Gorjeta ,sim ou nao eis a questão ?
Autor |
Mensagem |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gorjeta ,sim ou nao eis a questão ?
Caros confrades devemos ou nao dar gorjeta quando as Gps fizerem um bom trabalho ? Será que dar gorjetas pode causar aumentos de preço ?
_________________ ...comer , orar e fuder
Editado pela última vez por BOPakaPL em 24 Mai 2014.
|
24 Mai 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Gorjeta ,sim ou nao eis a questão ?
Só mesmo quando elas merecem..
|
24 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ninguem tem obrigaçao de dar gorjeta Mas ha quem mereça por ir alem do que seria de esperar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Mai 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Acho que quando somos surpreendido pela positiva é normal deixar mais alguns euros , mas tenho duvidas sobre isso influenciar o desempenho delas .confesso que tenho algumas gps muito mal referenciadas aqui no tasco ,mas super queridas comigo  será das gorjetas 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
24 Mai 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Talvez a uma gp de dez ou vinte euros e que tenha do o divir com a madame...
Acima disso, defenitivamente NÃO!
|
24 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sou dos que tem e leva o dinheiro contado, o que inviabiliza deixar um extra. Mas aceito em termos de conceito nos casos em que a GP excedeu as expectativas (o tal "extra mile") e nos casos em que o abuso de tempo foi significativo.
Não vou tanto pelo garantir bons atendimentos futuros, e ainda menos pelo garantir privilégios no contacto. Acho que aí funciona mais a vossa fidelidade / frequência da GP, algo que não sou grande apologista de.
E não confundir gorjeta com cachet extra para serviços adicionais, como dar o cuzinho...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sempre que me pedem ai vai janadela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mai 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu vou ter com a GP só com os euros que ela cobra chave do carro e telemóvel pois já apanhei uma GP há uns anos a mexer na carteira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
EatPussy Escreveu: Eu vou ter com a GP só com os euros que ela cobra chave do carro e telemóvel pois já apanhei uma GP há uns anos a mexer na carteira. Isso é que não, faço sempre questão de telas por perto para não andarem a mexer nas minhas coisas.
|
25 Mai 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
[quote="EatPussy"]Eu vou ter com a GP só com os euros que ela cobra chave do carro e telemóvel pois já apanhei uma GP há uns anos a mexer na carteira.
Desculpem a minha intervenção, mas isso é muito mau. "Borrar-se" por tão pouco..
|
25 Mai 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
nao estou a dizer que seja bom ou mau mas no meu caso se levar os trocos contados nao poderei passar do menu de 30m para 60m ou ficar mais tempo se for caso disso e isso pode significar perder um momento irrepetivel é um risco eu sei mas ate á data ainda ninguem me mexeu na carteira 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu levo sempre money, que dá para ficar várias horas...e nunca tive problemas nesse aspecto  quanto a gorja, niente  quando decido ficar mais tempo, já é uma ótima "propina" 
|
25 Mai 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
A que me mexeu ma carteira a intenção dela não era tirar dinheiro mas sim saber a minha identidade dito por ela quando a confrontei e foi quando fui ao wc, era uma GP com quem fiz vários repetecos, nunca mais lá voltei.
A partir desse dia a carteira fica no carro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Normalmente até bloqueio o telemóvel. Elas querem saber tudo, houve uma que até me disse que tinha anotado a matricula do carro.
|
25 Mai 2014 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
EatPussy Escreveu: A que me mexeu ma carteira a intenção dela não era tirar dinheiro mas sim saber a minha identidade dito por ela quando a confrontei e foi quando fui ao wc, era uma GP com quem fiz vários repetecos, nunca mais lá voltei.
A partir desse dia a carteira fica no carro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Essa situação é bem pior.. Por norma as Gp´s também não dão a sua identificação, falo por mim, para precaver problemas futuros. E o meu falso nome não foi escolhido à toa. Acho que o confrade faz bem em levar o menos possível consigo. Assim como eu não sei quem me aparece à frente, vocês também não sabem quem vão encontrar. Minha opinião
|
25 Mai 2014 |
|
 |
|