5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
acho de muita boa onda mais um jantar,pelo que foi constatado pelos relatos do ultimo,aquilo foi ao rubro hehe,so tenho pena n poder ir n cumpro com os requesitos necesserios  ,mas fica aqui um apelo aos confrades organizadores,porque nao haver um sorteio para os confrades tal como eu que nao possuem os requesitos para participar no jantar......assim o eleito(s)teria o privilégio de estar presente no jantar,bem ao menos tentei cumps ,mas força ai jantares deste nivel é para se manter a tradiçao 
|
29 Nov 2008 |
|
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: 5º Jantar GP-PT - num dia que não jogue o slb...ok
Eu compreendo confrade PDL, e agradeço, pode ser que um dia possa estar numa dessas festas, e aí o possa conhecer pessoalmente 
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade pdl o jantar desta vez esta aberto a quem quizer?
|
29 Nov 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
boas noites
Alguem me ajuda e diz se existem requesitos para ir ao jantar. abraços
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Penso que seria uma experiência interessante abrir um pouco mais a porta e permitir a participação no jantar a foristas [já que este fórum tem uma postura liberal] desde que se inscrevam no jantar antecipadamente e, tenham pelo menos alguma participação [teríamos de chegar a consenso sobre que tipo de participação] excluindo de imediato aquelas participações excessivas e desnecessários como comentar para poder participar e outras bopadas que andam por aí...
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
concordo consigo confrade observador,so queria dizer uma coisa ,percebo plenamente o que quer dizer acerca de posts que sao palha,passo a expressao,mas as vezes até é humilde a participação ..cumps
|
30 Nov 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Eu peço desculpa, mas alguem me pooera dizer se posso ir ao jantar ao nao? se existem requesitos? Os confrades desculpenm perguntar novamente. Um abraço a todos
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade bonnyboy,pelo que sei,tens ter ter um certo numero de tds e posts,ou seja tens de ter um certo status,n sei ao certo é qual,pelo que tambem gostaria de me ilucidassem,se alguem se chegar a frente agradecido fico 
|
30 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
O proximo nao me escapa não.... 
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Inscrições e qual das duas hipoteses preferem???
1ª jantar no trombinhas 2ª jantar num sitio muito diferente e erótico e festa a seguir????????? vou pela 2 hipótese 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Observador Escreveu: Parece que chegou o momento da verdade!  Posso marcar um jantar num restaurante muito aliciante...onde somos servidos e atendidos de maneira "especial"...e depois poderiamos ir beber o copo ao trombinhas...ou faziamos o trombinhas vir a nós...que acham??? Que excelente ideia 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Como as meninas não eprderam tempo acho que deviamos seguir o exemplo e marcar de esta "cena" entre a "malta"  Completamente de acordo,um jantar só de confrades e depois festa com eles (e com elas) 
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
PDL Escreveu: Jamesbond5 Escreveu: Observador Escreveu: Como as meninas não eprderam tempo acho que deviamos seguir o exemplo e marcar de esta "cena" entre a "malta"  Completamente de acordo,um jantar só de confrades e depois festa com eles (e com elas)  Grande James escolhe das 5 opções qual a que te agrada mais...eu vou pela 5ª ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Subscrevo Mas acho que devia ser aberto,um topico novo para este jantar,visto ser um jantar especial e só para nós não tendo nada a ver com o 5 jantar do gp-pt.
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Completamente de acordo james E a seguir faziamos outro com as nossas queridas companheiras de fórum 
|
01 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
concordo plenamente quando abri este tópico estava a pensar no próximo convívio entre confrades e confradesas do mas estou de acordo com um jantar só de confrades... com muitas festa seja onde for.... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
02 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|