Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Bastião do Leão
Sobre a jogatana, acho que o Sporting entrou muito bem, sobretudo na primeira meia hora em que, caso tivesse um matador, teria resolvido o jogo. Na 2ª parte e com a lesão do Cedric, começou tudo a correr mal, a começar pela colocação do Rosell a defesa direito e a terminar com o apagão mental do William, que já deve estar com o cérebro em Inglaterra. Com a expulsão do William, o crescimento da Académica acentuou-se, mas mesmo com 10 podíamos ter morto o jogo, embora a Académica tenha tido duas excelente oportunidades para marcar.
Acho que há aspectos a corrigir, mas acho que há muito potencial. Se dá para sermos campeões? Vou acreditar até ao fim.

17 Ago 2014

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caro Administrador Marsápio 8) :

Eu não fico melindrado por chamarem de corrupto ao meu Presidente [-X (sim, há escutas na Net "ouvi dizer" :mozilla_tongue: , e sim foi condenado por tentativa de corrupção :smt045 ), é para o lado que durmo melhor se vocês acham que foi por isso (ou só por isso, ou especialmente por isso) que o meu clube ganhou o que ganhou (inclusive a Champions no ano em que tivemos de aliciar para empatar a 0 com o Beira Mar... :smt005 :smt005 ) nos últimos 30 anos... \:D/ \:D/ \:D/ Eu sinto-me é insultado quando apelidam o clube (de que orgulhosamente faço parte enquanto adepto... :smt049 :smt049 ) de corrupto ou corruptos! :smt013 :smt013 Porque como tb deves saber e seguindo a mesma lógica, podia tb apelidar de muita coisa desagradável os rivais da 2ª circular e não o faço pois não confundo [-X [-X clubes e massas adeptas com momentos da história destes (assim por alto recordo a proximidade dos "leões" com Salazar que até os recebeu com pompa e circunstância mais que uma vez :smt049 ; o impedimento à saída de Eusébio e "outros" da Luz por serem "património do estado" e a colagem do SLB ao regime :smt100 ; o caso "Calabote" :no: ; a altura em que SCP, SLB e o Belém nomeavam e tomavam conta da arbitragem à vez e os outros "que se lixassem"... 8) 8) 8) ; a fuga de um certo Presidente do SCP para Angola :smt100 ; a prisão de um outro mas este do SLB :smt049 ; o LFV a tb pedir o "João pode ser Ferreira" para um jogo da Taça e a se tornar um dos homens mais ricos do país à frente do SLB e do "negócio dos pneus" :mozilla_money: :mozilla_money: ; e um vice-Presidente do SCP a ser mesmo acusado de corrupção e com provas exequíveis e tal... :mozilla_money: :mozilla_money: mas deves ter rapidamente denunciado isso com certeza... :mozilla_tongue: ), por isso como podes ver... :roll:
O Bruninho (acho que não ofendo tratando-o assim até pq ele até é relativamente novo; e muito tb tratam o PC de Pintinho... :mozilla_tongue: ) ainda é muito recente para ter "histórias destas", acho eu, mas depois veremos... :-k
Quanto ao resto que escreves para mim são "peaners" como diz o outro... [bigsmile] (Eu não ponho em causa, por ex, que mesmo com "tudo o resto", o SCP dos "5 violinos" ou o SLB do Eusébio e cª eram os mais fortes em Portugal na sua altura e por isso genericamente justos vencedores...)! :smt045 Se achas que as "equipinhas" que o Porto foi tendo a dado momento nunca eram as melhorzitas aqui do cantito e não merecem qq mérito só por o Presidente ser o PC... :shock: (eu não tenho problemas em achar que o SLB de Jesus foi um justo Campeão tanto o ano passado como em 2010... :smt045 ) tudo bem, mas depois não te queixes quando outros te fizerem o mesmo quando o SCP ganhar... :mozilla_tongue:
Estava era a ver que não falavas do jogo de ontem... :smt003 (e tb nada disseste sobre o "andebol" do Jefferson na área... zz17 )!

17 Ago 2014
Diamante

Caro Filipe, respondo-te com uma citação do meu post:

Marsapio Escreveu:
O teu clube, é enorme e mereceu amplamente muitos dos sucessos que teve....

Só um idiota poderá achar que o FCP não mereceu muitos dos êxitos que teve. O ponto é outro: sobre o carácter do homem do leme. E sobre esse não tenho dúvidas. Nem sequer falo sobre a competência dele, porque também sei que sabe mais de futebol a dormir do que muitos dirigentes juntos acordados. O ponto, repito, é a "nódoa", e essa nenhuma vitória apaga.

17 Ago 2014
Confreira

Registado: 22 Ago 2013
SPORTINGGGGGGGGGGGGGGG :smt049

17 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Marsapio Escreveu:
Caro Filipe Costa, podes fazer a chacota que quiseres e o teu clube ganhar os títulos que quiseres, mas sobre Presidentes deixa-me que te diga: o teu Presidente é um corrupto.

Excelente conclusão.

17 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Caro Marsápio 8) :
Ora, ora isso das nódoas... :-k
QQ uma vai esbatendo com o tempo... :smt003
Senão estávamos lixados (ainda ontem sujei um tshirt que adoro a comer... :smt022 e tenciono voltar a usá-la bem limpinha... :smt045 )!
Mas se dás algum mérito ao clube já não é mau, eu conheço muita gente que acredita veementemente que só os eventuais "esquemas do Pintinho" é que levaram o FCP a todas as suas vitórias nos últimos (largos) anos, por isso... [schock] já estou vacinado! :mozilla_tongue:

Obs: De resto, "caga nisso" eu nunca me chateei a sério por causa da bola, e nunca será aqui que vou começar (longe disso)! 8)

17 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

afinal sai ou não o rojo ?

17 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Acabaram de o obrigar a pedir desculpa.

Fdxxxx. Faz-me lembrar o Miguel a ler um papel a pedir desculpa e a dizer que errou antes de ir para o Valência.

Deve estar de partida.

17 Ago 2014
Diamante

Qual a dúvida que está de saída? Ninguém. Mas que saia com a dignidade possível e demonstrando, apesar de tudo, respeito pelo clube.

Eu também não gosto destes papeis, mas antes isto do que sair sem qualquer tipo de retratação.

17 Ago 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Marsapio Escreveu:
Qual a dúvida que está de saída? Ninguém. Mas que saia com a dignidade possível e demonstrando, apesar de tudo, respeito pelo clube.

Eu também não gosto destes papeis, mas antes isto do que sair sem qualquer tipo de retratação.

badd

17 Ago 2014
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Cá para mim devia haver alguma falha na programação do Canal de TV e decidiram assim colmatá-la... :smt003

Também está bem! :smt045

8)

PS - Amanhã parece que é a vez do Slimani... :-k

17 Ago 2014
Diamante

Marsapio Escreveu:

Nada contra. Só indiquei o facto de que ele pediu desculpa porque foi obrigado, o que significa que está de saída.

Eu não tenho moral para criticar este pedido de desculpas. Para além do Miguel, o ano passado obrigaram o Cardoso a pedir desculpas e ainda o obrigaram a ficar no clube, :smt005 :smt005

O que é importante é que o Sporting tem mesmo de o vender e que tudo o que fizeram foi bluff. O que pode acontecer é que o bluff traga algum dividendo. No poker às vezes dá certo.

17 Ago 2014
Diamante

Off-topic: ahhh e tal, o mérito da época do Sporting é todo do Leonardo Jardim...

Mónaco goleado hoje, 4-1 do Bordéus, depois de ter estado a ganhar 1-0. A esta hora já deve estar a pensar naquilo em que se foi meter. :-"

17 Ago 2014
Diamante

O tipo ganha alguns 3 milhões limpos por ano e tem não sei quantos anos de contrato. Se for despedido trás tudo com ele e tu dúvidas que ele fez a melhor escolha?

Desportivamente não, porque o Mónaco é uma merda, nem adeptos tem badd . Mas financeiramente fez o contrato da vida dele.

17 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O Sporting bem podia ter tentado meter o Nani no negócio...

E Sporting bem agradecia, tem muitos alas, mas nenhum em condições totais!

17 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: