Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Ora sou portista e nada tenho a assinalar ao árbitro, fomos roubados num jogo apenas e foi no Guimarães quanto ao resto o empate foi mais que justo. No meio disto tudo quem anda a ser beneficiado e não é pouco é o SLB mas também adeptos que aplaudem quando apanham 2 secos e é como diz o jesus, ai jasus a champions?! lol isso não serve para nada, que é como quem quer dizer, nós aí não temos qq hipotese [bigsmile]

27 Set 2014

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Bastião do Leão
Mais um roubo de catedral... só sei que na segunda parte já estavam todos tremendo, roendo as unhas e de joelhos olhando pro relógio rezando para acabar logo o jogo... isso que eu sei... o resto é tanga... :evil: :evil: :evil:

27 Set 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
excelente 1ª parte leonina e boa resposta azul na 2ª parte

resultado justo =D>

27 Set 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
pedro2008 Escreveu:
Ora sou portista e nada tenho a assinalar ao árbitro, fomos roubados num jogo apenas e foi no Guimarães quanto ao resto o empate foi mais que justo. No meio disto tudo quem anda a ser beneficiado e não é pouco é o SLB mas também adeptos que aplaudem quando apanham 2 secos e é como diz o jesus, ai jasus a champions?! lol isso não serve para nada, que é como quem quer dizer, nós aí não temos qq hipotese [bigsmile]

Concordo com tudo:
- não houve erros de arbitragem
- o SLB é o que mais anda a ser beneficiado com os erros do Lopetegui;
- o SLB não tem hipóteses na champions, pelo menos de a ganhar não tem de certeza.

27 Set 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Dragon,

É verdade que o meu clube até poderia ter perdido o jogo, o que seria uma grande injustiça, e eu até te curto :smt068 , mas tens de reconhecer que, analisando os 90 minutos, só poderia existir um vencedor, o Sporting.

Ou achas que a vitória se ajusta a uma equipa que, em 45 minutos, não remata uma única vez à baliza?

27 Set 2014
Administrador

Marc deves ter visto o jogo nesse excelente e grande veiculo da comunicação social que é a Sporting TV... e para rematar foste ver ainda os comentários ao jogo lá no isentissimo Blog Moçambicano do Tirixion...

Infelizmente eu e o Dragon vimos noutro lado, senão se calhar até te acabaríamos por dar razão... :smt087 :smt087 :smt087

27 Set 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E onde viste tu? No canal do teu clube, o BTV? :lol:

Vou só ali buscar as imagens do jogo todo, e já volto. [bigsmile]

27 Set 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Marc Escreveu:
Dragon,

É verdade que o meu clube até poderia ter perdido o jogo, o que seria uma grande injustiça, e eu até te curto :smt068 , mas tens de reconhecer que, analisando os 90 minutos, só poderia existir um vencedor, o Sporting.

Ou achas que a vitória se ajusta a uma equipa que, em 45 minutos, não remata uma única vez à baliza?

Amigão

Nestas coisas de futebol nem sempre as coisas são aquilo que nos parecem. Evidentemente estarei de acordo que p FCPorto não se encontrou na 1ª parte do jogo e o SCP poderia ter matado o dito dadas as oportunidades de que desfrutou. No entando, na 2ª parte o FCP foi superior, criou algumas situações de muito perigo para a baliza sportinguista e acho que o empate é o resultado adequado.
E, meu caro, um jogo não só só 45 minutos mas 90 mais uns trocos!!!
(Agora vou responder ao nosso comum 'inimigo' Matic :lol: )

:smt005

27 Set 2014
Platina

Matic Escreveu:
Dragon,

De certo conhece a história do Pedro e do Lobo.

Qualquer dia o Lopetegui tem mesmo razão, mas nessa altura ninguém lhe vai ligar nenhuma.

Verdadeiramente acho estranho que o meu amigo Dragon ache que foi pénalti, quando claramente não o foi. Não acredito que qualquer jornalista ou comentador afirme que existiu ali uma grande penalidade.

