Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As virgens!
Pois é ó Mr.New, tens de inventar um cadinho prás GPs - aliás como elas fazem relativamente a um gajo...  (tipo o teu nome...  e morada tb, é óbvio...  ), achas que alguma put* sabe onde moro?  Ou o meu nome verdadeiro completo?  Ou por ex é minha amiga no Trombasbook? Nada disso, meu caro! Eu entendo esta coisa da "putanheirice" como uma "second life"...  e para mim há sempre que separar as "2 vidas", por ex um dos meus carros nunca vai às GPs, e o outro "no problem"...  , e tenho um 3º tlm - o teleputas; o carro já agr é o putimóvel... - para esta "actividade"  , o pessoal e o do trabalho são para isso mesmo: vida pessoal e vida profissional! Veja lá é se não se queima a sério Confrade...  e por ex não perde a sua "futura mulher"... Cumprimentos. PS - Acho que agora o Confrade já vai andar um bocado mais de sobreaviso!  PS2 - Já vou ver as GPs que andam nas "listas dos Hospitais" e que são pagam em chocolates...  eu tenho aqui um "Toblerone" só para ela... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 11 Jul 2014.
|
11 Jul 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: As virgens!
SR NOVO Escreveu: Para que possam saber confrades muitas Gp´s usam as matriculas dos carros para obter informações através das fontes delas. confrade chris ja me safei de algumas....vou mesmo que atinar mas nunca abandonar o mel e não paguei as berlaitadas porque ela nao aceitou....paguei o motel. e chocolates ... é para isto que NUNCA se estacione os carros mesmo à porta! elas não precisam de saber se ando de bicicleta ou de Porsche! as tantas o confrade parou o Porsche à porta do prédio/covil/SPA..., ela viu e está a tentar caçar o seu euromilhões não pagou as berlaitadas e só pagou o motel e chocolates? tou mesmo a ver que vai aparecer-lhe a dizer que está grávida de si ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) confrade...... tenha juízo que as coisas não são tão lineares quanto deixa transparecer.....!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
De facto...tenho muito que aprender vamos a ver se nao é tarde....por enquanto nao tenho borboletas na barriga porque ela acalmou...mas dai eu dizer que aprendo com todos aqui....se calhar aprendi foi tarde....mas do fundo do coração.... agradeço os conselhos de todos os confrades e se me safar desta.....vou ser muito mais...cauteloso...para alem que esta vida....torna-se um vicio ....adrenalina...um misto de sensações para alem de ser finalizado no orgasmo  P.s- Confrade Chris o unico que gosto da Porshe é o Panamera ;) mas nao ...nao é pelo carro que ela..me chatearia certamente... Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo . e sim percebi a ironia....percebeu a minha sátira ? abraços
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
aconselho a versão diesel que é "em conta" e tem prestações cuidado que não é meu e nem percebo nada de carros! confrade, tenha cuidado com aquilo que faz e diz e tenha mais cuidado às informações que passa para o outro lado! quanto menos elas souberem, melhor! o confrade parece uma pessoa muito "genuina" e neste mundo de GPs há muita sujidade e interesses obscuros, não falo por todas claro! tb gosto de ir às GPs mas temos de ter regras para não acontecerem dissabores! da minha parte, cá estarei para ajudar naquilo que for necessário 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
SR NOVO Escreveu: Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .abraços mais informação desnecessária.....! da minha parte estou-me a borrifar para quem seja esta GP mas pense PF que, o que lhe está a fazer, pode estar a fazê-lo a outro cliente/confrade! e como sabe que nenhum dos clientes dela é daqui? só porque não existem TD's? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) cuidado que há e sempre haverá muita sonegação, certo? será que acha que é REALMENTE o único que sabe destas coisas? eu não sei nem quero saber deste tipo de coisas mas GARANTO que há quem saiba de TUDO, parece incrível mas é verdade! existe tipo uma "rede" de informações trocadas onde se consegue apanhar tudo  basta ter alguns connects e estar atento 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade NOVO,
A primeira parte do que ia dizer, já o Confrade Chris fez por mim. Para me dizer que ninguém vai saber quem ela é, divulgou mais informação sobre a mesma. Ridículo. De resto, nada tenho contra si, mas espero que se lixe à grande. Não porque lhe deseje mal, porque não desejo. Quero é apenas estar presente quando esse tópico for aberto.
Fique bem.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Chris Escreveu: SR NOVO Escreveu: Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .abraços mais informação desnecessária.....! da minha parte estou-me a borrifar para quem seja esta GP mas pense PF que, o que lhe está a fazer, pode estar a fazê-lo a outro cliente/confrade! e como sabe que nenhum dos clientes dela é daqui? só porque não existem TD's? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) cuidado que há e sempre haverá muita sonegação, certo? será que acha que é REALMENTE o único que sabe destas coisas? eu não sei nem quero saber deste tipo de coisas mas GARANTO que há quem saiba de TUDO, parece incrível mas é verdade! existe tipo uma "rede" de informações trocadas onde se consegue apanhar tudo  basta ter alguns connects e estar atento  
_________________ ...comer , orar e fuder
|
11 Jul 2014 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
ok finalizo então aqui o assunto  obrigado para quem me ajudou de alguma forma... e ate as criticas são recebidas de bom grado sem elas ninguém evolui abraços 
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
11 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
A ultima vez que vi, e se bem me lembro...
Quando alguém nos convidava para ser padrinhos dos seus filhos, normalmente o que significava era que o padrinho asseguraria o bem estar do afilhado, ou seja, substituiria os pais em caso de necessidade.
Mas os tempos mudam e hoje em dia, vai na volta, o ser padrinho tem um significado completamente diferente.
Neste caso, e caso o pai venha a saber, o seu dever será abater o padrinho.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
11 Jul 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
12 Jul 2014 |
|
 |
mnvb
|
Quanto a isso, esta resposta é a melhor: "Setenta e duas virgens? Porque não setenta e duas gajas entesoadas que saibam o que estão a fazer?
Jeff Dunham
|
12 Jul 2014 |
|
 |
Greatlover
Registado: 16 Jul 2013 Mensagens: 448
Positivos
87
Neutros
26
Negativos
28
- Voyeur
|
Chris Escreveu: SR NOVO Escreveu: Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .abraços mais informação desnecessária.....! da minha parte estou-me a borrifar para quem seja esta GP mas pense PF que, o que lhe está a fazer, pode estar a fazê-lo a outro cliente/confrade! e como sabe que nenhum dos clientes dela é daqui? só porque não existem TD's? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) cuidado que há e sempre haverá muita sonegação, certo? será que acha que é REALMENTE o único que sabe destas coisas? eu não sei nem quero saber deste tipo de coisas mas GARANTO que há quem saiba de TUDO, parece incrível mas é verdade! existe tipo uma "rede" de informações trocadas onde se consegue apanhar tudo  basta ter alguns connects e estar atento  Até eu, já fiquei a saber quem é a GP em questão!( E nesses 2 meses de inatividade, esteve cerca de 15 dias no ativo  antes de ser operada!!!)
|
12 Jul 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
mnvb Escreveu: Quanto a isso, esta resposta é a melhor: "Setenta e duas virgens? Porque não setenta e duas gajas entesoadas que saibam o que estão a fazer?
Jeff Dunham Exactissimamente! 
|
12 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
no meu ponto de vista, que se fodam as virgens... prefiro uma nao virgem que saiba realmente da foda.
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
12 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|