Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Ago 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
A citar o CM Marsapio? A sério?
Estás mesmo convencido que o Benfica não vai contratar pelo menos mais 3/4 jogadores?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu se fosse o Jesus batia com a porta por falta de condições para ganhar alguma coisa. Este ano só devem ganhar a Supertaça mas tenham cuidado com o Rio Ave, a jogar assim qualquer um nos pode ganhar. É uma vergonha o que está a passar no Benfica, os outros também precisavam do BES mas estão a comprar forte e feio. Acho piada aos paineleiros da Sic Noticias, TVI 24, RTP Inf, dizerem o ano passado que o reinado do Porto estava a acabar... Este ano assim não me apanham na Luz, fica mais dinheiro na carteira para ir ás GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Tens razão, Matic, acreditar nas palavras do orelhas é mesmo uma perfeita idiotice. Quanto a citar o pasquim vermelho: ando sempre atento aos orgãos oficiais do SLB. 
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Aí o CM é órgão oficial do Benfica? És engraçado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Ok, oficioso.
|
02 Ago 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Cofina // BES 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Fiquei muito entusiasmado com o vosso defesa esquerdo que jogou hoje. Vocês têm que o manter no clube por muitos e bons anos 
|
03 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jj vem hoje dizer que afinal podemos ficar descansados que esta ainda nao vai ser a equipa do glorioso Ufa Fdx jorge conta-nos tudo O que é que tu sabes que 6M de lampioes ainda nao descobriram Epa hj vamos dizimar o valencia Alguem tem duvidas fdx? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Até que enfim que dás sinal de vida, jp....ainda pensei, ou foi de vacances para as Seychelles com as Tágides, ou está doente (bate na madeira....  ), mas afinal o problema é outro...andas preocupado com o nosso benfas....epá tem calma, se as coisas começarem a correr mal no início do campeonato, regressam os que saíram. 
|
03 Ago 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
03 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS Tou numa bela duma praia a coça-los As tâgides que sa phodam Carreeeeeeeeega no benfica este ano somos comidos por todos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A cara do Artur Moraes dá-me sinceramente pena. Parece que está a pedir "se és Homem, por favor mata-me e acaba com o meu sofrimento". Com todo o respeito que tenho por quem viveu essas situações.
O Artur defende para a frente e sofre golo de recarga. Isto é quase certo. O Benfica tem uma porrada de desafios a ultrapassar, mas porra, resolvam a questão do guarda redes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Para todos os efeitos, escrevi o post anterior antes do 3º golo do Valencia...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Do Benfica pouco tenho a dizer, mas do Valência estou a gostar de alguns reforços: - André Gomes, Artur, Luis Filipe e Sidnei. Acho até que estes jogadores estão a ser dos melhores em campo na equipa do Valência. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) P.S: O JJ meteu o Luis Filipe, o Benfica sofre 3 golos logo de seguida e com muita culpa do Luis Filipe (sem esquecer o amigo Artur). JJ tira Luis Filipe. Acho que este gajo não joga mais no Benfica.
|
03 Ago 2014 |
|
 |
|