Já revi o lance e nem parece que a bola toque no braço, mas mesmo que tenha tocado, foi de resvalo depois de tocar na barriga. Não é pénalti e repito que acho estranho haver qualquer tipo de dúvida à volta disso.

Matic

O prometido é devido:

Opinião do painel de árbitros do Jornal "O Jogo":

Pergunta: Bola na mão ou mão de Maurício na bola após remate de Jackson? Era grande penalidade?

Respostas:

1) - Jorge Coroado - "Incontestávelmente mão na boa. O jogador do Sporting arqueou o braço com manifesta vontade de ocupar esapço indevido. Ficou por assinalar grande penalidade."

2) - José Leirós - "Jackson, de calcanhar, remata e Maurício movimenta o braço dentro da área, jogando a bola. Falta por assinalar. Jackson viu Maurício a temer e a infracção e Olegário, erradamente, não assinalou a grande penalidade".

3) - Pedro Henriques - " A bola é rematada de muito perto e vai à barriga de Maurício, resvalando posteriormente de forma casual no braço que estava encostado ao corpo. Não houve motivo para grande penalidade".

Ora temos aqui a opinião dos 3 comentadores em que dois deles (66,5%) são de opinião que foi penalty tal como eu também acho que foi.

27 Set 2014
Administrador

Concerteza que sim, penalty sem discussão nem sei como ainda ficam alegando isto e aquilo... isso é prova de clubite aguda cega mesmo...

Gostaria de ouvir a opinião do Rodado sobre este assunto aqui no tópico...

27 Set 2014
Platina

Oh Radar e o mais caricato é que são os benfiquistas convertidos em sportinguistas (qualquer dia até se convertem ao Jihadismo radical :-k !) que mais defendem que não foi penalty. Dá jeito, claro!

27 Set 2014
Administrador

Pois... o vira casaca do Matic já não é a primeira vez que lhe aconselho-lhe a limpar os vidros da armadura, mas acho que aquilo é mais cegueira sistémica clubitica aguda... ele com a posição que detém no forum deveria ser mais isento como eu nestes assunto... :smt045 :smt045 :smt045

Aqui dentro só tem duas pessoas que acredito de olhos fexados na analise, em si e no Rodado, pena ele ser Benfiquista, mas prontos alguma coisa de ruim ele haveria de ter... :( :( :(

27 Set 2014
Platina

Agradeço a confiança..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

27 Set 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon,

Jornal o jogo????? Por favor.

Em lado nenhum aquilo é penalti.

Eu li o jornal a Bola e logicamente que dizem que não é penalti. É que nem sequer é duvidoso.

Quanto aos Benfiquistas estarem a defender o Sporting? Sim. Eu preferia a vitória do SCP, mas o empate também é bom. O que se pode dizer é que sou muito mais isento para analisar esse lance do que lagartos ou tripeiros, cujos clubes participaram no jogo.

E que tal se em vez de culparem sem sentido o árbitro, culpassem o vosso treinador que muda os 11 jogadores de jogo para jogo?

27 Set 2014
Platina

Matic

Jornal "O Jogo" ?!?!?!?! Na sua opinião só a Bola é que tem credibilidade? Já agora junte também o Record!!! As opiniões que vêm no Jogo são de ex-árbitros e, que conste, o Jorge Coroado nunca morreu d'amores pelo FCP, logo a sua opinião deve ser respeitada. Claro que para uns é penalty e para outros não é! É o normal no futebol, agora não me venha convencer que os defensores do "não penalty" são mais credenciados que os defensores do "sim penalty". Para mim é, sem qualquer dúvida, para si e para mais uns quantos não é, prontos! Esperemos por outras ocasiões em que haja uma situação semelhante em que esteja envolvido o SLB e depois cada um emitirá as suas opiniões.

27 Set 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: