| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada eu ser mais de ficar por cima deles… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Set 2014 |
|
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
gentle man Escreveu: Acho piada eu ser mais de ficar por cima deles… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que antes havia aquela musica O campeao voltou Agora a musica é outra A loirinha voltou 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Chris Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada eu ser mais de ficar por cima deles… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Deles… dos lençóis! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que era na sequência do que o JP disse. É que ele ainda prefere usar a camisa de dormir gótica e o barrete gótico e tapar-se com os lençóis góticos… 
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
...a ler o nome Carina Vasconcelos e às inesqueciveis memórias que esse nome reaviva. Espero que esteja tudo bem. Parece que assustei a moça, fugiu...
|
| 22 Set 2014 |
|
 |
|
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada que já não ia às Gp's há 4 dias fazendo um esforço enorme para não pensar em nenhuma delas e resolvi..burro ir ao dentista fazer uma limpeza. Sai-me uma dentista, alegre, com humor e bem disposta  e atrevida lol, sai-se com esta frase no final, agora so falta uma massagem nos dentes claro está que aqui não outras. Até fiquei meio aparvalhado como quem, queres ver que esta ou já me viu em algum sitio ou então até já fez massagens!? No final saí bem disposto mas a pensar na dentista  claro está acabei que o tesão cresceu e acabei com a Alice que se encontrava mais à mão  Não vale de todo o esforço sequer de pensar em desistir de Gp's... 
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
e será que não é "a" dentista do M69?? 
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada à noite de ontem! Que bela surpresa… Acho piada se a noite de hoje correr tão bem… Acho piada andar a perguntar-lhes ao telefone se beijam… Acho piada esta pergunta ter suscitado a todas a mesma reacção — ficam à espera que lhes apareça um camafeu… Acho piada… 
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
Zé Riachos
Registado: 24 Set 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Acho bué piada a casa dos segredos ter mais GPs que o Elefante Branco e Galley juntos.
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
 Que lingerie tão linda 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada às manas Davalos, RS… Acho piada que se estivesse à espera de me surgir atrás de cada porta uma mana Davalos, quanto a beijos era o dava-los era… Acho piada, de resto, esperar que a tua noite de hoje seja tão boa como a minha de ontem e que a minha de hoje seja ainda melhor… 
|
| 24 Set 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|