Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Eh lá confrades!!!

Aqui o pessoal do fcp está de peito cheio!!!... já no ano passado estava... lembram-se?

Vamos a ver o que o futuro nos reserva... é que já não há tantos "Calheiros" como houve noutros tempos... especialmente nos idos das décadas de 80 90.... do tempo dos "xitos"...

Isso já lá vai....

wait and see....

18 Ago 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ora aqui temos mais um fogueteiro a preocupar-se com o tipo de fogo de artifício que há-de levar pra festa! badd

18 Ago 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Óh confrade Dragon...

Já por cá ando há "algum" tempinho... não, neste fórum, onde sou apenas iniciado... mas sim, no "fórum" da vida... e, dizia eu, já não ando atrás de foguetes... tenham eles a cor que tiverem!

Digamos que, já não dou para esses peditórios!... Feitios, né?

E, ainda mais... para mim "os fins não justificam os meios"...e, como deve ter reparado, já NÃO estou a referir-me aos futebóis!!!

Há muito boa gente para quem esses foguetórios servem para embandeirar em arco e atirar cá para fora aquela verve que... etc etc etc...

Por mim... façam o favor de atirar os foguetes, apanhem as canas e, já agora... apareçam na televisão aos gritos e a fazer o "V" da vitória... mesmo que seja uma vitória "sacada" duma daquelas maneiras que tooooodos nós sabemos como têm sido obtidas...

Não há maior cego, que aquele que não quer ver... e há sempre quem se contente com pouco, né?

18 Ago 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

[smilie=to funny.gif] desculpe lá confrade, mas já na primeira jornada a falar assim? a rebuscar assuntos e tal? já a "pseudo - rachar lenha" em seara alheia? toda a gente já percebeu que o seu foguete é rouge [smilie=to funny.gif]

"roubadelas de igreja" como concerteza quer dizer, até parece que só o FCP é/foi beneficiado, se é que... :-" :-" :-"

agora não vamos recalcar tudo de novo, fazer contas aos mais campeonatos que têm, do tempo do Salazar que ganhavam tudo e mais alguma coisa, sou novo e ainda não era nascido nessa altura, aliás desde que "nasci para este mundo real" é mais campeonatos do Porto que do Benfica :-"

é que daqui por um bocado, aqui o tópico do FCP fica igual ao do SLB com taaaaaaaaaaaaaaaaanta página [smilie=to funny.gif]

abç com fair play e humor de palavras, se aceitar... :-"

18 Ago 2014
Platina

Está a iniciar-se mais um campeonato e já o confrade vem falar dos Calheiros que já não militam no futebol tuga há muiiiiitos anos. Isto serve para quê? Justificar - como referiu - as possíveis vitórias do FCP? Quais são as suas reais intenções senão incendiar as hostes?

O facto de já cá andar há algum tempinho não faz do confrade nenhum expert na matéria e devia limitar-se a comentar as incidências jornada a jornada.

Guarde os foguetes para o fim da festa!

18 Ago 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

texas jack Escreveu:
mesmo que seja uma vitória "sacada" duma daquelas maneiras que tooooodos nós sabemos como têm sido obtidas...

Não há maior cego, que aquele que não quer ver... e há sempre quem se contente com pouco, né?

Sabe o que é mais engraçado ó "Confrade do Texas", é que eu nem preciso de saber qual é o seu clube (se for de um dos outros 2 grandes...) para lhe dizer "tenha vergonha na cara, até parece que o passado do seu clube é assim tão cristalino"! Tem piada não tem... :smt005 :smt005
Sabe o que me deixa contente? É esse incómodo todo (incomodámos não é??? :mozilla_tongue: )... e "deixe estar" o ano passado não tínhamos a equipa deste ano... [-X mas isso ver-se-á mais prá frente (até parece que estamos obrigados a ganhar todos os anos - ganhar 3 ou 4 seguidos e perder um parece que é mau...)! :shock: [schock] :smt107
Cegos não andámos [-X (já abrimos os olhos à muito tempo senão continuávamos a "passar a ponte já a perder por 2-0" como se dizia em tempos idos... :smt107 de vez em quando tentam é nos mandar "areia para os olhos"... :smt045 mas "nós já demos para esse peditório"... :mozilla_tongue:
8)

18 Ago 2014
Platina

Por acaso confrade FC até nem há nenhum comentário ao jogo do FCP desta jornada :!: . Esta tirada desse confrade até faz lembrar a história do pastor que gritava "acudam que vem lobo!!!". Sinais dos tempos: - recalcamentos, inveja (a arma dos incompetentes...), vontade de protagonismo e muita falta de 'fair-play'. :smt045

18 Ago 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] british humor please do not censor it

o confrade Texas Jack tem de ir dar umas postas, seguindo estas indicações [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

it`s straight ahead my dear fellow chap, alway`s straight to the capital [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Imagem

abç com fair play 8)

18 Ago 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Caros confrades:

Claro que sou benfiquista!... Qual a dúvida?

Mas que tem isso a ver com a minha pergunta inicial?????

Que interessa isso quando eu perguntei se alguém acredita que os 50 e picos por cento do passe do Mangala, foi vendido ao City por 30 milhões de euros???

Repito a pergunta... alguém acredita nisto???

Só gostaria de relembrar que o Tony Kroos, que é avançado, e campeão do mundo... coisa sem importância, eu sei... custou ao Real... 20 milhões!

E, já agora, o Barcelona deu também 20 milhões pelo defesa central (o mesmo lugar do Mangala) do Valencia, um tal Mathieu...

O Mangala "vale" 60 milhões????

Então quanto valeriam os defesas centrais da seleção alemã?... 200 milhões????

O António Aleixo dizia que... "para a mentira ser segura e atingir profundidade tem que trazer à mistura qualquer coisa de verdade"... tá visto que nunca conheceu a sad do fcp!!!

19 Ago 2014
Prata

Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

texas jack Escreveu:
Caros confrades:

Claro que sou benfiquista!... Qual a dúvida?

Mas que tem isso a ver com a minha pergunta inicial?????

Que interessa isso quando eu perguntei se alguém acredita que os 50 e picos por cento do passe do Mangala, foi vendido ao City por 30 milhões de euros???

Repito a pergunta... alguém acredita nisto???

Só gostaria de relembrar que o Tony Kroos, que é avançado, e campeão do mundo... coisa sem importância, eu sei... custou ao Real... 20 milhões!

E, já agora, o Barcelona deu também 20 milhões pelo defesa central (o mesmo lugar do Mangala) do Valencia, um tal Mathieu...

O Mangala "vale" 60 milhões????

Então quanto valeriam os defesas centrais da seleção alemã?... 200 milhões????

O António Aleixo dizia que... "para a mentira ser segura e atingir profundidade tem que trazer à mistura qualquer coisa de verdade"... tá visto que nunca conheceu a sad do fcp!!!

Total de TDs: 9
Positivos
5 Neutros
1 Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Resposta com citações
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Eh lá confrades!!!

Aqui o pessoal do fcp está de peito cheio!!!... já no ano passado estava... lembram-se?

Vamos a ver o que o futuro nos reserva... é que já não há tantos "Calheiros" como houve noutros tempos... especialmente nos idos das décadas de 80 90.... do tempo dos "xitos"...

Isso já lá vai....

wait and see....

[smilie=to funny.gif] Só o vi a falar do Calheiro e do Xisto aqui ó confrade, do negócio do Mangala népia, mas prontos, para satisfazer o seu post vai ter de esperar pelas averiguações da CMVM sobre os trâmites do negócio, se houve "calheirada" ou "xistada" [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

E já agora, tipo "recado" à Jorge Nuno, acho que devem de aprender a vender jogadores [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

ATÉ TREMEM AGORA!!! [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] AINDA VAI A LUZ ABAIXO DE TANTO TREMEREM [smilie=to funny.gif]

19 Ago 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Caro Rookie

Está desculpado por não ter visto a minha pergunta inicial... aquilo que leu, foi o que eu respondi, na generalidade, a uma série de "provocações" que me fizeram...

Li a sua resposta... mas não entendi o que é aquilo do "xisto" e "xistada"... será confusão sua, com os "xitos"?... ou?....

Confesso que fiquei a leste...

19 Ago 2014
Platina

Continua o foguetório....

O confrade Texas Jack teima em criar um certo desassossego e só diz disparates atrás de disparates. Em primeiro lugar não fez qualquer pergunta no post inicial, limitou-se a divagar sobre o Calheiros e a falar de xistos e outras coisas que tais e pretendeu ofender. Agora aparece de novo "mas que tem a ver isso com a minha pergunta inicial? Qual pergunta?

Para sua informação o FCP detinha 67% dos direitos do Mangala e o Fundo apenas 33%. Se tem dúvidas relativamente ao negócio dirija-se à CMVM e informe-se convenientemente e não traga para aqui exemplos doutros negócios que se fizeram noutras latitudes. Saiba que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Entendido?

Já que citou o A. Aleixo termino e dedico-lhe esta do mesmo autor:

"Há tantos burros mandando
Em homens de inteligência
Que às vezes fico pensando
Que a burrice é uma ciência
"

19 Ago 2014
Aprendiz

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3

Calminha confrade Dragon...

Veja lá bem, pois o meu primeiro post foi acerca do preço do passe do Mangala... só depois é que, em resposta, mencionei os tais "xitos", que pelos vistos foram transformados em "xistos"... ah, e não pretendi, nem pretendo, ofender ninguém!!!!

Ainda voltando ao passe do Mangala... uma vez que afinal, segundo a sua informação, os 30 milhões são para pagar 67% do dito passe... a minha questão mantém-se... 44,7 milhões de euros por um defesa central????... e repito a mesma pergunta... quanto valerão os TITULARES da seleção campeã do mundo????... não esqueçamos que o Mangala esteve no banco da França... que coitada, deu barraca à farta no mundial!

Acredite quem quiser!!!!

Eu... repito que... SEM OFENSA... não acredito!!!

19 Ago 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Porto tinha 57,67% e não 66%.

O Manchester city pagou 40 milhões de euros, ficando o Porto com 30,5 milhões. O fundo vendeu a sua percentagem por menos dinheiro pois estava a vender para Inglaterra e sabe que é difícil a liga inglesa aceitar negócios com fundos pelo que facilitou.

Isto é realmente estranho, mas se todas as partes confirmam que foi assim, o assunto deve ficar encerrado, embora julgue que a CMVM devia ter pedido esclarecimentos, pois só depois do comunicado do Doyen é que isto ficou explicado.

19 Ago 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

os meus votos de boa sorte para Lille

o FCP tem equipa e jogo para passar

:smt023

19 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: