Autor |
Mensagem |
drlovetuga
Registado: 16 Jun 2014 Mensagens: 87 Localização: Azores
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Muhhhh
Ora que embora sendo putanhista não o considero como uma colocação de armação superior bicornea na minha respetiva.
No entanto essa possibilidade esta a afigurar-se. A minha pergunta à experiencia coletiva da coletividade é:
As mulheres efetivamente metem-se com casados? Existem sinais mais evidentes da aproximação ao relacionamento sem ser o típico trocar de olhos?
|
08 Jul 2014 |
|
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Muhhhh
drlovetuga Escreveu: As mulheres efetivamente metem-se com casados?
Não, isso é um mito. As mulheres portam-se todas muito bem. drlovetuga Escreveu: Existem sinais mais evidentes da aproximação ao relacionamento sem ser o típico trocar de olhos?
Sim, deves esperar um convite formal para sexo num local a designar, ou por email, ou se ela for daquelas mais tradicionais, por carta registada.
|
08 Jul 2014 |
|
 |
drlovetuga
- Voyeur
|
Quer-se dizer. Se estiver a perceber isto tudo mal, é grande bronca! Melhor ficar mas é quieto que quem tá queto não tá mal...
|
08 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
drlovetuga Escreveu: As mulheres efetivamente metem-se com casados? Nããããããão!!!... Nunca!... mas que raio de ideia mais absurda... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Jul 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tanta gaja boa para foder a troco de uma nota e voces vao logo meter-se em problemas... E se se sabe??? é divorcios e fodem a familia toda que nunca mais ninguem se pode ver Eu nao me metia nisso  PS: respondi no topico errado, cacete!!! a opiniao mantem-se: se vao fazer merda... faça o mais longe de casa possivel... assim correm menos riscos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jul 2014 |
|
 |
drlovetuga
- Voyeur
|
É! Melhor tar quedo.
Como diz a musica das mamonas assassinas:
"Deixa de GPs e vai cuidar da padaria"
|
08 Jul 2014 |
|
 |
atrevete
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 21
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Deixe a padaria entregue ao gerente e vá para a GPs que há umas bem boas =) Vá é á GPs sempre num raio superior a 20Km da sua casa, não vá ela ser colega de "chá" da sua mulher 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
drlovetuga Escreveu: Quer-se dizer. Se estiver a perceber isto tudo mal, é grande bronca! Melhor ficar mas é quieto que quem tá queto não tá mal... Nem pensar, que as mulheres estão habituadas a essas abordagens. Se a abordagem for correta, a eventual recusa também o será. Se a reacção for intempestiva, uma de duas coisas poderá ser: ou é burra ou é daquelas que se fazem púdicas (mas adoram apanhar com ele). Não há como avançar (e depois contar à malta como correu).
|
11 Jul 2014 |
|
 |
drlovetuga
- Voyeur
|
Obrigado pelo voto de confiança e tinha toda a razão! A recusa foi discreta e passou por qualquer coisa do tipo: "Ah, o meu namorado também usa esse perfume..." ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ora bolas!
|
11 Jul 2014 |
|
 |
nalp
Registado: 24 Ago 2011 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Mais um Jorge Daniel 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
penumbra
Registado: 27 Nov 2012 Mensagens: 327 Localização: Lisboa / penumbra2012@outlook.pt
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ou pelo menos um estagiário! 
|
24 Jul 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
drlovetuga Escreveu: Obrigado pelo voto de confiança e tinha toda a razão! A recusa foi discreta e passou por qualquer coisa do tipo: "Ah, o meu namorado também usa esse perfume..." ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ora bolas! Confrade deixa de tomar esse xarope... andas todo queimadinho... Falas em casadas e depois "Ah, o meu namorado também usa esse perfume..." Afina-te não custa nada.... 
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
As mulheres inicialmente relacionam-se melhor com os homens casados pois são aqueles que "elas pensam" que não as vão chatear (sufocar) nem engatar.
Normalmente os homens casados apresentam-se mais estáveis, adultos, responsáveis, focados.. o que para a maioria das mulheres é o ideal.
|
25 Jul 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
|
31 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
31 Jul 2014 |