Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Autor |
Mensagem |
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Tinoni Escreveu: Gwayne93 Escreveu: a ciência sugere que uma sociedade polígama seria mais benéfica para as mulheres do que para os nós. Ciência?... Não invocarás o nome da ciência em vão. Wouldn't dream of it. http://www.psychologytoday.com/blog/the ... olygamy-an
|
14 Ago 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu: Wouldn't dream of it. http://www.psychologytoday.com/blog/the ... olygamy-anPsicologia (ainda por cima em casamento com sociologia)...  ia dar cabo do teclado para explicar que ciência a sério é outra coisa (ensina-se nas universidades e tudo, eu sei... ).
|
15 Ago 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
há sempre dinheiro, fama ou poder independentemente de um homem ser um galã ou não. tomemos como exemplo um brad pitt ,um george clooney ou um richard gere k são unanimemente reconhecidos como bem parecidos quer por mulheres quer por homens, se eles fossem trolhas ou ajudantes de mercearia teriam assim tantas mulheres atrás deles? não creio como se diz no Brasil quem gosta de homem é viado; mulher gosta é de dinheiro... deve haver aqui putanheiros séniores k já traçaram 3x mais mulheres(gps) k qq um deles a prostituição é a mais antiga profissão do mundo e é mais reprimida e censurada hoje do k há 2000 anos e nunca teve falta de clientela do nobre ao plebeu, do clérigo ao ateu, bonitos e feios, gordos ou magros, casados ou solteiros ou divorciados, politicos e poetas já quase todos lá foram. se nascesse uma piroca na testa a todos k lá foram ou vão a sloggi facturava balurdios.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Gwayne93
Positivos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Gwayne93 Escreveu: Wouldn't dream of it. http://www.psychologytoday.com/blog/the ... olygamy-anPsicologia (ainda por cima em casamento com sociologia)...  ia dar cabo do teclado para explicar que ciência a sério é outra coisa (ensina-se nas universidades e tudo, eu sei... ). Again, fórum livre. Podem acreditar no que quiserem. Mas acho que simplesmente rejeitar o que é ali dito só porque não consideram psicologia uma ciência válida seria imprudente. A minha sugestão, e depois fazerem uma "busca interior", lembrem-se tudo o que sabe sobre o sexo oposto e perguntem-se se o que leram não faz pelo menos um bocadinho de sentido baseado nisso. Eu? Eu estou muito grato por viver numa sociedade monógama. É uma das poucas vantagens que o homem ainda tem no mundo moderno. 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Gwayne93
Positivos
1
- Voyeur
|
erosman Escreveu: há sempre dinheiro, fama ou poder independentemente de um homem ser um galã ou não. tomemos como exemplo um brad pitt ,um george clooney ou um richard gere k são unanimemente reconhecidos como bem parecidos quer por mulheres quer por homens, se eles fossem trolhas ou ajudantes de mercearia teriam assim tantas mulheres atrás deles? não creio como se diz no Brasil quem gosta de homem é viado; mulher gosta é de dinheiro... deve haver aqui putanheiros séniores k já traçaram 3x mais mulheres(gps) k qq um deles a prostituição é a mais antiga profissão do mundo e é mais reprimida e censurada hoje do k há 2000 anos e nunca teve falta de clientela do nobre ao plebeu, do clérigo ao ateu, bonitos e feios, gordos ou magros, casados ou solteiros ou divorciados, politicos e poetas já quase todos lá foram. se nascesse uma piroca na testa a todos k lá foram ou vão a sloggi facturava balurdios.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tantas certamente que não. Mas um homem bem parecido pode conseguir uma mulher bem parecida mesmo sem ser rico. Já para não falar que provavelmente conseguirá subir e tornar-se algo mais que ajudante de mercearia ou algo assim simplesmente por virtude do seu bom-aspecto. Sim, a vida é estupidamente injusta. Sad but true. Eu pessoalmente não tenho grandes ambições, nunca tive. Mas como sou um homem de aparência medíocre vou ter de me esfolar para conseguir o pouco que quero. 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mundele65 Escreveu: Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ? Ora, já que se falou aqui em Ciência, a Zoologia ajuda um pouco a responder à questão do Confrade Mundele65. Aqui fica uma lista incompleta de casais fiéis, alguns mesmo depois da morte de um deles: Cisnes Lobos Gibões Peixes-Frade Águia-Careca (ou águia americana) Baratas Grous-Canadianos Rolas-Bravas Castores E a minha amiga Coruja-das-Torres. