Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Bastião do Leão
Mais umas dicas sobre a rapaziada da Doyen Sports. Não se percebe como é que em Portugal não há praticamente investigação sobre estes fundos. Ou se calhar percebe-se... :-k

16 Ago 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Marsapio Escreveu:
Não se percebe como é que em Portugal não há praticamente investigação sobre estes fundos. Ou se calhar percebe-se... :-k

o que não se percebe em Portugal, com tanta gente séria, como é possível continuarem a fazer negócios com "mafiosos" sem investigarem primeiro a sua idoneidade e boas práticas ... ou talvez pensando um pouco mais, seja possível perceber ...

16 Ago 2014
Diamante

Da "gente séria" de que falas não espero grande coisa. Do jornalismo de investigação ainda esperava alguma....se calhar posso esperar sentado.

16 Ago 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mudando de assunto... estive o dia todo fora, por quantos ganhou o Sporting ???

17 Ago 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Radar Escreveu:
Mudando de assunto... estive o dia todo fora, por quantos ganhou o Sporting ???

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Tens de comprar os jornais desportivos d'hoje! Pode ser que tragam notícias sobre o jogo de Coimbra!

17 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Deu uma cabazada...

Foram por tantos que até perdi a conta, só á conta do Montero, salvo erro, 4 golaços...

Mais a sério... Tanta prosápia, tanta "bicada nos rivais e que se viu ontem foi indescritivel...

Entrou bem e mereceu o golo, depois foi o descalbro, teve azar com a lesão do Cedric, mas teve sorte por um penalty não ser assinalado!

Indevidualmente, só gostei do Adrien, realmente um excelente médio, nesta altura o maesttro daquela equipa, depois aquele francês central é muito verdinho, o William imprressionou pela displicencia com que jogou, completamente alheaso do jogo, a expulsão é mais que justa e o Montero é um elemento a menos, o ano passado mesmo não marcando, descia, recebia a bola e tabelava, agora não, vai lá para a frente á espera de uma bola perdida, o Carriço é inconsistente, o Helton, nem extremo é e o treinador também patinou, principalmente nas substituições, nomeadamente ao colocar o Rosel na direita...

Uma equipa a rever, mas para já a entrada não podia ter sido pior!

17 Ago 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
De facto não sei o que anda o Montero a fazer dentro do campo. É o Sporting a jogar com menos um e o adversário a jogar com mais um. O Willian Carvalho que não se arme em vedeta ( também poderá andar a fazer birra pra ser castigado e poder 'negociar' a saída). A tentação dos $$$ é muito grande e os lagartos não vão poder resistir por muito mais tempo ao assédio de que alguns jogadores estão a ser vítimas!!!

17 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu até que antipatizo um bocado menos com o SCP do que relativamente aos vizinhos da 2ª circular... :mozilla_tongue: mas com aquele Presidente (ainda veremos no que vai dar... :-k ) armado em vedeta "no banco", só posso desejar dissabores aos meus amigos sportinguistas... zz17
Ontem era da "Briosa" por todas e mais algumas razões (seria-o sempre pois vivi, estudei e trabalhei em Coimbra 9 anos e a AAC é o meu 2º clube... :smt049 ) e considero que o golo do empate ao "cair do pano" trouxe justiça ao marcador! \:D/
Acho sinceramente e sem qq 2º sentido que o SCP (então sem Rojo e Slimani... :shock: o Bruninho deve pensar que tem a riqueza de planteis "de gigantes" como o Real, o Barça... ou o FCP! :smt003 ) não tem equipa (11 ou plantel) e modelo de jogo (ataque planeado ganha títulos em Portugal, transições rápidas pode dar para outras provas e alguns jogos... :smt045 ) para ser Campeão. Mas o Bruninho vai aprender isso esta época. :smt003
Quanto ao penalti por marcar a favor da Académica (quanto a mim indiscutível, aliás tal como a expulsão do William), sugiro ao Bruninho começar a apontar no livrinho de reclamações... 8)
Por fim dedico este empate em particular à "personagem anã do Game of Thrones" que por aqui anda... :smt045 são "adeptos" como esse que eu gosto de ver "espumar"... [bigsmile]

Obs: Considero que o SCP para poder lutar pelo título, tem de resolver a contento os casos Rojo e Slimani (ou ficam "para ajudar" ou têm de sair e ter substitutos à altura contratados no mercado :smt045 ) e talvez tb contratar um outro jogador para as alas que desequilibre! :-k

17 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Filipe Costa Escreveu:
Mas o Bruninho vai aprender isso esta época. :smt003

oh Filipe

tu não desanimes ... mantêm a esperança ... vamos todos aprender alguma coisa com o mestre Bruno ...

:smt023

17 Ago 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Filipe Costa Escreveu:
Eu até que antipatizo um bocado menos com o SCP do que relativamente aos vizinhos da 2ª circular... :mozilla_tongue: mas com aquele Presidente (ainda veremos no que vai dar... :-k ) armado em vedeta "no banco", só posso desejar dissabores aos meus amigos sportinguistas...

Quer então dizer que andaste a desejar dissabores ao FCP durante uns 20 anos. :-k

17 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Não é por ele estar no banco ó Marc! [-X Nem é por ele festejar afincadamente os golos do seu SCP! [-X É sim por "tudo o resto"... :mozilla_tongue:
Pá, eu tb não acho que vocês gostem/gostassem do "estilo PC", nomeadamente quando tb ia para o banco do FCP nos jogos fora (e só nesses)! :-k É normal isso acontecer, é a chamada rivalidade... :smt003
Mas eu até acho normal vocês estarem todos entusiasmados com o BC (aliás como por ex os lampiões estiveram com o Vale e Azevedo, por ex), eu já há muitos anos que digo isto: "Se fosse para me candidatar a Presidente do SCP ou do SLB, já sabia o que tinha de fazer: falar mal, insultar, cortar relações, gozar e/ou lançar suspeições sobre o FCP e principalmente a figura do seu Presidente"! É quase certa a vitória... :smt045
8)

PS - Mas ó Marc, ainda não falaste sobre o jogo. Sinceramente, e como sportinguista que és, o que achaste? :-k

17 Ago 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não me faças perguntas difíceis que estou com azia.

Acho que temos muito que trabalhar.

Acho que certos jogadores, depois de se adaptarem, podem vir a demonstrar qualidade. No entanto, precisamos urgentemente de um central que consiga sair a jogar.

Acho, e já achava o ano passado, que nos dias que correm não se fazem milagres sem guito. Mas, sinceramente, prefiro lutar sem guito do que continuar a aproximar o clube da falência efectiva (que falidos já estão todos).

E não compreendo como é possível continuarem a colocar no onze inicial um jogador que, independentemente de dois golos mal anulados, não marca desde Dezembro. Deve marcar golos às paletes nos treinos, só pode.

Dito isto.

VIVA O SPORTING!

17 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Marc Escreveu:
.......... precisamos urgentemente de um central que consiga sair a jogar.

Ouvi dizer que têm um argentino que não é mau na equipa B. zz17

17 Ago 2014
Diamante

Bem, eu tenho andado a conter-me um bocado com as bocas ao "Bruninho", e como puderam constatar outro dia, meti água na fervura quando um confrade utilizou termos menos próprios para com os meus amigos Dragões e Benfiquistas. Mas começo a ficar um bocado farto da chacota, por isso, cá vai:

Caro Filipe Costa, podes fazer a chacota que quiseres e o teu clube ganhar os títulos que quiseres, mas sobre Presidentes deixa-me que te diga: o teu Presidente é um corrupto. Sim, não foi condenado, tal como não são condenados neste país uma série de bandidos. A matéria incriminatória, pública e difundida até à exaustão, não pôde ser usada como prova em tribunal, dado que há formalismos que não permitem usar esse tipo de provas, mas tal não retira uma vírgula à percepção como que todos ficámos sobre o quilate de quem dirige o teu clube. Neste país de merda, é normal que até condenados sejam eleitos pelo povo: roubam, corrompem, mas têm sucesso. E o sucesso é aquilo que conta.

O teu clube, é enorme e mereceu amplamente muitos dos sucessos que teve, mas pelo meio da história, há manchas que nunca conseguirão apagar. A "fruta" será sempre um termo maldito para quem gosta de futebol, e por mais títulos que ganhem, nunca serão respeitados enquanto tiverem um corrupto a dirigir-vos.

Tenho o maior respeito pelo Futebol Clube do Porto, mas desprezo e nojo pelo vosso Presidente.

Quando quiseres comparar o Vale e Azevedo a alguém, tens uma boa comparação para fazer: o teu Presidente. Ambos corruptos, um sem sucesso e outro cheio de sucesso. É apenas essa a diferença. O "Bruninho", com todos os defeitos que possa ter, ainda não foi apanhado a corromper árbitros ou a roubar o Sporting. Se um dia lá chegar, serei o primeiro a denunciá-lo.

Abraço, caro Filipe.

PS: sempre que os meus amigos Dragões me falarem do "Bruninho", terei que vos recordar algumas histórias tristes:

17 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Marsas, grande post, está aí tudo, por isso é que já me deixei de futebois e hoje só assisto a jogos pela TV e nem assinante sou da BTv...

Sobre o Bruninho, não consta que ele ande a comprar arbitros, mas um presidente teso e um clube da mesma forma, provavelmente e para já, não cairá na tentação!

Agora sobre a jogatana, nada te ocorre dizer?

Editado pela última vez por rodado em 17 Ago 2014.
17 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: