Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Prostituta versus Acompanhante 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituta versus Acompanhante
Observador Escreveu:
Acho que o termo mais adequado será Terapeuta da Descompressão... [bigsmile]

:smt023

03 Dez 2008

Iniciado

Registado: 30 Jan 2007

Mensagem Re: Prostituta versus Acompanhante
jose antonio Escreveu:
Jamesbond5 Escreveu:
Mas conheço aquelas GPs nas empresas que andam sempre com esquemas para tramar os colegas e não se importam de fazer um broche ao chefe para ascender de categoria.

Essas sim são umas grandes GPs.... (mas um dia talvez seja chefe... eheh)

=D> =D> =D>

05 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Confrade centurium:

Essa citação enquadra-se naquela definição que o confrade cyber_test apresentou:

A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc.

Quanto à citação:

Mas conheço aquelas GPs nas empresas que andam sempre com esquemas para tramar os colegas e não se importam de fazer um broche ao chefe para ascender de categoria.

Isso está trocado. O confrade James disse foi outra coisa.

05 Dez 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
liding Escreveu:
Deixo aqui algumas conclusões que retirei após a reportagem da SIC:
- As acompanhantes de luxo são as prostitutas finas.
- Acompanhamento é o eufemismo de prostituição.
- Há mulheres, que não se denominam de acompanhantes, que fazem o mesmo e de forma directa ou indirecta ganham bem como elas.
- Pelo volume de dinheiro que recebem, justifica-se que de uma vez por todas se avance para uma de duas soluções... ou se combate a actividade procurando o seu fim, ou se legaliza e os rendimentos astronómicos delas passam a entrar para as contas do estado que elas andam a roubar (de facto, como muitas outras pessoas...). Eu defendo esta última.
- A agenda de políticos, CEO's, e outros profissionais bem remunerados é sempre muito ocupada porque, parte deles, incluem nessa preenchida agenda eventos com acompanhantes de luxo.
- Apesar de me parecer que o melhor era legalizar a actividade, receio que isso dificilmente acontecerá. Há políticos a recorrer a estes serviços e quanto mais for feito às claras, mais dificil se tornam as escapadinhas deles.
- As acompanhantes dizem que não vão andar sempre nesta vida, e que inclusive poderão parar em breve. Acredito mais que parem quando o corpo já não justificar para os seus clientes o preço que pagam. (ups, esqueci-me que eles procuram conversa...)
- No dia em que realmente as acompanhantes decidirem largar o acompanhamento, e consequentemente procurarem ter alguém, é bom que escondam o seu passado, inventem uma história de anos e mudem de zona, de preferência de país. Nunca se sabe quando estarão com o namorado/marido e não passam por um ex-cliente. O mundo já é pequeno, mas Portugal ainda é mais.
- Quando tentarem explicar a alguém o que é que distingue o acompanhamento de luxo dos outros tipos de prostituição expliquem por analogia ao futebol. Expliquem que o mundo da prostituição tem várias divisões. As melhores e mais ricas estão na primeira divisão e por vezes vão às competições europeias (uma delas até exerce ao fim-de-semana em Londres). Algumas, com ambições de atingir a primeira divisão, estão pela segunda tentando subir a todo o custo. Há ainda as que jogam nas distritais, sem condições para se desenvolver, com dividas, sem qualidade para chegarem às divisões cimeiras. Por último há ainda as amadoras, isto é, aquelas que jogam sem ser remuneradas... jogam em campos emprestados (muitas vezes sem pedirem o tal empréstimo às donas do "estádio") e apenas recebem uns prémios quando vencem umas competições locais... estas são aquelas que sempre sonharam ser prostitutas mas além de o talento não abundar, a vida encaminhou-as para outra carreira. De qualquer modo nunca largam o sonho e jogam até quando o corpo permite.

eu nao concordo, pois eu larguei, casei e tou a espera de bébé este ano k vem, não deixo mesmo assim de por aki andar, de falar com todos vós e inclusive ir a reuniões, como foi o último (4º) jantar de confrades e confreiras, ao qual inclusive levei o meu marido, que sabe muito bem o k fiz kuanto tempo e onde, poi um casal não deve de ter segredos, isso destrói uma relação

posso dizer k a minha relaçao é estável, que é uma relação com elicerces fortes e firmes na verdade do que foi as nossas vidas e k o k passou passou e visto eu ja nao andar 'na vida' o meu passado não se interpor no meu presente nem futuro

se por alguma razão eu me cruzar com algum antigo cliente k se arme em besta quadrada, simplesmente digo ao meu marido a situação e ele não se vai apanhar desprevenido, mas sim pronto para o k der e vier

05 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
O teu marido foi ao jantar ?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

05 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
PDL Escreveu:
White Knight Escreveu:
O teu marido foi ao jantar ?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu também nem queria acreditar...mas é verdade...e foi um bacano sempre simpatico para com os ex clientes, boa malha, eu também gostava de ser assim quando fosse grande mas vai ser dificil...

Em relação a esta situação , tenho que lhe tirar o chapeu =D> , era uma coisa que por exemplo eu não conseguia sequer imaginar ... mas só revela uma dose de coragem acima da média , e realmente foi sempre muito simpático para com todos no jantar .

Abraço

05 Dez 2008
Confreira

e posso dizer neste momento por mim, mas ele dira por ele k ele mesmo me disse k gostou do jantar, so ficou foi com fome, lool e k achou todos super fixes

05 Dez 2008
Confreira

ele vai-se inscrever, mas tenho de mandar mp aos moderadores
porke utilizamos o mesmo pc

05 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mas já agora gostava de ouvir a opinião da confreira Vip naughtygirl, sobre aquelas acompanhantes que vão passar uns momentos, dias, semanas com famosos como craques da bola. Ou sobre aquelas que nos locais de trabalho andam sempre a tramar os colegas, mas com manobras de sedução para com os chefes, procurando desse modo subir na empresa.
Essas não são prostitutas ? Ou são e jogam noutros campeonatos ?

05 Dez 2008
Confreira

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa ditinçao acho k é mesmo entre uma prostituição acompanhantes de uma put*

essas gajas k se 'jogam' em cima dos chefes e fazem o ekivalente a isso e são umas autenticas cabras (tb rezulta no masculino) para lixar os colegas ou 'amigos' e por aí em diante eu considero ... GPs.....

já kem faz disto profissão, é acompanhante ou prostituta, conforme se keiram designar ou conforme os serviços k ofereçam, essas não andam destruir casamentos (mtas vezes até é graças a elas k eles nao desmoronam tao depressa), não andam a lixar as pessoas, nem nada do género, pois é um serviço k está a ser pago, de forma consciente por todas as partes envolvidas e sem 'segundas intençoes' do estilo, assim subo de cargo e fodo os meus colegas, ou assim faço chantagem com o chefe ou merdas assim

isto da minha maneira de ver e da minha experiência de vida, pois já muitas colegas me lixaram assim, e já tive de me despedir de alguns trabalhos pk os chefes só me keriam saltar pa espinha

06 Dez 2008
blá blá blá blá blá blá ...........................
Mudam se os tempos, mudam-se os conceitos.
Helloooooooooooooooooooo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo
Bjs
Lyona

12 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: