Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
rodado Escreveu: Parabéns confrade! O maior putanheiro do forum, pelo menos da área da capital, com tds sensasionais, na forma, no conteúdo e no humor com que relata os factos!  Obrigado rodado, Fico muito satisfeito por gostares dos meus posts insanos haja alguém que me perceba  Abraço
|
12 Jun 2014 |
|
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Os meus parabéns ao M3T4M0RPH , pelo Ouro alcançado ! 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
12 Jun 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Vou partilhar mais uma coisa com vcs: escrevi no total, até à data de hoje 134 TDS, aqui ficam as estatisticas: TDs mto bons/excelentes (notas 9 ou 10): 40 (30%) TDs médios (notas 5 a 8 ): 69 (51%) TD negativos (notas 0 a 4): 25 (19%) As conclusões? Tirem-nas vcs 
|
12 Jun 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
cannax Escreveu: Os meus parabéns ao M3T4M0RPH , pelo Ouro alcançado !  Obrigado cannax Abraço 
|
12 Jun 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade M3T4M0RPH, Um grande  , para quem mui merecidamente atingiu o OURO, estou inscrito apenas há 1 ano, mas os seus TD's são para mim, uma referencia de eleição, pelo tipo de escrita, pela discrição e acima de tudo sem papas nos dedos, não estando aqui fazendo favores a ninguém principalmente as GP's, critico quando tem de o ser, elogioso quando elas o merecem, o meu muito obrigado por este grande espirito  . Continuarei aguardar por mais testemunhos. 1 abraço
|
12 Jun 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Sinceros parabéns ao M3T4M0RPH pela merecida promoção. 
|
12 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
M3T4M0RPH Escreveu: gentle man Escreveu: M3T4M0RPH, felicitações pela mais que merecida ascensão! Os teus TDs são para mim de leitura obrigatória e já me ajudaram a tomar algumas decisões. O teu estilo inconfundível de escrita é um deleite para quem gosta de ler. E sempre divertido, mesmo nas maiores agruras! Votos sinceros que continues a brindar-nos com as tuas aventuras!  Obrigado gentle man pelas tuas palavras, sinto-me em dívida para contigo: peço desculpa por algum excesso de linguagem quando me dirigi a ti há uns tempos atrás. eu às vezes sou maluco da cabeça  Abraço Não há nada a desculpar, M3T4M0RPH! Entre cavalheiros o que subsiste é o positivo! E não te deixes apanhar pela "Maldição do Oiro"… Força nesses TDs! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro Gentle Man, infelizmente a maldição é mesmo a da "platina"  . Eu em "ouro" ainda me fartava de esgalhar TDs a torto e direito, depois disso é que me comecei a desleixar. Mas felizmente, ainda pino mais do que escrevo. 
|
12 Jun 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mas isso é que é o importante… pinar com vontade! Eu também pino mais do que escrevo, caso contrário teria por aqui uma catrefa de repetecos. Mas como gosto de escrever, ando sempre à procura de coisinhas novas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Jun 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
M3T4M0RPH Escreveu: Vou partilhar mais uma coisa com vcs: escrevi no total, até à data de hoje 134 TDS, aqui ficam as estatisticas: TDs mto bons/excelentes (notas 9 ou 10): 40 (30%) TDs médios (notas 5 a 8 ): 69 (51%) TD negativos (notas 0 a 4): 25 (19%) As conclusões? Tirem-nas vcs  Bolas, 134 TDs  E não contaste os que escreveste antes de te registares como M3T4M0RPH... Certo  Eu só tenho 117. Estás a fazer concorrência ao Safado. Vocês deviam ter rank de Plutónio, em vez de Platina, seria um rank atribuído a putanheiros atómicos, aqueles que verdadeiramente escrevem muitos TDs. Parabéns e mantém o ritmo. Conclusões quanto às estatísticas  É uma distribuição de Gauss, também conhecida como distribuição normal porque tem maiores ocorrências nos valores intermédios. Está tudo bem contigo, oh M3T4M0RPH 
_________________ HERRAR É UMANO
|
13 Jun 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Agora é que eu vi que quem ascendeu a "doirado", foi o Confrade M3T4M0RPH, precisamente um dos que mais me dá gosto em ler! Só por isso, tinha de cá vir parabenizá-lo e desejar que a força (na caneta e não só...  ) se mantenha para esses lados, caro Confrade! Cumprimentos sinceros! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Jun 2014 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Mais um rank conquistado Que continues assim com vontade para os afundanços e Td's! Bota lume nisso 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
13 Jun 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Confrade M3T4M0RPH, Um grande  , para quem mui merecidamente atingiu o OURO, estou inscrito apenas há 1 ano, mas os seus TD's são para mim, uma referencia de eleição, pelo tipo de escrita, pela discrição e acima de tudo sem papas nos dedos, não estando aqui fazendo favores a ninguém principalmente as GP's, critico quando tem de o ser, elogioso quando elas o merecem, o meu muito obrigado por este grande espirito  . Continuarei aguardar por mais testemunhos. 1 abraço Obrigado pelas palavras, gilberto50 Abraço
|
13 Jun 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
druon Escreveu: Sinceros parabéns ao M3T4M0RPH pela merecida promoção.  Obrigado master druon 
|
13 Jun 2014 |
|
 |
M3T4M0RPH
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Conclusões quanto às estatísticas  É uma distribuição de Gauss, também conhecida como distribuição normal porque tem maiores ocorrências nos valores intermédios. Está tudo bem contigo, oh M3T4M0RPH   gostei mto deste diagnóstico, é uma pena ainda haver tantas gps que insistem em atender mal... as meninas têm aqui no Gp-PT um autêntico curso de como vingar na arte da GPs, é só lerem...
|
13 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|