Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 O primeiro "big step" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Mai 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O primeiro "big step"
Olá Compadres,

Penso que conselhos destes já devem ter dado muitos, mas a verdade é que tenho assim uma curiosidade maluca de experimentar esta boa vida, e não encontro por aqui aquilo que quero mesmo saber.

Nunca tive diretamente a coragem de fazer o 1º TD, um pouco porque ainda tenho muitas dúvidas e receios.

Vou estar no Porto daqui a uma semana e tou convencido que será a melhor altura para o 1º.

Tenho as seguintes perguntas, quando leio todas as vossas TD's, percebo que vão a determinados "sítios", apartamentos no meio da cidade para onde elas nos chamam, mas são estes sítios seguros, podemos sentirmo-nos à vontade e relaxar durante este serviço ou temos de nos preocupar que chegue outro lambuzão ou o "pimp" para nos correr de lá?

Ou é melhor chamá-las para um hotel, e se sim, como proceder? E depois como é cobrado o serviço, o hotel cobra ou ela na hora?
Como reage um recepcionista se lhe perguntarmos por este serviço, ou será que nos corre do hotel quando pedimos?

No fundo pergunto que cuidados se deve ter nesta vida, e como se comportar nas várias áreas de lazer.

Obrigado antecipadamente pela vossa ajuda.

De um compadre iniciante e com vontade de contar as suas próprias aventuras.

19 Mai 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O primeiro "big step"
Vá sem medo. A menina ir para um Hotel sai mais caro e não compensa. Vá até ao apartamento da menina e será muito bem tratado :)

19 Mai 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Caro confrade,

Em primeiro lugar, bem-vindo.

Como pode observar pelos TD's que teve oportunidade de ler, normalmente os apartamentos são seguros, mas recomendam-se sempre alguns procedimentos de segurança mínimos, como por exemplo levar o dinheiro contado apenas para pagar à menina, não levar objectos caros, etc. Sobre este assunto pode ler aqui muitos tópicos, onde certamente tirará muitas dúvidas.

Em relação ao hotel, esta é uma hipótese, mas mais cara. Se a menina tiver apartamento próprio e a chamar a um hotel terá de pagar o quarto e a deslocação da menina.
Não pergunte num hotel por este serviço. Patrocinar a prostituição é ilegal e eles nunca tratariam disso para si. No máximo um ou outro porteiro tratavam, mas nesse caso ainda tinha de lhe pagar a ele. Não complique.

Se quiser ir a um hotel. Reserve quarto, chame a menina e diga-lhe em que quarto está. Ela chega ao hotel e sobe directa para o quarto. O hotel não interfere, pois não lhes diz respeito o que faz no quarto.

19 Mai 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O meu conselho e, caso tenha um amigo que o confrade saiba que e putanheiro, combine uma jantarada e uma ida aos bares e clubes onde rolem meninas. Acho que se entra melhor nesta vida com uma primeira experiencia apoiada socialmente por um ou mais confrades. Ate porque voce vai ter que comentar e obter feedback no imediatamente antes e imediatamente depois. Como em todas as primeiras vezes, aquilo acontece tao rapido que nem nos apercebemos dos euros a sair da carteira. Depois deste embate, ai embarque pelos anuncios e apartamentos. Ja estara desacompanhado, mas menos verde e muito mais atento a erros seus e a como corrigi-los.

Savalas em movimento, usando tapatalk

19 Mai 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Boas tardes, compadre Icaros,

Seja bem-vindo.

Não tenho muito a acrescentar ao que foi dito pelos confrades que me antecederam.....acate os seus conselhos com humildade. :smt045

Vá em frente sem medos, mas não voe muito alto.... [-X não siga o exemplo do "mariola" do seu avatar, que desvalorizou os conselhos de Dédalo, seu pai, e acabou por se despenhar no mar Egeu. mortoo

Ao invés das asas, use camisinha.... :smt045 e pode levar as suas preferidas, no caso de não gostar, das que lhe forem mostradas pelas meninas.
Também não é descabido, se andar munido de dois açaimes....um, servirá para a princesa colocar no telefone, se ele tocar durante o ato ( acontece muitas vezes..... :smt013 ) o outro, para a eventualidade de ouvir ladrar..... [schock] aí, pede à Afrodite, para colocar no pitbull. :smt003

