| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Outra mania da perseguição. Vocês quando não ganham ficam insuportáveis.
Então o homem diz que está muito feliz com o golo, mas apenas porque ajudou a equipa, não ficou muito feliz por ser contra o Sporting, ou seja, mesmo sendo assobiado o jogo inteiro, ter jogado num rival, ele diz nada ter contra o Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Out 2014 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Bastião do Leão
Para quem sabe ler.....
«Estou feliz pelo golo e não por ter marcado ao Sporting» – MaticR
O médio Nemanja Matic (ex-Benfica) garantiu que não ficou mais feliz por ter marcado ao Sporting por causa do seu passado, mas por esse golo ter garantido a vitória do Chelsea.
«Esperava um jogo difícil. É verdade que marquei hoje, mas o mais importante não é quem marca, mas o facto de termos ganho. Quero dar os parabéns pela segunda parte do Sporting. Nós não conseguimos marcar mais do que um golo e tivemos muitas oportunidades. No fim ganhámos por 1-0 e estou feliz por isso», afirmou Matic.
O médio sérvio já envergou a camisola dos rivais do Benfica e foi assobiado durante o jogo.
«Para dizer a verdade todos os jogos são importantes, seja com o Sporting ou com outra equipa. Estou muito feliz pelo golo, mas não por ter marcado ao Sporting.» 22:53 - 30-09-2014
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Outra mania da perseguição. Vocês quando não ganham ficam insuportáveis.
Então o homem diz que está muito feliz com o golo, mas apenas porque ajudou a equipa, não ficou muito feliz por ser contra o Sporting, ou seja, mesmo sendo assobiado o jogo inteiro, ter jogado num rival, ele diz nada ter contra o Sporting. Perseguição?! Ora essa!!! Só me admira as tiradas dos benfas ao discurso "politicamente correcto" do Matic (jogador). Claro que já não jogando mais no Benfica só lhe ficava bem dizer as coisas como disse....embora não tendo nada contra o Sporting. Não é só ele que não tem nada contra o Sporting, acho que todos os que jogaram pelo Chelsea também não! Ou não é assim? Então aquele coro de assobios ele só pode interpretá-los como cumprimentos, como apoio incondicional e até ficou todo feliz com isso (excepto ter marcado ao Sporting, que o deve ter deixado muito constrangido, coitado!).
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Matic Escreveu: Outra mania da perseguição. Vocês quando não ganham ficam insuportáveis.
Então o homem diz que está muito feliz com o golo, mas apenas porque ajudou a equipa, não ficou muito feliz por ser contra o Sporting, ou seja, mesmo sendo assobiado o jogo inteiro, ter jogado num rival, ele diz nada ter contra o Sporting. Perseguição?! Ora essa!!! Só me admira as tiradas dos benfas ao discurso "politicamente correcto" do Matic (jogador). Claro que já não jogando mais no Benfica só lhe ficava bem dizer as coisas como disse....embora não tendo nada contra o Sporting. Não é só ele que não tem nada contra o Sporting, acho que todos os que jogaram pelo Chelsea também não! Ou não é assim? Então aquele coro de assobios ele só pode interpretá-los como cumprimentos, como apoio incondicional e até ficou todo feliz com isso (excepto ter marcado ao Sporting, que o deve ter deixado muito constrangido, coitado!). Pois ao Matic foi a mesma coisa do Hulk e do Witsel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) foi mimos em coro de assobios enganem-me que eu gosto bah  balelas tretas
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a narrativa pela negativa (mesmo em tom jocoso) nunca será positiva o ódio ou o escárnio poderão ser os lemas de uma forma de estar e viver para uma cabeça menor e frustrada ... até pode ser normal que assim seja
é uma patologia ... que vive de frente para o passado e de costas para o futuro
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Repito que a malta do Porto anda com uma asia a falar de bola. Não se preocupem que mais cedo ou ou mais tarde os resultados aparecem. Quanto ao Matic, sim ele foi elegante na resposta. Acho que eu não disse nada de extraordinário ou sequer que mereça algum tipo de contestação ou dúvida. Perguntaram ao rapaz se ele ficou contente pelo golo e ainda para mais por ser ao Sporting. Ele respondeu que está contente pelo golo mas não por ser contra o Sporting, ou seja, estaria igualmente contente se fosse contra o Shalke. Até parece que eu disse alguma coisa de errado ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Ainda sobre o Matic (jogador) até acho que ele ficou todo satisfeito por ter marcado ao Sporting. Primeiro pelos assobios com que foi mimado e depois por ter jogado no eterno rival onde o SCP é considerado como um clube menor (sem menosprezo...). Acredito piamente que se o adversário fosse o SLB ele não só não festejaria como ficaria triste por marcar ao clube que fez dele o grande jogador que é hoje. Agora contra o Sporting?!?! Deixem-se de alegorias meus amigos! 
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Blá-blá-blá whiskas saquetas...
Sporting devia ter feito rotatividade do plantel...isso sim dá bons resultados!
|
| 01 Out 2014 |
|
 |
|
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
para o Marc e Tigrao e restantes leões boa sorte para o jogo da Taça, que corra tudo bem sem "brunices" beijocas doces Tigrao gosto muito do teu avatar 
|
| 16 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tigrão? Tigrão? Qué qué isso? Óh Solange, boa sorte ao lagartos, boa sorte aos pintinhos da Costa, qual é a tua? 
|
| 16 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Oh Marc a menina até demonstra ser inteligente e não querer melindrar lagartos e dragões. Claro que tudo farei para a arrastar para o meu lado, a apoiar as cores do meu bem amado FCP e fazer dela uma grande e participativa dragona. Solange prometo-te o Mundo!!!! 
|
| 16 Out 2014 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Dragon Escreveu: ...Solange prometo-te o Mundo!!!!... Pintinho, também estás registado no  ? 
|
| 16 Out 2014 |
|
 |
|
Dragon
|
Essa foi ao lado!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 16 Out 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Marc Escreveu: Tigrão? Tigrão? Qué qué isso? Solange, esconde-te filha, que o Marc está com uma das suas crises de ciúmes.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 17 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|