Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
anjo da escuridao que vagueias ao luar longe da multidao e celebras no altar
com o calice cheio matas a tua sede nao sentes o receio e nada te impede
tua boca dilacera teus olhos uma espada tua forma uma quimera na estrela de fogo talhada
liberta-te mundana alma no ritual de adoração só o sangue te acalma perdida na tentação
http://www.youtube.com/watch?v=E7j7M_TKNWE
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jul 2014 |
|
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Qualquer um pode te fazer sorrir  . Mas nem todos podem te fazer feliz.!!!!!!!!!!!!!! 
|
20 Jul 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Cada vez gosto mais desta Felina… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
Cheio de (g)raça real Sr. Stallion, saliento as partes preferidas:Real Stallion Escreveu: "são elas, sem qualquer tipo de preocupação, que nos controlam a seu bel prazer
elas não chamam ninguém, mas nós vamos lá como cordeirinhos...largas o guito, e, se elas estiverem de mau humor, até podes ter que sair, antes de terminar o tempo
esmerdalham-se
profecia sobre a doutrina escatológica de Zaratrusta se realize....e que ele venha julgar as almas ( dos aldrabões....
informação de interesse para a confraria, então, aproveitem esse tempo, para darem banho ao cão, que ele está com pulgas....ou então, sigam um conselho, e, façam o obséquio, de lerem o livro: ``A partida dos chatos para a Palestina´´"
Que benção ter encontrado a 'Confraria' como aspirante a put* que sou está-me a ser tão útil e saboroso ler-vos a todos!!!! Muito, muito grata! Obrigada Laura Gordinha, foste tu que me indicaste o forum por email...
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
|
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
|
con·fra·ri·a substantivo feminino 1. Irmandade. 2. Associação para fins religiosos. 3. Sociedade. 4. Conjunto de pessoas que exercem a mesma profissão ou têm o mesmo modo de vida.
"confraria", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/confraria [consultado em 20-07-2014].
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E a colocação da definição de confraria vem a que propósito?
|
20 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Marc Escreveu: E a colocação da definição de confraria vem a que propósito? ... era a continuação do comentário que deixei em cima... desculpe se foi despropositada...
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Oh Sortuda na peças desculpas, dà lhe antes com um pau na cabeça 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Marc Escreveu: E a colocação da definição de confraria vem a que propósito? Vem a proposito do topico : Poemas, letras, textos, pensamentos e afins.... 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Xena Escreveu: Oh Sortuda na peças desculpas, dà lhe antes com um pau na cabeça  a menina faz jus ao nome ihihih ...também me excita o papel submisso, mas será que uma mulher poderá ser de facto submissa? tudo fachada! somos tão mais poderosas que eles, que nem me fica bem dizê-lo, creche / universitárias... eheheh mas sim consigo ser e ter prazer nisso e até gostava de sê-lo de forma mais real e Vívida...
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Xena
|
Sortuda  , aqui sao todos uns Cowboys ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas na realidade nao passam de passarinhos acabdos de sairem do ninho 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Sortuda
|
Xena Escreveu: Sortuda  , aqui sao todos uns Cowboys ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas na realidade nao passam de passarinhos acabdos de sairem do ninho  ahaahahah 
|
21 Jul 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Xena Escreveu: Sortuda  , aqui sao todos uns Cowboys ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas na realidade nao passam de passarinhos acabdos de sairem do ninho  Somos todos cowboys, passarinhos, anjos, diabos... Enfim. Somos o conjunto daquilo que a vida faz de nós e da nossa reacção a ela. A confreira Xena... | Peço desculpa, não gosto deste termo, pelo menos para esta conversa. Deixe-me lá tentar outra vez... |A pessoa Xena, prefere cowboys ou passarinhos? Eu cá aposto que até gosta dos dois. É que não há só gostos para tudo, também há momentos para cada gosto... Eu gosto. No geral. Da vida. De tudo, provavelmente. No momento certo. Claro.
|
21 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|