ze_pombo_ist Escreveu:
Caro baculumX, já ouviu com certeza a expressão
"até os comemos!".... o Carriço é um desses, até os come, e depois?!

Cumprimentos

Cada um come o que gosta e quantos mais melhor! Sobram mais

para nós
Estimados Confrades, a partir do momento em que o
clube de formação ganha cinco por cento em cada transferência passamos a ter um favoritismo em detrimento do clube Português em competição, e por arrasto a legitimar as cegueiras dos denominados "anti-CLUBE".
O que me levou a públicar este episódio neste tópico, não está em nada relacionado com o fracasso do S.L.B. e muito menos inflamar homofobias ou associa-los aqueles que jogam na equipa dos "calções apertados".
Até porque, tentei dar outro ponto de vista ao acto com se de um
beijo cinematográfico se tratasse, acrescento possivelmente por um
outro entendimento de
cumprimentos regionais mais consciente por parte do Sr. Carriço.
Não posso deixar de dar uma explicação ao Confrade
Marsapio,
Na qual aproveito para agradecer a criação e a manutenção deste espaço! Que espero vir a contribuir (relatos de "T.D." e "guito") assim que tiver outra disponibilidade e garantir o anonimato.
É caso para evocar um "
Ne nuntium necare"
Penso que se encaixou nos
assuntos até então abordados, além do acima exposto.
No entanto, e atendendo ao pouco desenvolvimento da minha parte sobre a "não notícia futebolística" compreendo que tenha essa leitura.
Notas: Não pertenço a claques, sou sócio do clube dos Bombeiros da terra que me viu crescer e resido. Em relação ao futebol aprecio um bom jogo, independentemente dos intervenientes e dos "fait divers" aproveitados para muita das vezes desviarem as atenções dos factos.
Já que brincaram com o "Barbas/descendência do Sr. Nené" Vs. "Conchita" do Euro festival 2014 e apesar da bandeira da Polónia ser encarnada e branca, não postei
este material no "O Reduto da Águia"

até a "XXL"