Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's) 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
feito a 9 de dezembro de 2008
em minha casa levantei-me,desfiz a barba,tomei banho,fui comprar gel,porque estava vento,para o cabelo nao levantar( 3.59 euros) no continente do columbo,comprei chocolates after eiht (nao se diz o preço dos presentes)para levar á miss,porque sabia que ela gostava,embora eu nao goste muito(gosto mais de oferecer chocolates que eu goste,porque se os abrirem á minha frente e me derem,depois tb como,ou se forem como a debby,que nao aceita de estranhos,caso a miss nao quisesse dava-os depois á matilde ou a joana cristina e caso elas nao quisessem comia-os eu todos.Eu nao lhe perguntei se gostava de bountys ou maltesers que sao os melhores,porque senao dava nas vistas que lhe ia dar chocolates)
como antes do lanche ainda ia á casa de alguém,comprei uma escova de dentes e pasta de dentes(1.43 euros no minipreço,dia),para lavar os dentes em casa dessa pessoa,antes de ir para o lanche,eu nao ia com más intençoes,visto que nao levei os meus preservativos,embora ande quase sempre com 1 pelo menos,fui á farmácia e comprei ilvico(3.80 euros),porque estou ligeiramente constipado,para nao me estar a assoar durante o lanche,tomei 2 comprimidos,e comprei tb stop 24(6.15 euros),que pus depois do banho,que é para uma pessoa se transpirar nao cheirar mal,e comprei tb halazon spray (3.05 euros),para meter na boca e ficar com um bom hálito(nao que o meu cheire mal sem o spray,mas para jogar pelo seguro),total dos gastos 18.02 euros.
quando cheguei á casa da av de roma ainda faltavam 44 minutos,mas eu tenho por hábito chegar cedo,telefonei á miss,e ela disse que mais 10 minutos e chegava,passados 21 minutos vejo passar por mim uma loira lindissima,e pensei,vem lá a miss,mas passou directa por mim,pensei será que nao gostou do que viu?mas depois vi que vinha lá outra loira a sorrir e era a miss,2 beijos na cara já combinados anteriormente no messenger,para nao acontecer como aconteceu a 1 amigo meu,ia a dar 2 beijos na cara a uma rapariga minha amiga e ela desvia a cara e estende-lhe a mao,ele ficou furioso,subi e conheci e dei 2 beijos na cara da joana cristina e 2 á matilde e reparei que eram as duas muito bonitas e a joana cristina com umas mamas espectaculares(grandes),depois fomos para o frutalmeidas e eu e ela bebemos 1 sumo de laranja natural e ela comeu 1 salgado,eu ia pagar quando estivessemos para irmos embora,mas ela antecipou-se e mal o empregado trouxe as coisas pagou,ela disse que ela é que tinha convidado,o que é verdade.a miss é simpática e desde o tempo que nos encontramos na porta da casa da av de roma e a saída do frutalmeidas decorreram 45 minutos,no frutalmeidas estava muito barulho das pessoas a conversar,tenho que rectificar o meu orçamento,visto que o gasto destes 18.02 euros nao estava previsto para agora,foi mais para comemorar os 1000 posts,mas valeu a pena.
eu antes de estar na onda das massagens fazia muitos fights e penso que já estive com a miss antes.
eu tomei 1 bom pequeno almoço por isso é que no frutalmeidas nao comi nada.
ainda tentei que a miss fosse fazer os cursos da sara de massagens sensuais mas nao sei se fui bem sucedido.e nao sei se tive direito a entrar para a lista dela,visto que agora já me conhece,perguntem-lhe.

Editado pela última vez por joaquimm em 09 Dez 2008.
09 Dez 2008

Joaquimm

Mensagem Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
:smt023,o radar ainda mete este td a votos,como estao os outros

09 Dez 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Amigo joquimmm o td ficou-lhe caro entao... :D

09 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Joaquimm ao seu melhor estilo literário. Gostei dos pormenores dos produtos e dos preços. De qualquer forma 6 beijinhos, conhecer as formas e beleza da Matilde e da Joana Cristina por 18,02 Euros até q ficou em conta. Para mais sendo uma comemoração. E um lanche à borla, pago pela Joaninha. Tu sabe-la toda Joaquimm. :smt107

Eu também gostava de ir fazer uma massagem aos pés de borla e ver as massagistas, mas não tenho lata de lá aparecer. Acho q na próxima promoção, mando-te MP e vamos lá os 2. :lol:

Aguardemos a versão da Miss Shag-Well :roll:

09 Dez 2008
Joaquimm

é verdade ggato mas a matilde disse que estavam a pensar numa prenda..............

09 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
foste roubado joaquimm!!!!!!!!! :!:
estive a fazer as contas e...
aqui na minha terra terias conseguido comprar tudo isso por apenas 7,13EUR! ainda tinhas poupado 0,89EUR... já dava para o preservativo!
(acho eu... que não os costumo comprar... costuma estar incluído no preço...)

09 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Devem ser chocolates Bounty ou Maltesers, Joaquimm... 8)

09 Dez 2008
joaquimm, não existes... [bigsmile]

09 Dez 2008
Joaquimm

qual é a tua terra torpedo?

09 Dez 2008
Joaquimm

observador,agora pareces a sara ela é que diz que eu nao existo.

09 Dez 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
joaquimm Escreveu:

isso............ não posso revelar!
não és só tu que tens os teus segredos joaquimmm...
mas confirma-se: fica mais barato viver na província! e assim sobram mais :mozilla_money: para os TDs... :smt040

um abraço joaquimm... e já agora, parabéns pela milena de posts :smt023

09 Dez 2008
joaquimm Escreveu:
observador,agora pareces a sara ela é que diz que eu nao existo.

Não pareço, nem sou a Sara!
Mas a verdade é que nem lembra a diabo o que dizes [bigsmile] continua assim, sempre alegras o pessoal :smt023 :smt045

09 Dez 2008
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

o joaquimm é o máximo! :smt023 Faz lembrar um "emplastro" cheio de charme e ingenuidade. [bigsmile]

09 Dez 2008
Joaquimm

mr.torpedo Escreveu:
joaquimm Escreveu:

isso............ não posso revelar!
não és só tu que tens os teus segredos joaquimmm...
mas confirma-se: fica mais barato viver na província! e assim sobram mais :mozilla_money: para os TDs... :smt040

um abraço joaquimm... e já agora, parabéns pela milena de posts :smt023

por isso é que tu fazes poucos tds torpedo,moras longe na província,obrigado

09 Dez 2008
Joaquimm

xmko0 Escreveu:
o joaquimm é o máximo! :smt023 Faz lembrar um "emplastro" cheio de charme e ingenuidade. [bigsmile]

normalmente quem é ingénuo é sincero e boa pessoa :smt023

09 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ketion e 172 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: