Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
O melhor disto tudo é que o Benfica não joga muito e mesmo assim está à frente. Espero que o entrosamento da equipa surja o mais depressa possível, principalmente na zona do trinco, pois o Samaris anda aos papéis.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Set 2014 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
dicksteel Escreveu: Espero e desejo, que amanhã o campeão (e o líder...) cumpra a sua obrigação e, retire o devido aproveitamento do resultado desta noite, que aliás, foi um belíssimo jogo com um resultado justo.
O Porto até conseguiu, o melhor resultado desde há muito tempo, não saindo derrotado de Alvalade. Já é um upgrade...
Força Glorioso
PS: Lá começou a "ladinha" da arbitragem, agora na versão Calimero. O Marco Silva é que já "topou" o objetivo da referida, desmistificando as declarações do Senhor Lopetegui, que digo eu, deveria era assumir as respectivas responsabilidades pelos resultados, até agora, obtidos pelo Porto.Essa da ladainha (ladinha foi para emitar o JJ certo?) vindo de um Benfiquista só pode ser para rir! Deixa-me rir http://www.youtube.com/watch?v=28bvYfqrCGMPS
|
27 Set 2014 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Predador Sexual Escreveu: ... Essa da ladainha (ladinha foi para emitar o JJ certo?) vindo de um Benfiquista só pode ser para rir! Deixa-me rir http://www.youtube.com/watch?v=28bvYfqrCGMPS Não, não, para rir é vocês queixarem-se de arbitragens!
|
27 Set 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Também não aceito que se tire o mérito do Benfica na formação dele, pura e simplesmente porque foi no Benfica que fez o mais difícil. Ir de Júnior a senior.
Estrelas nos Juniores há muitos. Não é que eu tivesse qualquer dúvida, mas a tua cegueira deve-se ao facto de teres os olhos todos raiadinhos. 
|
27 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
És um ingrato. Então eu passo o fim de semana inteiro a defender o SCP e tu ainda me vens chatear? :  smt013 Se queres que te responda ainda mais, posso-te dizer que o SCP teve nos últimos anos mais sucesso na formação pois foi aquele que mais conseguiu fazer a transição juniores-seniores. Repito que estrelas nos juniores há muitos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Predador Sexual Escreveu: ... Essa da ladainha (ladinha foi para emitar o JJ certo?) vindo de um Benfiquista só pode ser para rir! Deixa-me rir http://www.youtube.com/watch?v=28bvYfqrCGMPS Não, não, para rir é vocês queixarem-se de arbitragens! Ves como tu sabes........só falta incluir a K7 PS
|
27 Set 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Que queres dizer com "nos últimos anos""? Vinte, trinta ou desde que existe formação no futebol português?
|
27 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
Nesse aspecto da formação, depois da geração Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Fernando Couto, etc. só tem dado Sporting.
Faço notar que esta situação tem vindo a mudar, pois Benfica e Porto melhoraram muito a sua formação nos últimos 5 anos.
|
27 Set 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Talisca apanhou uma equipa que, nos primeiros minutos, esteve com um comportamento defensivo que fez lembrar o campeonato brasileiro. Ora, aí ele está como peixe na água, por isso, no primeiro golo, foi por ali fora a contornar pinos e enfiou a bola lá dentro. Por um lado foi bonito, por outro foi ridículo...
|
27 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Jogo difícil este com o Estoril como se viu! O Estoril empata 2-2 e nao sei o que se ia passar a seguir.... E eis se nao quando, expulsa-se um jogador do Estoril ! Resultado? 3-2 pois está claro.
Foi assim com o Moreirense (jogador expulso) e com o Boavista (jogador expulso) e com uns golos anulados pelo meio....
Em 5 jogos, 3 com superioridade numérica.
Coincidencias.
PS
|
27 Set 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Porquê... não era amarelo? foi bem dado ele que não fosse burro!! Começa o choradinho  , já tinham as faixas encomendadas...... Ainda falta muito campeonato e até Maio ainda vai passar muita água debaixo da ponte, mas que dá gozo uma equipa que foi completamente dizimada estar na frente.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao, nem falta foi! Curioso! ver lance a seguir, mais grave, contra o slb, e nem falta marca! Equipa dizimada? Que jogadores excepcionais do 11 principal sairam? Claro que dá gozo, eventualmente levada ao colo.....
pPS
|
27 Set 2014 |
|
 |
Matic
|
O Benfica tem feito a sua obrigação, ao contrario do Porto. Por isso estamos à frente.
O Benfica ganha os jogos com mérito. Nota-se que com alguma facilidade ganha os seus jogos. Atribuir as vitórias do Benfica a algumas ajudas da arbitragem só pode ser má fé.
Em relação aos adversários, posso admitir que o Porto possivelmente ganharia ao Guimarães se não fosse o fora de jogo mal anulado. De resto, para mim, arbitragens correctas e muita chiraminguice espanhola.
|
27 Set 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O Benfica tem feito a sua obrigação, ao contrario do Porto. Por isso estamos à frente.
O Benfica ganha os jogos com mérito. Nota-se que com alguma facilidade ganha os seus jogos. Atribuir as vitórias do Benfica a algumas ajudas da arbitragem só pode ser má fé.
Em relação aos adversários, posso admitir que o Porto possivelmente ganharia ao Guimarães se não fosse o fora de jogo mal anulado. De resto, para mim, arbitragens correctas e muita chiraminguice espanhola. Respeito mas nao concordo! Acho fora do normal em tao poucos jogos: *Numero jogadores adv. explusos? *Golos anulados aos adv.? É a mina opiniao. E isso da choraminguice ou o que quiserem é o habitual, e o FCPorto até é o que menos reclama. PS
|
27 Set 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois de uma pre-epoca desastrosa o jj está a conseguir manter a cabeça de fora.. Bastava um bom GR e um bom DC para dar estabilidade á equipa Assim vai ser sempre a sofrer Nesta altura o jj está a mostrar serviço mas nao é por isso que vai deixar de ser burro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quanto ao espanhol que deus o conserve no fcp muitos anos Ate o puto marco ja goza com ele
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Set 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|