|
|
Sondagem sobre as promoções no GP-PT
|
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Eu também ia votar na 7... mas arranjei um esquema maravilhas Peço o capachinho ao meu vizinho José Cid, e me vou-me a elas disfarçado, depois já não me conhecem sem o capachinho De seguida pra ficarem desorientadas... mando MP a falando que não pude comparecer... e não posto o TD
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Sondagem sobre as promoções no GP-PT
Votei na opção nº 3. O meu interesse em participar nas promoções e nos concursos, dependem das GP's envolvidas nos mesmos.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
boas como não tenho problemas de identificação, gosto das promoções e sempre serve para animar o fórum, independentemente das polémicas criadas com os TD´s positivos e nunca negativos... grande abraço ps-que venham mais e melhores promoções 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Acho que o  deveria estar afastado das promoções, ou seja, não deveria ser imperativo que os foristas fossem obrigados a perder o anonimato. Sim, a utilização do espaço, fórum, para a divulgação da campanha mas nunca um exclusivo onde o anonimato fosse quebrado. Se isso for possível sou completamente a favor, caso contrário, sou completamente contra. - Como não existe essa opção não voto!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não vejo nenhum malefício nas promoções.
# Talvez origine favorecimento em alguns TD's, mas nesse caso os culpados são os autores dos TD's, que deixam de ser idóneos, e não as promotoras.
# Só se identifica com o nick quem quer, ninguém é obrigado a participar nas promoções.
# As promoções deverão ser propostas pelas gp's e não pelos confrades. Sendo proposto por um confrade deixa de ser uma promoção e passa a ser uma proposta "comercial" e essas devem fazer-se em privado.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu votei na primeira Venham elas 
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|