Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  Próximo
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional. 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Matic Escreveu:
Só para lembrar que isto não é uma convocatória mas sim uma pré-convocatória. Ainda vão sair 7.

Para mim saiam:
Eduardo
João Mario
Ivan Cavaleiro
Quaresma
Rolando
Rafa
Antunes

Matic, atenção á lista, o meu amigo enganou-se, de certeza, olhe que pôs lá o Cavaleiro.

14 Mai 2014

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Discutir futebol com um benfiquista é como questionar um fanático religioso sobre os seus dogmas. Para eles, tudo o que seja do Benfica é melhor. Porquê? Porque sim, não se discute.

O Matic é um bom exemplo: naquele benfiquismo impregnado de certezas e dogmas de clubite aguda, não é preciso justificar porque é que o André Gomes é melhor que o Adrien. O confrade Zé pombo, com uma paciência de Jó, argumentou com factos. Qual foi a resposta do Matic? Todos os argumentos não interessam nada. O André Gomes é melhor. Porquê? Porque sim. :lol: :lol: :lol:

Um benfiquista não consegue sequer perceber como é que nem toda a gente é do Benfica. Para eles, só uma disfunção qualquer nos pode levar a ter outras opções.

O engraçado é que, quando falta a capacidade para contrapor argumentos, lá vem a velha e desgastada pérola: vocês são é contra tudo que é Benfica. :lol: :lol: :lol:

Não, Matic, não tens razão: o André Gomes ainda não provou nada que justifique o valor de 15M, naquilo que foi um negócio para inglês ver, e em comparação com o Adrien, fica claramente a perder na intensidade com que é capaz de desempenhar qualquer posição no centro do meio campo (posições 6, 8 ou 10). E sim, o Adrien não é um super craque, tal como não é o André Gomes, com uma diferença: um foi a pedra basilar, juntamente com o William, na equipa do Sporting, numa época notável, fazendo mais de 25 jogos sempre com apreciável rendimento e o outro foi utilizado para tapar buracos.

14 Mai 2014
Diamante

Ainda sobre o Adrien. Querem ver que o Tadeia é sportinguista?

Imagem

14 Mai 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
depois de dar uma vista de olhos pelas mais diversas reações, aqui e na imprensa em geral ...

a ausência de Adrien na convocatória dos 30 de Paulo Bento, parece recolher reprovação nos mais diversos quadrantes ...

ok !

o que será que Paulo Bento viu e a maioria de nós não viu ? ou será por uma razão não desportiva ?

como ocorreu no passado, aguardo que no fim do campeonato, o Paulo Bento explique as suas opções :smt045

14 Mai 2014
Diamante

Kwacha, se há razões extra-desportivas, ok. O meu ponto tem por base única e exclusivamente as razões desportivas. Tudo o que escrevi atrás foi com base nisso.

14 Mai 2014
Diamante

O amor é lindo! Boca bem mandada ao cabotino do Bento:

Imagem

14 Mai 2014
Diamante

O Jorge Mendes "só" tem 50% dos jogadores? Acho pouco. :---)

Imagem

14 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic
Nao percebes nada de bola
:---)
O a gomes é fraquinho deixa la isso ficamos com ele
[bigsmile]

Eu tambem gosto do adrien
Ainda me lembro dele na academica na final da taça contra o scp
[bigsmile]

14 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Marsápio, embora esteja de acordo com o "grosso" (usar marsápio e grosso na mesma frase aqui pelo Tasco é um risco... mas eu assumo-o... :lol: ) daquilo que escreves-te, tenho que te dizer: O Tadeia é sportinguista, sim! :smt045
De resto não sei se o Adrien tinha lugar nos 23 (nos 30 teria de certeza), mas teria mais depressa que o Ivan Cavaleiro e o André Gomes (personagens secundárias do SLB deste ano), mas tb que o João Mário (???) ou o Nani (sim, pq o que jogou o Nani este ano... qual é o critério desta convocação???!!!)! :smt003
Por isso nesta convocatória do Bento, há polémicas para todos os gostos... se assim quisermos! :mozilla_tongue:
Já agora e olhando para outras "convocatórias", alguém me explica pq é que o Van Gaal vai levar ao Mundial a "Holanda sub-21"? Pq é que o Deschamps não leva o Nasri? (calma eu não vou insultar como a namorada inglesa dele fez... :smt003 ) Ou, o que está a fazer o Rinaudo na pré-convocatória argentina?... :lol: :lol: Ou seja, polémicas e surpresas há muitas... não é só aqui! 8)
:smt023

14 Mai 2014
Diamante

Caro Filpe, não te preocupes em usar marsápio e grosso na mesma frase. Só estás a ser exacto. :lol:

Claro que polémicas existem em todo o lado, ainda para mais quando o tema é futebol. Mas qual seria o encanto do desporto-rei sem estas discussõzitas laterais? Mesmo com benfiquistas, que é como bater com a cabeça na parede, as discussões têm o seu encanto, até porque, em geral, não têm razão. :lol:

14 Mai 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:lol: :lol:

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Já agora...

Até as mulheres estão revoltadas pelo Adrien não ir ao Mundial... :smt045 :-k

:smt005

14 Mai 2014
Diamante

Marsapio Escreveu:
...
Não, Matic, não tens razão: o André Gomes ainda não provou nada que justifique o valor de 15M, naquilo que foi um negócio para inglês ver, e em comparação com o Adrien, fica claramente a perder na intensidade com que é capaz de desempenhar qualquer posição no centro do meio campo (posições 6, 8 ou 10). E sim, o Adrien não é um super craque, tal como não é o André Gomes, com uma diferença: um foi a pedra basilar, juntamente com o William, na equipa do Sporting, numa época notável, fazendo mais de 25 jogos sempre com apreciável rendimento e o outro foi utilizado para tapar buracos.

Matic, resolvi colocar em letra grande a última justificação que dei para a defesa da escolha do Adrien. Vens falar em minutos e outras coisas... :-"

O Adrien pode jogar em vários lugares do meio campo. Isso tem algum valor para uma selecção que vai jogar uma prova curta e com um lote de jogadores reduzido? O que vale como argumento para o André Almeida (polivalência) já não vale para o Adrien?

Enfim, não precisas de dizer mais nada. Já percebemos que o André Gomes é o novo Rui Costa. :lol: :lol: :lol:

14 Mai 2014
Diamante

Mais umas achegas a esta temática, antes que o Matic me venha acusar de falar em "minutos":

" Mas comecemos pelo fim: como se explica a inclusão de Cavaleiro - vários jogos ultimamente, sempre próximo da nulidade - e de Rafa, e não de Carlos Mané, titular do Sporting, capaz até de fazer mais posições? Mais ainda: se Danny não teve nenhuma atitude contra o selecionador, como diz Bento, como não está à frente de Cavaleiro e Rafa? Porque não assume Paulo Bento que o homem do Zenit (que está em grande forma) não vai por castigo? Não explicar não é de líder."Manuel Queiroz (DN)

"A chamada de João Mário, com Adrien de fora, soa a brincadeira - sem colocar em causa o valor do jovem sadino emprestado pelo Sporting. (...) Ivan Cavaleiro em detrimento de Danny soa, no mínimo, estranho. O extremo do Zenit está a realizar uma época fantástica. Quanto a jovens com potencialidade, Carlos Mané - que também pode jogar no meio - poderia ser alternativa ao extremo do Benfica." Hugo Tavares da Silva, jornal i (edição em papel)

"Adrien foi um dos atletas em destaque no Sporting ao longo de toda a temporada e, curiosamente, o seleccionador nacional acabou por incluir na pré-convocatória João Mário, jogador que fez a mesma posição de Adrien e que não garantiu um lugar no plantel às ordens de Leonardo Jardim: começou a época na equipa B do Sporting e foi emprestado, em Janeiro, ao V. Setúbal. (...) Danny, titular indiscutível na equipa russa [Zenit], onde soma 12 golos em 24 jogos do campeonato, foi preterido em favor de Ivan Cavaleiro (quatro jogos a titular pelo Benfica na I Liga pelo Benfica), Vieirinha (habitual suplente do Wolfsburgo) e Nani (jogou apenas 134 minutos em 2014)." David Andrade, Público

Isto só podem ser sportinguistas ferrenhos! :lol:

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Meus caros, fora a discussão deste ser melhor que o outro, o Adrien não foi pela teimosia do Paulo Bento.

Não há volta a dar. E porquê?

Porque à mulher de César não basta ser séria...

Já aqui o disse e repito. Olhando para os 30 nomes, vemos claramente jogadores que não têm qualquer prova dada, uns porque sabemos da sua qualidade medíocre, outros porque nem sequer jogaram nos seus clubes.

E todos sabemos, julgo eu, que um jogador que em dupla com William Carvalho foi o esteio da equipa segunda classificada do campeonato, com boas exibições, merecia pelo menos uma oportunidade. Como já disseram por aí e bem, a ausência de Adrien tem sido contestada pelos diversos quadrantes.

Ora o Paulo Bento, se puxasse mais pela cabeça e menos pela intransigência(?será?), convocava agora o Adrien para os 30, e depois até poderia arranjar a justificar que quisesse, mas pelo menos, afastava qualquer fantasma.

O que está a fazer na convocatória o Vierinha? E o Ivan Cavaleiro? E o João Mário? Só 3 exemplos...

Já que falam no balneário, e na questão do Quaresma, o que pensará o balneário disto?

Um gajo que faz dois ou três jogos vai e um que contribui com bom desempenho para uma boa temporada da sua equipa fica em casa?

14 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: