Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada rs que tambem viste o filme das mercenarias Frio frio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 20 Mai 2014.
|
20 Mai 2014 |
|
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que eu apostaria antes na menina Rita Guedes / Soraia Alves, mas eu não percebo nada disso 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Menina sky eu achava piada se ja te conhecesse ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Opa nao a soraia nao está ca 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
20 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Acho piada menino jp que o sentimento é mútuo 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada, que agora ando por cá a cuscar e a sonegar, pelo menos é o que me é atribuido. Acho piada que essa mesma consideração também é dada a confrades prateados. Acho piada que apesar de sessenta TDs postados um prateado possa ser considerado tal como um iniciado, como cusco e sonegador. 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada só agora chegar a casa, ligar-me ao Fórum e ver que sou Meistre… Acho piada que vou começar a cobrar a minha mestria a 100 à hora e cento e picos se fizer deslocações para os lados de Alvalade… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Solid_Snake Escreveu: Acho piada, que agora ando por cá a cuscar e a sonegar, pelo menos é o que me é atribuido. Acho piada que essa mesma consideração também é dada a confrades prateados. Acho piada que apesar de sessenta TDs postados um prateado possa ser considerado tal como um iniciado, como cusco e sonegador.  Como diz o texto indicado neste link viewtopic.php?p=767539#p767539 este novo rank premeia a regularidade.
Um prata continua a ser prata e um iniciado continua a ser iniciado. Estes ranks são adicionais e há mais de 90 dias houve um comunicado a indicar que os mesmos seriam implementados.
Acho piada a haverem tantos mestres, mas já não acho tanta piada a haverem tantos voyeurs, principalmente aquelas que dizem que regularmente vão às GP's, mas não colocam TD's.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Moderador Matic, a mim pessoalmente nada me diz o titulo, qualquer que seja. Já vinquei em variadas ocasiões essa posição pessoal. Não concebo é a razão pela qual um forista com mais de sessenta TDs postados, num dado momento da sua existência foristica seja considerado como sonegador e cusco. Não acho que seja a forma justa de classificar a participação de alguém que foi um grande contribuidor para o fórum. Sessenta TDs não é brincadeira. Pessoalmente, prefiro deixar de utilizar a MOD dos TDs e passar a ser voyeur, do que ser apelidado de cusco e sonegador.
|
20 Mai 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Acho piada que os meninos por aqui não dormem Bons sonhos meninos, amanhã será outro dia... 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada adormecer embalado pelo som da chuva. Bons sonhos, hoje é outro dia. 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Laura Almeida
Registado: 24 Nov 2013 Mensagens: 140 Localização: Queluz
|
Acho piada ter sono e não conseguir dormir... Acho piada ter fome e não conseguir comer... Acho piada estar a rir com um programa mixuruca da TV. Acho piada a estas horas andar por aqui..
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Acho piada a haverem tantos mestres, mas já não acho tanta piada a haverem tantos voyeurs, principalmente aqueles que dizem que regularmente vão às GP's, mas não colocam TD's. Bem dito... 
|
20 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada...
As 12 semelhanças entre o profissional de informática e a prostituta http://www.marcosmonteiro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=185:as-12-semelhancas-entre-o-profissional-de-informatica-e-a-prostituta&catid=45:piadas-de-informatica&Itemid=77
True Story
|
20 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
20 Mai 2014 |
|