Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Bastião do Leão
Fdx,TPS, num dia em que o Bruno de Carvalho faz um negócio do caralhão, é isto que te ocorre comentar? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Ago 2014 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
É!
O BdC fazer bons negócios já é vulgar, falar dessa maneira, não!
|
19 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ter conseguido o Nani foi um bom negócio. A questão de rescindir o contrato com o Doyen e depois dar-lhes 3 milhões como se tivesse sido um empréstimo é que já me parece demasiado arriscado.
Veremos o que o tribunal ditará, mas recomendo ao BC que guarde o dinheiro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Ago 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: É!
O BdC fazer bons negócios já é vulgar, falar dessa maneira, não! Problemas aeronáuticos = falta de ligação aérea entre Manchester e Lisboa, para chegar a tempo. Qual o problema? Ok, podia ter dito de outra maneira, mas não é nenhuma calinada. Fdx, que picuinhas me saíste! Vivaaaaaaa o Bruninho!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Ago 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Marsas, ele é raro eu sei, mas até os sportinguistas dão calinadas, e eu estou cá para me rir deles todos. Tu já sabes a importância que eu dou a esta coisa da bola, zero!
|
19 Ago 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o "expert" da bola Rui Santos colocava a seguinte pergunta:
quem seria o vencedor deste último negócio ?
e dá como respostas possíveis as seguintes: a) BdC b) SCP c) Doyen d) Rojo e) Nani
olhei para o espectro das respostas e achei estranho ... aqui falta qualquer coisa !
não existe a hipótese do MU ter feito um bom negócio e ter sido o maior vencedor ?
estranho não é ? a esperteza mora sempre em Portugal ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Ago 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
salvador da época acabou de chegar 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
19 Ago 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8814
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Gosto tanto dos senhores do fundo Doyen como gosto de levar um pontapé nos tomates... mas estes senhores são tão ou mais espertalhões do que os clubes na defesa dos seus interesses, e mais, têm a protecção dos senhores da FIFA e da UEFA, que deixa estes e outros actuarem no negócio do futebol a bel prazer. De fora, parece um caso passível de criar (mais) uma conta a pagar no futuro para o Sporting.
Vou aguardar os próximos episódios.
Quanto ao facto do regresso do Nani, realmente galvaniza os adeptos, sem dúvidas nisso. E no balneário? Tudo bem, o salário na sua quase totalidade não será pago pelo Sporting. Mas mesmo assim, pode haver a tendência de pensar que "a estrela resolve".
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para o Sporting é, Rojo é um bom central e um excelente lateral, foi mesmo considerado o melhor do mundial, mas parece-me que um clube que compra três centrais, algum o substituirá, o Eric seria o eleito, mas já cá não estando, um dos tês deve servir, a menos que sejam meros jogadores de plantel...
E com Nani, ganha um desiquilibrador, que o Sporting não tinha, portanto uma troca proveitosa...
Ganha o Nani, que não perde o chorudo salário e não encontraria melhor clube para se reabilitar...
O Manchester, ganha um excelente defesa esquerdo e resolve o problema Nani, que estava a treinar á parte!
Quem fica para já a "arder" é o fundo, mas prejevo ainda muitos acontecimentos futuros...
|
19 Ago 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sim ainda vou topar por aqui o Mars falando desse sacana do BDC que andou metendo o Sporting só em problemas atrás de problemas sem um mínimo de noção enganando tudo e todos...
Sim porque quando bater é com as alcavalas todas em cima agravadas...
Mas no Sporting isso é normal quem venha por trás que fexe a porta, faz anos e anos, este é só mais um na longa lista de incompetentes que por lá têm passado uns atrás dos outros fazendo fila pra roerem essa carcaça...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
20 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Havia um dirigente desportivo qualquer que também rescindia contratos e depois o clube ficou MUITO prejudicado uns anos mais tarde. Só que não me consigo lembrar do nome dele 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Ago 2014 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Havia um dirigente desportivo qualquer que também rescindia contratos e depois o clube ficou MUITO prejudicado uns anos mais tarde. Só que não me consigo lembrar do nome dele  É preferivel rescindir esses contratos do que não os cumprir por falta de guito, o Sporting tá liso mas existe mais verdade hoje do que nos anos atrás, agora que as dificuldades são muitas são, não é só o Sporting parece que os outros é fundos atrás de fundos mais fundos isso no futuro dará mais burracos que estas rescisões, porque isto vai dar muito que falar. Quem terá razão o tribunal decidirá.
|
17 Set 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
ao Marc e restantes leões os meus votos de boa sorte para hoje 
|
17 Set 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Pela parte que toca, obrigado Solange. Que gesto tão fofinho
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
17 Set 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
É de salientar que existe o Sporting, o Marc e os restantes.
Obrigado, Solange.
|
17 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|