Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
GRANDÍSSIMO MUNDIAL até agora, na minha perspectiva! Com as decepções (Portugal, Espanha, Itália e, de certa forma e embora jogando bom futebol, a Inglaterra) em casa...  viram-se 8 belíssimos jogos (no cômputo geral) dos oitavos em que os favoritos (e vencedores dos grupos) avançaram (pois é Matic, foste pela lógica e acertaste em tudo!  ), mas nenhum deles de uma forma fácil (2 desempates por penaltis a tornarem felizes o Brasil e a Costa Rica  ; 5 prolongamentos com a Alemanha, a Argentina e a Bélgica a sofrerem bem até ao fim deles  ; a Holanda a chegar à vantagem nos descontos depois de estar a perder até aos 88m  ; a França a só conseguir o golo da tranquilidade tb em cima do minuto 90  ; e a Colômbia a obter o resultado mais dilatado e a aparente mais fácil qualificação com um "estonteante" 2 a 0 sobre um Uruguai "órfão" de Suárez!  Mais equilíbrio e incerteza não podia haver... Deixo aqui o meu aplauso às selecções argelina, chilena e suiça por se baterem da forma que o fizeram contra candidatos ao título.  Tb a Grécia (estendo o meu aplauso a Fernando Santos  ), a Nigéria, os EUA e o México se bateram com grande galhardia e "caíram verdadeiramente em pé"!  Glória aos vencedores, honra aos vencidos!  (Já agora uma palavrinha a congratular o Proença pela coragem em assinalar aquele penalti - existente - aos * de jogo...  o treinador mexicano devia era bater com os "cornos" na parede por ter decidido só defender a partir dos 70m...)! Eu gosto de "apostar" e por isso aposto em meias finais entre a Holanda e a Argentina, e entre a Alemanha e... a Colômbia (eu ponho sempre uma surpresinha no "Sapatinho"...)! Sendo que estas Selecções são as minhas favoritas entre as que estão em prova (com natural simpatia que tenho pela selecção da Costa Rica, verdadeiro "underdog" deste Mundial  ), pela seguinte ordem: ARG-COL-HOL-ALE. No entanto atenção à Bélgica (vi ontem o jogo com atenção a partir da 2ª parte e já em Londres...  ) que me parece ser tb candidata... Faço aqui por fim, uma lista daqueles que para mim (e por ordem) estão a ser os melhores jogadores do Mundial: 1. James Rodríguez (COL), 2. Lionel Messi (ARG), 3. Neymar (BRA), 4. Arjen Robben (HOL), 5. Thomas Muller (GER), 6. Karim Benzema (FRA), 7. Keylor Navas (CRC), 8. Alexis Sánchez (CHI), 9. Guillermo Ochoa (MEX), 10. Tim Howard (USA).  Aliás isto está a ser o Mundial dos Keepers... Howard, Ochoa, Navas, Cilissen, Neuer, Courtois, Benaglio, Lloris, Mbolhi, etc (o piorzito é capaz de ter sido aquele tuga que defendeu no 1º jogo...)! OBS: Tenho de mostrar aqui o porquê de agora ser argentino neste Mundial: http://www.youtube.com/watch?v=m053YbuXPcsNão conheço povo mais "louco" (nem o brasileiro...  ) por futebol que este...  (aliás depois de assistir na "Bombonera" a um Boca-River...  "tá tudo dito"...  ) e que bonito seria ver o Messi levantar a "Jules Rimet" dia 13... no Maracanã! Senão... que ganhe a Colômbia (o que seria uma grande surpresa) ou a Holanda (já o merece depois de 3 derrotas em finais)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 02 Jul 2014 |
|
|
 |
|
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
- Voyeur
|
 Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Será que o Enzo quis resumir em poucas palavras a prestação da nossa selecção na Copa http://www.gofansgo.com/forcaportugal/2014/07/02/enzo-perez-diz-que-portugal-e-uma-mrda/ 
|
| 02 Jul 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 03 Jul 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Jul 2014 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8840
- Voyeur
|
Acho que já começaram a fazer distribuição
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/encontra-cocaina-ao-comprar-bananas-no-lidl
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 03 Jul 2014 |
|
 |
|
ManSpider
- Voyeur
|
Luis Suarez uns dizem que o castigo é merecido, outros não concordam e defendem o uruguaio dizendo que a medida foi exagerada Um excerto do que o "menino" é capaz de fazer, ora veja : http://www.youtube.com/watch?v=aJcx8tVitXoao pé dele o colega Maxi é um " betinho " 
|
| 03 Jul 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
- Voyeur
|
Ambiente de "cortar à faca" entre franceses e alemães  (há dezenas de ambas as partes a trabalhar comigo...  ), algures em... Londres!  Com as forças de paz a serem garantidas por: portugueses, espanhóis, italianos, ingleses, escoceses, irlandeses, holandeses, belgas, suíços, austríacos, suecos, eslovenos, americanos, canadianos, brasileiros, mexicanos, argentinos, uruguaios, japoneses, chineses, coreanos, australianos, etc, etc... Eu... bem eu preferia que ganhasse a Alemanha, mas é quase igual para mim (vou é "torrar" a paciência a quem perder ou esteja-o a fazer...  )! Que seja um "grande partido" (como dizem "nuestros hermanos") e vença o melhor.  O meu palpite é que " no Futebol é 11 contra 11 e no fim ganha... a Alemanha"! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Parafraseando o grande Gary Lineker! Mas... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Duas notas, pouco público, principalmente nas partes mais centrais, muitas clareiras...
Outra, um futebol alemão mais típico, menos barcelona...
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
ManSpider
- Voyeur
|
Editado pela última vez por ManSpider em 04 Jul 2014.
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
- Voyeur
|
Prepararam a final brasil - argentina mas vao ter que levar com os german
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
- Voyeur
|
Deu mesmo Alemanha! Vamos ver se continuo a acertar, e a seguir dá... Colômbia! Senão vai ter de ser a "Mannschaft" a tratar da saúde da "Canarinha" a seguir... PS - Vamos, vamos Colômbia! 
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Depois da fase de grupos tenho acertado nos resultados todos.
Hoje os meus prognósticos eram Alemanha e Brasil. A Alemanha já está.
Quanto aos outros aposto na Argentina e Holanda.
Caso se concretize, aposto numa final Brasil/Argentina, com vitória brasileira.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
- Voyeur
|
aposto numa final Alemanha - Holanda e no fim ganha a Alemanha 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A Alemanha é para mim, sem dúvida, a melhor equipa em prova, mas o Brasil tem uma estrelinha de sorte / apoio, etc que os pode levar longe.
Continuo a apostar no Brasil, mesmo sabendo que tem pouco futebol para ganhar a prova.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|