Boas quecas pelo Porto, e, tenha cuidado, não se despenhe no Douro... :smt005 :smt005 :smt005

Namastê

[bigsmile]

19 Mai 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Boas confrade Icarus,

Pelos relatos aqui exposto, pode conferir que os apartamentos são um lugar seguro, e temos aqueles onde estão mais do que uma menina.
Na 1ª abordagem diga-lhe que viu o anuncio dela no ...., que ficou com agua na boca e que gostaria de estar com ela, depois faz a perguntas da praxe que tipo de convivo, se faz oral ao natural, se até ao fim caso do seu agrado, se faz anal, olhe para um TD e solicite informação do que realmente voce pretende dos serviços da GP, nunca fale no GP-PT ,
Tb pode dizer-lhe que já teve uma experiencia com uma GP, mas que não correu bem, talvez por si, verá ela oferece-se logo para ajuda.
Para uma primeira vez devia procurar aqui nos TD's do Porto uma GP tipo namoradinha, que deijam bem que gostam de festas e que não controlam o tempo que deixam as coisas correr, se fosse em LX dava-me uma opu 2 referencias no Porto não o posso ajudar
Mas cuide-se se correr bem torna-se viciante...
Vá sem medos depois post TD sem vergonha afinal nem o conhecemos...

19 Mai 2014
Iniciado

Obrigado confadres pela informação. Nem sabem como vai ajudar.

20 Mai 2014
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Saudações a todos!

Aproveito este tópico para em jeito de solidariedade, comungar deste estado de espírito com o companheiro Icarus.
Como irão certamente reparar, estou registado há já uns tempitos sem nunca ter postado ou escrito no forum.
Não por sonegação - uma vez que nunca estive com uma GP.

Já me apeteceu escrever muitas vezes em resposta a outros tópicos, mas não iria adicionar nenhuma informação relevante.
Mas confesso que aprendi muito neste fórum, que desde já agradeço aos seus administradores, moderadores e toda a equipa que mantém a máquina a rolar. Não esquecendo também e obviamente todos os confrades, foristas, etc... que contribuindo com as suas experiências, relatos e conselhos, transformam todos os dias um simples fórum numa comunidade orgância fantástica com influência directa na vida social de muitos e muitas e que extravaza de forma admirável o mero mundo virtual. PARABÉNS pelo feito e continuem no bom caminho.

E posto isto, mantive sempre uma postura meio "voyeur" neste meio durnate mais ou menos 4 anos. Li e reli muitos dos TDS, Hotlines, teorias do GUP ;), etc...etc..., e a vontade de visitar algumas GPS relatadas foi crescendo...

Consegui sempre controlar-me, mas confesso que o que me detém, (para além da aspecto financeiro) são 3 pequeninas coisas:

1. O receio de cair em algum esquema.
2. O receio de cair na tentação mais do que devia - ficar viciado.
2. A dúvida sobre qual a GP mais indicada para me tirar a "virgindade" nestas lides.

Não procuro sexo por sexo - disso tenho com a fartura que quero - felizmente, mas á imagem de todos os outros confrades também eu sofro do síndrome " a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha".

Gostava de experimentar algo diferente! Não me considero nenhum mestre das artes fodísticas nem preciso e também por isso, gostava de experimentar estar com quem me saiba bastante mais do que eu... a ver o que eventualmente andarei a perder...

Caríssimo Icarus, peço-lhe que relate a sua 1ª experiência... se é que ainda não o fez... e quem sabe siga as suas pisadas e me torne em mais um piloto - sempre pronto a redigir os devidos relatórios de performance :)...

Abraço a todos e bem hajam.

19 Jun 2014
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014

Boas a todos. Gostava de me iniciar neste mundo das gps, mas tenho uns certos receios. Por exemplo, é seguro deslocar-me a casa de uma gp ? sera que é mesmo ela que esta la ou é uma silada ? advise pls :D

14 Ago 2014
Diamante

Caro Luis93

Trouxe o seu post para aqui, pois enquadra-se neste tópico.

As respostas ás suas perguntas estão espalhadas pelo fórum. É só ler e se pretender também pode participar.

Devo no entanto adverti-lo que deve ler as regras, principalmente esta:

Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes.
Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações.
Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.

Presumo que esta regra seja bastante clara. Se procura outro tipo de acompanhantes, terá de procurar informações noutro lado.

14 Ago 2014
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014

Bem, estou a ver que a malta se sente confortável com isto e eu é que sou o "paranoico". No entanto com tantos sites que existem alguem me pode indicar um que realmente seja de confiança ?

14 Ago 2014
Diamante

Caro Luis,

As acompanhantes anunciam nos sites, mas estes nunca poderão ser responsáveis pelo facto de elas serem ou não serem de confiança ou até de fazerem ou não um bom serviço.

Existem, isso sim, sites que colocam apenas fotos comprovadamente das anunciantes (embora trabalhadas) e existem outros sites que aceitam todo o tipo de fotos. Aqui no fórum denominamos como sites certificados e sites não certificados, não porque hajam algum tipo de certificado, mas sim porque esses sites certificam as fotos das anunciantes e verificam que as mesmas não são menores de idade são (Apartadox, DoceMassagem, Fetixes, MomentosPrazer, P ortalPrivado, SouSexy, SoMassagens).

De todo o modo, nos vários tópicos do fórum GP-PT encontra experiências dos foristas sobre as acompanhantes. É para isso que serve o GP-PT, para troca de experiências e partilhas.

De certo que acompanhantes onde vários confrades estiveram e não tiveram problemas deverá em teoria ser seguro.

Mais uma vez informo que poderá circular por aqui, mas pode pode escrever nada sobre transexuais. Considere-se avisado.

14 Ago 2014
Iniciado

Registado: 25 Mar 2013

Caros amigos,

Apesar de já estar registado há mais de um ano e ter passado algum tempo a ler as vossas aventuras, esta é a minha primeira participação. Eu e uns amigos vamos a Madrid na próxima semana e aproveitando esta discussão gostaria de fazer algumas perguntas, uma vez que nos estamos a iniciar nestas andanças :D
- Uma vez que vamos ter que ficar alojados num hotel, como convem ser feita a reserva para não levantar problemas (somos 4 pessoas)? Um quarto para cada um, dois duplos? A minha duvida é que por exemplo no quarto individual tenho medo que não deixem subir ninguem para alguem da pessoa a quem foi atribuido o quarto, mas tambem se pedir um duplo e virem que é apenas um para cada um tambem poderá ser estranho.

Obrigado por qualquer ajuda que possam dar.

Abraço

15 Ago 2014
Iniciado

Boas comfrades,

Ainda não tive o desbravamento de me iniciar, muito devido às questões do confrade Sexxx, às quais concordo muito. O medo de cair em esquema, de me ver confrontado com uma situação que me possa prejudicar, não ajuda no dia de dar o passo.

Neste último ano vi muito, tive inclusive em casas dignas em S. Paulo com amigos, que apesar de seguirem para o "andar de cima", não tive a coragem de o fazer.

Tenho lido muito aqui no fórum, e, apesar de sofrer dos mesmos males de todos, e tirando as palavras do confrade "Sexxx", não quero sexo por sexo, mas algo que me satisfaça.

Tive inclusive o caso de um colega de trabalho, que ao fazer o checkout num hotel no Rio de Janeiro, disse-lhe o recepcionista "Você tem de pagar mais, porque teve 2 pessoas no quarto no dia tal", ao qual ele protestou, e eu, afastei-me... Digamos que não ajudou.
E o pequeno medo que isto causou não ajudou no "primeiro big step".

Se calhar pensamos mais antes de fazer, e não deveria ser assim.

Talvez me falte esse tal amigo, também putanheiro, para me iniciar menos verde. Não tenho dúvida que se me desbravar sozinho, a GP vai perceber o quão verdinho sou neste mundo.

Obrigado.

05 Jan 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Confrade Icarus, nós não estamos em S. Paulo ou no Rio. Estamos neste pacato "jardim" de brandos costumes.

Vá à secção de TD's (pág. inicial aqui do fórum) próximo da sua área de residência, leia alguns, escolha os que melhor conjunto de pontuação obtiveram, consulte as fotos das pequenas, e faça-se à estrada!

Não prometo que logo ao 1º seja uma maravilha, mas há-de arranjar alguma artista que o satisfaça!

Boa sorte e força!

06 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: