Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 As virgens! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As virgens!
Pois é ó Mr.New, tens de inventar um cadinho prás GPs - aliás como elas fazem relativamente a um gajo... :smt045 (tipo o teu nome... :smt003 e morada tb, é óbvio... :smt045 ), achas que alguma put* sabe onde moro? [-X Ou o meu nome verdadeiro completo? [-X Ou por ex é minha amiga no Trombasbook? [-X
Nada disso, meu caro! [-X [-X [-X
Eu entendo esta coisa da "putanheirice" como uma "second life"... :smt003 e para mim há sempre que separar as "2 vidas", por ex um dos meus carros nunca vai às GPs, e o outro "no problem"... 8) , e tenho um 3º tlm - o teleputas; o carro já agr é o putimóvel... - para esta "actividade" 8) , o pessoal e o do trabalho são para isso mesmo: vida pessoal e vida profissional! :smt045 [phone]
Veja lá é se não se queima a sério Confrade... hottt e por ex não perde a sua "futura mulher"... :shock:
Cumprimentos. :smt023

PS - Acho que agora o Confrade já vai andar um bocado mais de sobreaviso! :mozilla_tongue:

PS2 - Já vou ver as GPs que andam nas "listas dos Hospitais" e que são pagam em chocolates... 8) eu tenho aqui um "Toblerone" só para ela... :smt005

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 11 Jul 2014.
11 Jul 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Mensagem Re: As virgens!
SR NOVO Escreveu:
Para que possam saber confrades muitas Gp´s usam as matriculas dos carros para obter informações através das fontes delas. :smt013 :smt013

confrade chris ja me safei de algumas....vou mesmo que atinar mas nunca abandonar o mel :)
e não paguei as berlaitadas porque ela nao aceitou....paguei o motel. e chocolates ...

é para isto que NUNCA se estacione os carros mesmo à porta! elas não precisam de saber se ando de bicicleta ou de Porsche! as tantas o confrade parou o Porsche à porta do prédio/covil/SPA..., ela viu e está a tentar caçar o seu euromilhões :smt005
não pagou as berlaitadas e só pagou o motel e chocolates? tou mesmo a ver que vai aparecer-lhe a dizer que está grávida de si :-k :roll: [bigsmile] confrade...... tenha juízo que as coisas não são tão lineares quanto deixa transparecer.....!

11 Jul 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

De facto...tenho muito que aprender vamos a ver se nao é tarde....por enquanto nao tenho borboletas na barriga porque ela acalmou...mas dai eu dizer que aprendo com todos aqui....se calhar aprendi foi tarde....mas do fundo do coração....
agradeço os conselhos de todos os confrades e se me safar desta.....vou ser muito mais...cauteloso...para alem que esta vida....torna-se um vicio ....adrenalina...um misto de sensações para alem de ser finalizado no orgasmo :)

P.s- Confrade Chris o unico que gosto da Porshe é o Panamera ;) mas nao ...nao é pelo carro que ela..me chatearia certamente...

Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .

e sim percebi a ironia....percebeu a minha sátira ? :D

abraços

11 Jul 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

aconselho a versão diesel que é "em conta" e tem prestações :smt107
cuidado que não é meu e nem percebo nada de carros!

confrade, tenha cuidado com aquilo que faz e diz e tenha mais cuidado às informações que passa para o outro lado! quanto menos elas souberem, melhor! o confrade parece uma pessoa muito "genuina" e neste mundo de GPs há muita sujidade e interesses obscuros, não falo por todas claro! tb gosto de ir às GPs mas temos de ter regras para não acontecerem dissabores!
da minha parte, cá estarei para ajudar naquilo que for necessário :smt023

11 Jul 2014
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

SR NOVO Escreveu:
Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .abraços

mais informação desnecessária.....! da minha parte estou-me a borrifar para quem seja esta GP mas pense PF que, o que lhe está a fazer, pode estar a fazê-lo a outro cliente/confrade! e como sabe que nenhum dos clientes dela é daqui? só porque não existem TD's? [bigsmile] cuidado que há e sempre haverá muita sonegação, certo? será que acha que é REALMENTE o único que sabe destas coisas? eu não sei nem quero saber deste tipo de coisas mas GARANTO que há quem saiba de TUDO, parece incrível mas é verdade! existe tipo uma "rede" de informações trocadas onde se consegue apanhar tudo :smt045 basta ter alguns connects e estar atento :smt045

11 Jul 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Confrade NOVO,

A primeira parte do que ia dizer, já o Confrade Chris fez por mim. Para me dizer que ninguém vai saber quem ela é, divulgou mais informação sobre a mesma. Ridículo. De resto, nada tenho contra si, mas espero que se lixe à grande. Não porque lhe deseje mal, porque não desejo. Quero é apenas estar presente quando esse tópico for aberto.

Fique bem.

11 Jul 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Chris Escreveu:
SR NOVO Escreveu:
Caro confrade serverappearstobedead --- ela nao tá no activo á dois meses e mesmo que estivesse poucos clientes a iriam desmascarar porque para isso tinham que estar aqui registados depois tinham que saber que ela vai ser operada e o porque de deixar supostamente o activo .abraços

mais informação desnecessária.....! da minha parte estou-me a borrifar para quem seja esta GP mas pense PF que, o que lhe está a fazer, pode estar a fazê-lo a outro cliente/confrade! e como sabe que nenhum dos clientes dela é daqui? só porque não existem TD's? [bigsmile] cuidado que há e sempre haverá muita sonegação, certo? será que acha que é REALMENTE o único que sabe destas coisas? eu não sei nem quero saber deste tipo de coisas mas GARANTO que há quem saiba de TUDO, parece incrível mas é verdade! existe tipo uma "rede" de informações trocadas onde se consegue apanhar tudo :smt045 basta ter alguns connects e estar atento :smt045

:smt023 :smt023 :smt023

11 Jul 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

ok finalizo então aqui o assunto :) obrigado para quem me ajudou de alguma forma...
e ate as criticas são recebidas de bom grado sem elas ninguém evolui

abraços :)

11 Jul 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A ultima vez que vi, e se bem me lembro...

Quando alguém nos convidava para ser padrinhos dos seus filhos, normalmente o que significava era que o padrinho asseguraria o bem estar do afilhado, ou seja, substituiria os pais em caso de necessidade.

Mas os tempos mudam e hoje em dia, vai na volta, o ser padrinho tem um significado completamente diferente.

Neste caso, e caso o pai venha a saber, o seu dever será abater o padrinho. :smt087

11 Jul 2014
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

=D> :?: =D> =D> =D>
Nem mais, com padrinhos destes...

11 Jul 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Este tópico faz-me alguma confusão. :smt013

Confesso que até hoje não percebi qual o fascínio que as pessoas sentem pelas virgens. Faz-me lembrar os terroristas árabes da al-Qaeda e outros que vivem na Faixa de Gaza que sonham com a recompensa divina de 40 virgens por terem perpetrado um atentado. Não aprecio virgens e tudo o que é muito apertado, nomeadamente o sexo anal. Admito que gosto de GPs novas e que até já fiz sexo anal com algumas mas não procuro virgens nem sexo anal de forma compulsiva. No entanto respeito os que gostam.

Um aspecto importante a ter em conta é que hoje dificilmente se encontra uma moça de dezoito anos que seja virgem, mas o que é viver sem sonhar :?: :?: :?: :-" :-" :-"

12 Jul 2014
Quanto a isso, esta resposta é a melhor: "Setenta e duas virgens? Porque não setenta e duas gajas entesoadas que saibam o que estão a fazer?

Jeff Dunham

12 Jul 2014
Bronze

Registado: 16 Jul 2013
Positivos
87
Neutros
26
Negativos
28

Chris Escreveu:
SR NOVO Escreveu:

Até eu, já fiquei a saber quem é a GP em questão!( E nesses 2 meses de inatividade, esteve cerca de 15 dias no ativo :smt045 :smt045 antes de ser operada!!!)

12 Jul 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
mnvb Escreveu:
Quanto a isso, esta resposta é a melhor: "Setenta e duas virgens? Porque não setenta e duas gajas entesoadas que saibam o que estão a fazer?

Jeff Dunham

Exactissimamente! :smt023

12 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

no meu ponto de vista, que se fodam as virgens... prefiro uma nao virgem que saiba realmente da foda.

12 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: