Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
Peter Lim terá garantido João Cancelo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva"O jornal espanhol "Super Deporte" noticia este sábado que João Cancelo, Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva já pertencem ao fundo de investimento de Peter Lim, magnata dono dos passes de Rodrigo e André Gomes e que se prepara para adquirir o Valencia. Recorde-se que os três jogadores estarão emprestados na temporada que agora começa: Cancelo deve rumar ao Valencia, Cavaleiro jogará no Deportivo e Bernardo Silva segue para o Monaco. A confirmar-se a notícia da compra dos referidos passes por Lim, estes empréstimos podem funcionar como soluções provisórias enquanto o magnata não assumir o comando do clube espanhol, em casos semelhantes aos de Rodrigo e André Gomes, que também se encontram oficialmente cedidos pelo clube da Luz."  , não abram os olhos não!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Ago 2014 |
|
|
 |
Marsapio
|
 Re: O Reduto da Águia
Estou a ver o Deportivo contra o Nacional de Montevideu. Melhor em campo para já: Luís Fariña com 2 golos! Este gajo não tem lugar no Benfica?!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Também estou a ver e já me virei para um amigo lampião e disse-lhe: "Este não deve dar comissão... os Taliscas é que são bons..."! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Pois, há mistérios insondáveis nas escolhas do JJ. 
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu fui o primeiro a dizer que o Talisca não mostrou nada, vejam bem os posts para trás. Nessa altura todos os jornais o metiam na capa como se fosse um novo Messi.
Este fariña foi um investimento que em 3 anos de empréstimo está pago, conforme noticiado na altura. Depois é tudo ganho. Não é mau jogador, mas não tem lugar no Benfica.
No Benfica que imagino, nem este nem Talisca, nem infelizmente muitos dos que vimos na pré-época tem lugar.
Vejo os lagartos e tripeiros muito eufóricos com a equipa do Benfica. Calma abutres, ainda não morremos para nos tirarem a carcaça.
PS: Marsapio, essas notícias sobre os miúdos é tudo inveja por vendermos os 3 miúdos por 30 milhões? Ou porque os emprestámos às maiores equipas do mundo?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Ah sim, venderam por 30 milhões e comunicaram à CMVM ou já não é preciso? Matic, sinceramente, não te faz confusão todos estes negócios mal explicados?
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
A mim faz muita confusão mesmo. Mas já vi que a vocês faz ainda mais. Vamos esperar a entrevista do presidente na 5ª feira. Pode ser que explique.
Aquilo que me está a deixar pior que estragado é ainda não terem comprado reforços dignos desse nome.
Não sei se tens percebido, por causa do fair Play os clubes não têm adquirido jogadores, mas sim emprestado. Lembro-te da questão do Di Maria.
A compra é posticipada, logo ainda não aconteceu. Por isso não tem de haver comunicação à CMVM.
Isto tudo se eles foram mesmo vendidos, o que eu não sei. O que aparece nas comunicações oficiais é que foram emprestados. Para mim é mesmo estranho o Bernardo Silva ir por empréstimo para o Mónaco, mas como não tenho justificação espero pelo que o presidente vai dizer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic eu curto a tua maneira de estar aqui  (principalmente pq és sempre cortez e correcto, e pq tentas sempre argumentar condignamente  ), mas digo-te sinceramente que acho que estás muito optimista quanto à situação do teu Benfica. Mas até posso ser eu a estar enganado... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Matic Escreveu: ... Não sei se tens percebido, por causa do fair Play os clubes não têm adquirido jogadores, mas sim emprestado. Lembro-te da questão do Di Maria.
A compra é posticipada, logo ainda não aconteceu. Por isso não tem de haver comunicação à CMVM. ... Claro, faz sentido, até porque, como sabemos, o Deportivo da Coruña andou a fazer várias contratações milionárias e, por isso, não pode declarar que comprou o Ivan Cavaleiro. Matic, se aquilo que te vai deixar descansado é aquilo que o orelhas vai dizer àquele órgão de comunicação social isento (BTV) e por certo acutilante nas perguntas, acho muito bem. Quanto mais vos convencer, mas descansado fico. 
|
09 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O orelhas e a sua equipa deverao estar a preparar a sua 'narrativa'. Deve envolver expressoes como 'independencia financeira', 'surpresa', 'apelo aos benfiquistas', 'quando eu cheguei o clube nao tinha credibilidade'... Ou seja, vai usar os factos que ja sabemos mas vai distorcer intencoes e justificacoes. Por isso nao vou esperar grande coisa da entrevista. O timing e mesmo antes do 1o jogo de competicao no estadio da luz. E creio que a conquista ou nao da supertaca nao e crucial nessa narrativa. Em caso de derrota, vamos ouvir mais 'confianca no jorge jesus' e 'temos todos dr nos unirmos por tras da equipa'.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic Escreveu: ... Não sei se tens percebido, por causa do fair Play os clubes não têm adquirido jogadores, mas sim emprestado. Lembro-te da questão do Di Maria.
A compra é posticipada, logo ainda não aconteceu. Por isso não tem de haver comunicação à CMVM. ... Claro, faz sentido, até porque, como sabemos, o Deportivo da Coruña andou a fazer várias contratações milionárias e, por isso, não pode declarar que comprou o Ivan Cavaleiro. O que se fala é que quem comprou os 3 foi o presidente do Valência. Repito a parte que não citaste. Não sei se foram ou não vendidos. O que sei é que foram emprestados. Quem diz que foram vendidos é a imprensa.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Matic
|
Filipe Costa Escreveu: Ó Matic eu curto a tua maneira de estar aqui  (principalmente pq és sempre cortez e correcto, e pq tentas sempre argumentar condignamente  ), mas digo-te sinceramente que acho que estás muito optimista quanto à situação do teu Benfica. Mas até posso ser eu a estar enganado...  Filipe, eu não estou optimista. Eu digo estas coisas, mas ainda me estou a tentar convencer a mim próprio 
|
09 Ago 2014 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
O Benfica ganha. Com mais ou menos dificuldade ganha 2-0.
|
10 Ago 2014 |
|
 |
marcolindo
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 27
Negativos
1
- Voyeur
|
Noticia da Bola.
Os 2 jovens do Benfica (cavaleiro, cancelo e bernardo) vendidos ao LIm por 45 milhoes...
Está tudo em liquidaçao, consta-se que o clube tem de pagar ate ao fim do ano uma parcela dum emprestimo no valor de 200milhoes...
|
10 Ago 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acredito q com o enzo se ganhe a taça Mas a pergunta que o orelhas deve responder é Porque é que o BES cortou o credito ao benfas o clube com mais receitas E nao cortou ao SCP.... Va la orelhas conta la o 4o segredo de fatima http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|