| Autor |
Mensagem |
|
mnvb
|
 Acho piada...
Acho piada porque tenho uma certa desconfiança dessa beleza. 
|
| 23 Jun 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada quando à beleza se associa muito mais… Acho piada que só beleza já não é suficiente… Acho piada, caro mnvb, que a semana tem vários dias… Acho piada à beleza que vai ser esta semana… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Jun 2014 |
|
 |
|
mnvb
|
Acho piada porque hoje é Noite de São João e festa rija aqui no Porto. Acho piada à "romaria" que vai haver em Lisboa. Acho piada, caro gentle man, que muito boa gente vai ficar "consoladinha". 
|
| 23 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada, caro mnvb, que até é possível um ou outro ganhar uma memória para toda a vida… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Acho piada porque tenho uma certa desconfiança dessa beleza.  Acho piada, à bela semana do GM, a tentar imitar o Roy Orbison.....Oh, Pretty Woman Pretty woman, walkin' down the street Pretty woman, the kind I like to meet Pretty woman, I don't believe you, you're not the truth No one could look as good as you, mercy Será que na hora, ele vai brochar  Ou será, que vai mesmo CLAUDICAR Acho piada GM/RO....escolhe os óculos para o casting.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada, RS, que o casting está feito… Acho piada os óculos escuros já estarem escolhidos… Acho piada que claudicar é uma inevitabilidade… em ambos os sentidos! Acho piada que noutro caso é mais flipar que claudicar… Acho piada… 
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada às convicções religiosas:
https://www.youtube.com/watch?v=zQ36S3d1CaU
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada que as vinganças das gps umas as outras sao terriveis epa desculpem mas nao resisti 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Acho piada às convicções religiosas:
https://www.youtube.com/watch?v=zQ36S3d1CaU E esta?... http://www.youtube.com/watch?v=j8ZF_R_j0OY
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada ter sido "violado" acho mais piada que adoooooooorei por uma gaja ja se vê  acho piada que esta musica deixou-me louco https://www.youtube.com/watch?v=3D2WOSQBP7o
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada às malditas contagens decrescentes… (e não, RS! Não é para subir à lua! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada às malditas contagens decrescentes… (e não, RS! Não é para subir à lua! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Acho piada, que na confusão de saias (kilts....  ) na Avenida do Brasil, segundo notícias de última hora, parece-me que houve pelo menos uma violação..... Acho piada, por não apresentarem queixa na APAV..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Jun 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Pois… quem anda à chuva… Acho piada que para fugir ao engarrafamento de kilts basta saber escolher a hora… 
|
| 25 Jun 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: acho piada que as vinganças das gps umas as outras sao terriveis epa desculpem mas nao resisti  
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 25 Jun 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|