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro amigo GM, notas à frente de cada animal. gentle man Escreveu: Mundele65 Escreveu: Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ? Ora, já que se falou aqui em Ciência, a Zoologia ajuda um pouco a responder à questão do Confrade Mundele65. Aqui fica uma lista incompleta de casais fiéis, alguns mesmo depois da morte de um deles: Cisnes - Certamente resultado do romantismo do bailado com o mesmo nome. Mas atenção que NEM SEMPRE são parceiros a vida toda, sendo que quase sempre o são durante a MAIOR PARTE da vida. Lobos - Pois se os gajos ficam ali "presos" durante meia hora depois do coito... Mais vale ficarem presos o resto do tempo. Gibões - Com uma "tromba" (não literalmente) daquelas, pobres deles se não fossem. Peixes-Frade - É uma questão quase religiosa Águia-Careca (ou águia americana) - Só são fieis devido à insegurança provocada pelo facto de serem carecas. Baratas - Como diria o anuncio (mais ou menos) pois "se aquele(a) parceiro(a) não gostar delas, quem gostará?" Grous-Canadianos - Não sei não... Pelo menos os cornos estão lá!! Rolas-Bravas - O nome diz tudo. Eu não gostaria de deixar uma rola-brava ainda mais brava comigo!! Castores - Mais um caso de insegurança, desta vez provocada por umas favolas de fugir! E a minha amiga Coruja-das-Torres. - As fêmeas são em média 25% maiores que os machos... Eu cá não enganaria uma mulher que fosse 25% maior do que eu!  E o mais importante no meio disto tudo: Não existe prostituição (pelo menos organizada) no mundo dos animaos. Caso contrário estou certo que nem esses seriam fiéis! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Ago 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Ago 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Zezeca Marinha Escreveu: E o mais importante no meio disto tudo: Não existe prostituição (pelo menos organizada) no mundo dos animaos. Caso contrário estou certo que nem esses seriam fiéis! Não é organizada mas existe: http://en.wikipedia.org/wiki/Prostitution_among_animals
|
18 Ago 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Zezeca Marinha Escreveu: E o mais importante no meio disto tudo: Não existe prostituição (pelo menos organizada) no mundo dos animaos. Caso contrário estou certo que nem esses seriam fiéis! Não é organizada mas existe: http://en.wikipedia.org/wiki/Prostitution_among_animalsMuito, mas muito rebuscado cientificamente... Mas pronto, lá pode ser entendido, de um modo muito genérico, como prostituição...
|
18 Ago 2014 |
|
 |
Mundele65
Registado: 06 Abr 2013 Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade serverappearstobedead Sim... tem razão. No dia que a cara metade passar a concordar que "foder é saudável até que a cara metade descubra" está armada a tenda! lol. Na nossa ninguém toca... dizemos nós machos orgulhosos; até ao dia... Olhe eu nem quero saber... é melhor assim.
|
18 Ago 2014 |
|
 |
Mundele65
Registado: 06 Abr 2013 Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Mundele65 Escreveu: Os confrades conhecem no reino animal algum macho que seja fiel a 100% ? Ora, já que se falou aqui em Ciência, a Zoologia ajuda um pouco a responder à questão do Confrade Mundele65. Aqui fica uma lista incompleta de casais fiéis, alguns mesmo depois da morte de um deles: Cisnes Lobos Gibões Peixes-Frade Águia-Careca (ou águia americana) Baratas Grous-Canadianos Rolas-Bravas Castores E a minha amiga Coruja-das-Torres.  Sim confrade GentleMan... mas nenhum desses adoráveis bichos é português...! lol
|
18 Ago 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Marc Escreveu: Óh Jolinho,
Tu fala por ti. [/color] Ok, umas quantas meninas são muito mais boas do que as minhas amigas, mas deixa contar-te uma coisa: há uns dias estive no Dolce Vita e tive a ocasião de reparar numa quantidade de meninas e senhoras boas ou muito boas; a certa altura passou, em passo seguro, uma menina com tópico aqui no fórum (e anúncios nos sites certificados). O shopping parou, literalmente. Toda a gente reparou nela.
|
18 Ago 2014 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Marc Escreveu: Óh Jolinho,
Tu fala por ti. [/color] Ok, umas quantas meninas são muito mais boas do que as minhas amigas, mas deixa contar-te uma coisa: há uns dias estive no Dolce Vita e tive a ocasião de reparar numa quantidade de meninas e senhoras boas ou muito boas; a certa altura passou, em passo seguro, uma menina com tópico aqui no fórum (e anúncios nos sites certificados). O shopping parou, literalmente. Toda a gente reparou nela. A Karolina não deixa ninguém indiferente. Ou então metade dos clientes do Dolce Vita são clientes dela! Sobre isto, uma vez fui lá almoçar com a minha mulher, ela estava com uma amiga de Lisboa (também conhecida do Fórum) a almoçar perto da minha mesa, conheceu-me e passou o almoço na "brincadeira", foi o melhor almoço da minha vida.......e o pior! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
19 Ago 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Conacona, por momentos pensei que tivesses vindo aqui admitir que és feio e andas desesperado... Mas que até parece ter sido um bom almoço, isso parece! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|