Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 35  Próximo
 Formula 1 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Formula 1
E isto é GP2:

Uma nova linha de entrada em Saint Devote... :smt007

24 Mai 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
De facto é um modo bem "alternativo" de a fazer... zz17
Já tive a sorte de acompanhar um GP inteiro instalado em St.Devote! 8) Priceless... :mozilla_tongue:
Mas já agora, aqui fica o meu piloto favorito da actualidade a falar sobre as performances "monegascas" do seu (e meu) piloto favorito de todos os tempos:
http://www.youtube.com/watch?v=cli2XEoca24
8)

24 Mai 2014
Platina

Nico Rosberg venceu o GP do Mónaco de Fórmula 1 na sequência de uma corrida que liderou de fio a pavio e embora tenha quase sempre sido seguido por Lewis Hamilton, problemas com o piloto inglês levaram-no a atrasar-se um pouco e mesmo a ter de defender a sua segunda posição de Daniel Ricciardo, que completou o pódio.

Desta forma, Rosberg passa novamente para o comando do campeonato. Para quem esperava um Grande Prémio muito ‘quente’ a verdade é que partindo bem Rosberg nunca permitiu depois que Hamilton estivesse em condições de poder ‘roubar-lhe’ a posição, assegurando a quinta vitória da sua carreira e a segunda no Mónaco. Para além disso, interrompe uma série de quatro triunfos consecutivos de Lewis Hamilton. Fernando Alonso foi quarto, na frente de Nico Hulkenberg com Jenson Button em sexto na frente de Felipe Massa.

Depois de uma boa partida, Rosberg manteve a liderança mas sempre com Hamilton por perto, raramente separados por mais de um segundo até porque a corrida teve Safety Car por duas vezes. A cerca de 20 voltas do fim, Hamilton começou a perder tempo, queixando-se que estava a ver mal do olho esquerdo porque lhe entrou sujidade. Daniel Ricciardo depressa recuperou a diferença, mas nunca conseguiu ultrapassar o piloto da Mercedes. O grande destaque da corrida passa pelo facto de Jules Bianchi ter terminado na oitava posição com o seu Marussia, os primeiros pontos da história da equipa. Mesmo tendo sido penalizado em cinco segundos e caído para nono, pontuou.

A corrida ficou ainda marcada por diversos incidentes, normais no Mónaco. No primeiro, Jenson Button bateu em Sergio Pérez em Mirabeau e o mexicano abandonou. Sebastian Vettel teve problemas na unidade motriz e depois na caixa de velocidades, que ficou encravada em primeira e desistiu. Pastor Maldonado nem sequer saiu do pitlane, Adrian Sutil perdeu o controlo do seu monolugar à saída do túnel e bateu nos rails com violência. Nas dobragens, Max Chilton tocou no Ferrari de Kimi Raikkonen, obrigando-o a ir às boxes, mas arruinando a sua corrida, quando o finlandês era terceiro.

Classificação

1. Nico Rosberg Mercedes 1h49m27.661s
2. Lewis Hamilton Mercedes +9.210s
3. Daniel Ricciardo Red Bull-Renault +9.614s
4. Fernando Alonso Ferrari +32.452s
5. Nico Hulkenberg Force India-Mercedes -1 Volta
6. Jenson Button McLaren-Mercedes -1 Volta
7. Felipe Massa Williams-Mercedes -1 Volta
8. Romain Grosjean Lotus-Renault -1 Volta
9. Jules Bianchi Marussia-Ferrari -1 Volta
10. Kevin Magnussen McLaren-Mercedes -1 Volta
11. Marcus Ericsson Caterham-Renault -1 Volta
12. Kimi Raikkonen Ferrari -1 Volta
13. Kamui Kobayashi Caterham-Renault -3 Voltas
14. Max Chilton Marussia-Ferrari -3 Voltas

Ler mais: http://autosport.pt/vitoria-pacifica-de ... z32lAvUpfo

25 Mai 2014
Platina

A foto do fim de semana em modo "selfie" :smt013 :smt013 :smt013

Imagem

25 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Até posso ferir algumas susceptibilidades, mas esse Bernie Eclestone, apesar de andar sempre com gajas boas com ele, tem toda a pinta de gay.
Nessa foto parece que acabou de engatar o Bibas. :smt078

25 Mai 2014
Platina

Estao os 2 com uma cara um bocado alucinada :shock: [schock]

zz17 [bigsmile] :lol:

25 Mai 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

O Bibas e ele devem ter andado na mocada. :smt033

25 Mai 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Quanto ao GP do Monaco, não houve grandes surpresas, o Rosberg e o Hamilton tiveram sempre um ritmo bastante superior.
A luta foi sempre entre os dois, mas numa pista como o Monaco os bons pilotos são dificeis de se deixarem ultrapassar.
Este fim de semana não pude acompanhar quase nada e vi hoje a corrida já só ao fim da tarde.
Sou um pouco apaixonado pelo desporto automovel, mas este grande prémio deixou-me o travo de que não perdi grande coisa.

25 Mai 2014
Platina

Solid_Snake Escreveu:
O Bibas e ele devem ter andado na mocada. :smt033

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Precisamente aquilo que estava a pensar zz17

Nao a corrida na totalidade, vi só as primeiras 50 voltas... mas a corrida foi muito (pouco) morna badd

As estrelinhas estão com uma clara vantagem, o Vettel ficou arredado e Ferrari também teve distante :-k

Neste momento a única coisa para animar isto era uma rivalidade entre 2 pilotos Mercedes, mas os gajos já se conhecem bem, desde o tempo da MBM em que eles corriam de kart (na Junior, deviam ter 15 ou 16 anos :-" ) [bigsmile] : ou seja, já são 2 GPs bem batidas 8) zz17

25 Mai 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pois é, pois é... :smt045 mas a coisas estão bem quentinhas entre os 2 ó Safado, (infelizmente) posso-te garantir isso... badd
Aliás, aconteceu o que já se previa, ao 1º desentendimento em pista veio ao de cima a realidade: tratam-se dos únicos pilotos, este ano, candidatos às vitórias nos GP e consequentemente ao título... :-k Logo... :roll:
Espero que tenham os 2 "juizinho" (é essa a esperança de "toda a gente"... [-o< ) e que não prejudiquem a equipa com "questiúnculas pessoais" (sendo que "toda ela" até nem entendeu o incidente de Sábado da mm forma... :-k eu acho que foi um pouco propositado da parte do Nico... :-" mas... não tenho garantias disso :mozilla_innocent: - até pq cada piloto tem a sua própria estrutura mais próxima a ele... :mozilla_sealed: ) e que vão "resolvendo o assunto" em pista... 8)
Agora que o ambiente esfriou (ou aqueceu depende da perspectiva... :mozilla_tongue: ) entre os 2 e penso que por mais "reuniões" que se façam, a convivência entre ambos já não será a mesma! [-X E se fosse para apostar (e sim de vez em quuando tb o faço... zz17 já agora ganhei 600 euros com o golo do Sérgio Ramos no Sábado... :smt003 ) diria que o Hamilton, pela forma como "suplicava" pelo próximo GP só não ganhará em Montreal (um dos seus "circuitos fetiche") se algo mecânico e/ou anormal acontecer... :-k Mas veremos! :smt045

Obs: Eu gosto do Nico :smt045 (e aliás penso que a par de outro Nico - o Hulkenberg da Force India - e do Ricciardo da RBR) são talvez os melhores pilotos na F1 actual que ainda não foram Campeões :smt045 (talvez possa juntar o Felipe Massa à lista... :smt023 )! Acho que ele teve imenso mérito (exceptuando o erro em Mirabeau na última tentativa lançada da 3ª Fase da Qualificação... :wink: ) como guiou este fim de semana no Mónaco! :smt045 E está de Parabéns por isso realmente... =D> mas... :mozilla_tongue: eu entendo a frustração do Lewis. :smt045 Porque quer dizer ele não cometeu nenhum erro o fim de semana todo (sendo que foi privado da última tentativa de conseguir a pole, por um erro do seu colega que o prejudicou a ele... :smt087 ), e mesmo na corrida (parando na mm volta e com carros iguais no Mónaco... :| ), onde poderia ele ter feito a diferença (se nem os pneus ou a meteorologia foram importantes... :-k ) para ganhar a corrida. :?: :!: Pode-se portanto dizer que do ponto de vista do Hamilton, as suas hipóteses de vitória esfumaram-se praticamente todas a pouco mais de um minuto do fim da Classificação do dia anterior... :mozilla_tongue: e isso deve (de certeza que é...) ser muito frustrante para qq piloto... :-k
E até me "assustei" quando ele disse que lhe parecia bem resolver as coisas à maneira do Ayrton... :smt107 Lembrei-me logo disto... :mozilla_tongue:
http://www.youtube.com/watch?v=SvSgJDIsRnc
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

26 Mai 2014
Platina

O Nico é um excelente piloto e está numa fase da carreira em que está motivado e tem o melhor carro do plantel.

O Hamilton tem mais talento natural, mas também comete mais erros, perde a calma mais depressa e nem sempre é bafejado pela sorte :wink:

26 Mai 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Concordo plenamente ó Safado, mas (e embora para mim seja absolutamente igual... :mozilla_tongue: ) eu continuo a preferir o talento e por isso sou mais Hamilton! :smt045 Mas é verdade tb que ele é tb mais "susceptível psicologicamente"... :-k Mas até nisso prefiro-o, pois torna-o mais humano (o Senna por ex tb era "mais assim" relativamente ao Prost, por ex)... 8)
Mas daqui a 2 semanas, em Montreal, veremos o desenrolar da "coisa"... :-k
:smt023

26 Mai 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

A seguir segue-se Montreal (um dos mais aprazíveis circuitos do Mundo, em plena "Île Notre Dâme"! :smt050 ) com a sua famosa "Parede dos Campeões" aqui tão bem retratada no GP de 1999:
http://www.youtube.com/watch?v=bMiZWBQvh5Q
http://www.youtube.com/watch?v=JvqOhWdyTUc

30 Mai 2014
Platina

Filipe: O Canada é quase o Monaco mas muito mais rapido [bigsmile] :lol:

Ja so faltam 7 dias para Le Mans...

Porsche ou Audi??? \:D/

A Audi ja vez um video para a sua rival:

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... 3u_14CXSDg

Espectacular! :smt023

07 Jun 2014
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Toyota! [bigsmile] 8)

08 Jun 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: