| Autor |
Mensagem |
|
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
...às canetadas do Alfacinha.
|
| 05 Ago 2014 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás causas perdidas... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...à assinatura do Real Stallion.
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
...aos assertivos escritos do Real Stallion.
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
...ao único BOP assumido que ainda por cima é meu GAV, o grande, culto e inteligente GM.
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, pelo silêncio do GM...será que anda com esses problemas de refluxoesofágico  como não quero que lhe falte nada, cá vai 
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que o cerrado nevoeiro foi só de manhã… Mr Magoo Escreveu: ...ao único BOP assumido que ainda por cima é meu GAV, o grande, culto e inteligente GM. Acho piada não chegar aos 1,72m… Acho piada que de culto só tenho o suficiente para ler o próximo livro ou saber aprender a próxima informação… Acho piada que a inteligência, embora mensurável, seja coisa subjectiva… Acho piada tentar tratá-las bem… a todas! Mas sem correr atrás de nenhuma. Se isso é ser BOP… então sou assumido! Acho piada, Mr Magoo, que nesta é que acertaste 100%. Sou teu GAV! Real Stallion Escreveu: Acho piada, pelo silêncio do GM...será que anda com esses problemas de refluxoesofágico  como não quero que lhe falte nada, cá vai  Acho piada que o meu refluxoesofágico chama-se TAAF (trabalho apertado antes das férias). De qualquer modo RS, obrigado pelo gesto atencioso… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 05 Ago 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que amanha vou fazer um raide por lisboa pra matar saudade Peço desculpa á ilustre confraria pelo abarbatanço Acho piada ás tagides . mouras e goticas da serra da lua 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada saber onde é que tu consegues encontrar tanto miúdame na Serra da Lua. Só se andas nos campeonatos de surf na Praia Grande… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
GM Elas andem aí Ai andem andem 
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: GM Elas andem aí Ai andem andem  Acho piada mô irmão, elas andem andem aí, para te ferrarem o dente....já existem vários grupos para te receberem...vai ser a PDL Olha p'ra elas:     Até esta, que pratica surf no deserto 
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada RS mas vais ter que me emprestar a tua gaita Eu nao consigo dar conta deste cardume sozinho 
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 06 Ago 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|