. Concordo com o que diz que está a "bold", há um ditado chinês que diz o seguinte: Antes do dia do casamento comprem um mealheiro e a partir da lua de mel ponham uma moeda dentro do mesmo por cada pinocada que derem e no dia que fazem 2 anos de casados partem o mealheiro e guardem as moedas num recipiente qualquer e comprem outro mealheiro novo e por cada pinocada que derem a partir do 2º ano ponham uma moeda no novo mealheiro das que ficaram no recipiente....podem durar os dois 150 anos de vida e nunca mais vão conseguir colocar no mealheiro todas as moedas das fodas que deram nos 2 primeiros anos de casados.  Quanto ás pivias, vou ás Gp´s para evitar isso mesmo, mas nenhuma consegue-me dar uma pivia tão boa como eu dou a my self.. 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
|
EATPUSSY Escreveu: Marsapio Escreveu: Antes do dia do casamento comprem um mealheiro e a partir da lua de mel ponham uma moeda dentro do mesmo por cada pinocada que derem e no dia que fazem 2 anos de casados partem o mealheiro e guardem as moedas num recipiente qualquer e comprem outro mealheiro novo e por cada pinocada que derem a partir do 2º ano ponham uma moeda no novo mealheiro das que ficaram no recipiente....podem durar os dois 150 anos de vida e nunca mais vão conseguir colocar no mealheiro todas as moedas das fodas que deram nos 2 primeiros anos de casados.   Muito Bom! 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
EATPUSSY Escreveu: Estou ilucidado, se estivesse contigo tinha na mesma que ir ás Put*s...
Pois, acho que isso ninguém mudaria não é EATPUSSY? Claro que sim, é como vos digo o importante é serem felizes e se isso vos faz feliz, força aí!! Eu não tenho nada a ver com isso, isso não me afecta em nada. Se me afectasse aí a questão era diferente, mas cada um vive como sabe e gosta E acreditem que não julgo ninguém por as opções que tomam, seriam meus amigos assim como as GP se assim o quisessem e eu nunca na vida vos apontaria o dedo. Como disse, não me meto nesses assuntos. cheguevara Escreveu: Pesssoalmente trabalho, tomo conta dos miudos, faco comida, arrumo o que for preciso e trato de mil assuntos em casa, se calhar mais que a minha mulher, se calhar levo mais vezess os miudos a escola e faco jantar que ela, em relacao ao sexo tambem nao me queixo, simplesmente gosto de ir a gps, gosto de aventuras e nao me veijo a deixar de o fazer, nao e por estar farto da vida junta, nao e por falta de sexo, nao e porque a minha mulher e chata ou por qualquer outra razao, e simplesmente porque gosto, porque quero. Cheguevara é de louvar que ajudes assim a tua mulher, eu também não me importava mas sem a parte das traições  Eu pessoalmente, acho que não conseguiria suportar saber que o meu marido me pôs de parte numa coisa que para mim é e sempre será especial entre duas pessoas. Ou mais se quiserem, mas sem eu lá estar custa-me!! O que querem? Estaria a mentir se dissesse o contrário. Marsapio Escreveu: Nunca percebi muito bem a ideia de que se vai às GPs porque alguma coisa nos falta com a nossa cara-metade. É, para mim, evidente que falta e faltará sempre, nem que a nossa "alma gémea" se chame Scarlett Johansson e seja ninfomaníaca. Experimentem pinar a mesma gaja durante 2 anos, mesmo que seja a maior lasca do mundo, sem mijar fora do penico durante esse tempo, a ver se a sopeirinha do lado, a certa altura, não vos vai apelar tremendamente ao marsapio. É um pouco como a masturbação: não batemos píveas apenas porque nos falta pito, batemo-las porque nos apetece de vez em quando um prazer solitário. Mijar fora do penico ou ir às GPs, no fundo, é como bater uma, só que com convívio.  Marsapio eu nunca referi que os meninos iam conviver com as meninas por falta de algo em casa. Mas por regra acho que uma menina só o fará, só trairá o seu homem, se sentir falta de algo em casa. Coisas consentidas a história é outra, para mim não é traição... Quanto a mim prefiro comer arroz de pato todos os dias e ter que provar grilos fritos. Há coisas que não quero saber se é bom ou não  Como já disse antes, por vezes ignorância é felicidade. Só assim vivo feliz com a minha consciência... E sim sou FELIZ assim Pode ser com o tempo mude de ideias mas agora comigo funciona assim 
Editado pela última vez por ms_sky em 25 Mar 2014.
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
|
EATPUSSY Escreveu: ... Marsapio como sabe muitas mulheres a partir de uma certa idade tem problemas hormonais e sexualmente ficam com falta de desejo e pouca lubrificação e os medicamentos que tomam ajuda um pouco mas não de todo, é um exemplo.  ... Caro EATPUSSY, o meu ponto não é esse. Que quando uma gaja começa a perder a tusa e a ganhar enxaquecas permanentes, a nossa obrigação é dar corda aos sapatos, isso é mais que evidente. Eu falo de situações em que esse tipo de problemas não se coloque. Digo mais, e podem chamar-me machista com todas as letras: a natureza do homem sempre foi, através dos tempos, a de procurar várias fêmeas para deixar a sua semente, enquanto a mulher procurava o macho mais forte para acasalar. Sim, eu sei, pelo meio meteram-se processos de enculturação e deixámos de reagir apenas aos nossos impulsos animais, mas eles estão lá sempre presentes, nem que estejam reprimidos pela moral, bons costumes e outras modernices. 
|
25 Mar 2014 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
ms_sky
conheco algumas meninas que traem sem terem falta de nada em casa, que traem porque tb gostam da adrenalina, do sexo. Pessoalmente nao me choca a tua ideia nem me ofende em nada. Que dizer gosto de sexo, gosto de experimentar pratos novos e diferentes, umas vezes sim trocamos por grilos fritos outras por arroz de marisco, outras por comida gourmet ou ate por hamburgueres....E bom variar, uma alimentacao variada faz bem a saude...ehehehehe beijinhos
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
25 Mar 2014 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Entendia como algo normal, afinal nós também o fazemos e não somos 'anormais' nem temos nenhuma doença. Apenas pelas mais diversas razões que aqui já pode constatar e mais um par delas que ainda ninguém terá referido. Afinal o direito é o mesmo para ambos os lados. Eu pessoalmente acho que quando a coisa apenas é física, ou porque se gosta do corpo ou porque apenas e somente se goste de truca truca não há problema o problema existe quando a coisa assume o papel sentimental e ai sim pode ser complicado e mesmo violento.
Agora ela trair pela mesma razão que eu apenas por gostar de ... não vejo problema. Se eu souber já estou como alguns confrades enquanto não vir .. deixa ... e se vir e a coisa for bem explicada se calhar também não fará moça.
Enfim este tópico dava pano para mangas... Abreijos.
|
07 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
07 Mai 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|