Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Xena, tu estás te borrifando... Para as quadras do RS.... Se não estás gostando... Me esquece.... 
|
04 Ago 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
|
04 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
ACRÓSTICO COM DEDICATÓRIA A UM FANTASMA A menina mistério, de quem se fala entre sinais de fumo!! Menina que deve gostar particularmente de música e de dança Envolve-se como GFE....enquanto beija, seu corpo balança Namoradinha....como dizem os seus clientes com toda a cagança Iniciada nas lides há pouco tempo, ou já engoliu km do fruto da bananeira? No varão redopia, esperneia, e desliza como Naja Cuspideira Ataca e aniquila as vítimas com seu veneno letal, que ficam como restos na lixeira Doce e carinhosa, atrai as vítimas para no fim as deixar com nódoas negras no esqueleto Ou então escolhem um programa menos exigente, sai mais barato e não ficam com o corpo tão preto. Vagueia pela zona sul alí prós lados do deserto, não pertencesse ela ao grupo das serpentes Ataca também esporadicamente pelo Norte quando na carteira tem um rol de clientes Resiste pouco tempo naquelas paragens....e volta ao calor do deserto, o seu habitat natural Acelera nas horas, é uma boa moto....mas a competir com outras mais poderosas torna-se banal Oscila entre o suficiente....o razoável....mas não atinge o bom....essas são muito poucas, como é normal!!!  RS
|
04 Ago 2014 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Gostei
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
ACRÓSTICO, COM DEDICATÓRIA A UMA TEEN QUE DÁ TUSA!!!Imagem fotográfica fascinante, que está gravada na minha memória eidética Não sei se realizarei o sonho de lhe tocar um dia, mas confio na minha intuição profética.... Elegante, alta e esguia....corpo de modelo de passerelle, a sua aura é resplandecente... Sonho com o seu corpo deslizando sobre o meu, numa dança com coreografia de cariz indecente... Prevejo momentos emocionantes, com a princesa a ser a protagonista principal, soltando todo o seu talento... Indiscutíveis os seus atributos de beleza, um misto de menininha doce e mulher voraz...não sei se me aguento... Manter a perfomance de atleta de alta competição durante o embate, é fundamental para estar à altura do evento... Ela não vai dar tréguas...a imprevisibilidade do seu ataque pode ser fatal se o adversário não estiver concentrado... No fds será realizado o teste drive.....muito chantilly para ser derramado sobre ambos os corpos, que de seguida será lambido e sugado.... Também haverá marisco acompanhado com vinho verde bem fresco, chocolate, marshmallow torrado e muito sol para o bronzeado.... A terminar um banho retemperador....vou fazer questão de dar banho à bebé, esperando que ela retribua....seria engraçado!  RS
|
05 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Por agora, vou sonhando com a queca perfeita com a GP maravilha, em secret.... Enquanto o planeta terra, não é destruído por um asteroide... E quando partir para outro mundo, levitando num Near-Earth Object.... Vou ouvindo o album completo, "The Division Bell" dos Floyd..... Só uma faixa https://www.youtube.com/watch?v=eje4IrmSVJIRS
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acróstico de um BOP/PL Mulher linda...quantos homens, se terão apaixonado por ela...e quantos mais se irão apaixonar, pela mulher/menina com ar de debutante... A Karen foi a mulher mais bela que conheci, independentemente da profissão exercida... no caso, meretriz/acompanhante... Renunciaria a tudo por ela, decididamente.....ela é mel, sem ser açucarada...abelhas espirituais, esvoaçam sobre os seus atributos de beleza ímpar.... Amparado à nostalgia do passado, vou sonhar com ela p´la vida fora, até que o tempo me tolde a memória, ou a cremação reduza o meu corpo a cinza para ser lançada ao mar.... Virei estatua no dia que a conheci...a diabinha exibia uma sensualidade serena quase irreal, como deusa do onírico num pedestal.... Indizível a sua beleza, alta, morena, de olhos verdes rasgados, com cabelos negros escorridos até ao bumbum escultural..... Hesitei antes de a beijar, quando assumou à porta do apto de uma sua amiga (vizinha de moi-même e que há muito tempo me tinha prometido apresentá-la....) porque duvidei que fosse real..... Olhá-la, dava vontade de a devorar como canibal em jejum....o dourado e maciez da sua pele, mexe com os corações e as mentes e vai para além do que é eterno.... Seu corpo é um hino à beleza...Deus criou o molde e depois de concebida, esse molde terá sido destruido de imediato e lançado no fogo do inferno..... A beleza exótica da Karen faz jus às suas origens...neta de japinha (a mãe já é zuca) e de pai polaco...dai o moreno e olhos rasgados do lado materno, e a altura (1,75m....) e olhos claros, do lado paterno.... Karen nome artístico, diminutivo de Catarina que vem do grego, pura, casta... ficará gravado para sempre no meu coração..... As conjugações carnais que nunca evitamos, jamais se transformarão em esmaecidas lembranças de mera ocasião..... Recordações da sua presença no meu barco, da sua imagem de ninfeta refletida nas águas cristalinas do Mondego.... E as saídas na barra...a entrada no mar magestoso e o rumar ao norte até avistar o Cabo, o seu corpo dourado deitado nas finas areias da praia da claridade, era um desassossego..... Ninguém ficava indiferente perante a sua beleza, e, eu babado, sentia-me o super homem protegendo a sua Lois Lane...momentos em que andava elevadíssimo o meu ego.....  RS
|
10 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
“O amor  é apenas um estado febril mais ou menos transitório, mas o desejo existe, resiste, é bravio, apega-se ao corpo. É inacreditável até onde alguém pode chegar movido pelo desejo de possuir alguém.” "In: Diário dos Infiéis" - (João Morgado) 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Xena Escreveu: “ É inacreditável até onde alguém pode chegar movido pelo desejo de possuir alguém.” 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
|
15 Ago 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ca medo
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Nao tenhas 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
que bichinho cheio de sorte foi mesmo com lingua? 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Xena
|
Nao , foi mesmo um linguado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Ago 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
cheio de sorte ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
15 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|