Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
A manchete não é sobre o golo, mas sim pela actuação do Slimani, que marcou um golo e fez a assistência para outro...

Também não gosto do Rascord, mas já chega de teorias de perseguição.

16 Out 2014

Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagem Re: O Covil do Dragão
para o Dragon
e restantes portistas

boa sorte para o jogo da taça

beijos doces

16 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Obrigado Solange pela tua solidariedade

Imagem

16 Out 2014
Platina

Plutão Escreveu:
A manchete não é sobre o golo, mas sim pela actuação do Slimani, que marcou um golo e fez a assistência para outro...

Meu bom amigo....a questão é recorrente e o que está em causa é o tratamento reiterado entre o que envolve o FCPorto e o resto. Não são teorias de conspiração são antes constatação dos factos e estamos fartos, FARTOS, do menosprezo dos jornalistas (ou jornaleiros, como alguem aqui os apelidou) em tudo que envolve o clube FCporto. Enfim, a gente já se habituou a sobreviver a essas falsidades e ao baixo nivel jornalistico desse pasquim.

Quanto aos arrotos de alguns foristas são isso mesmo....ARROTOS!

Abraço Plutão e se puderes vir assistir ao FCP/SCP terei muito gosto em te obsequiar com o bilhete para esse prélio.

:smt023

16 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Lá estão eles outra vez :no: :no:

Os jornais não tem nada contra o FCP. Os jornais colocam na capa o que acham que vai vender. Infelizmente para mim o Porto tem ganho muito ao longo do tempo, quem do FCP ainda se motiva quando tem 1 ou 2 craques na equipa? O que o Brahimi tem a mais que o James, Falcão, Hulk, Mangala, etc? Vocês estão habituados a craques, já nem ligam.

No Sporting, infelizmente para eles, têm tido menos craques. Quando aparece um jogador mais ou menos, os Sportinguistas ficam motivados e os jornais vai de fazer render o peixe, pois os lagartos andam animados com a equipa, logo compram jornais.

Eu se fosse director de um jornal pensava em dinheiro e a minha capa era sobre o que vendia mais.

Quantas capas de jornais fez o mini Messi da equipa B do Sporting. Merecia? Claro que não. Fizeram essas capas para beneficiar o Sporting? Claro que não. Foi para vender.

Tudo o resto é mesmo mania da perseguição, mas isso já sabem que penso assim e a minha opinião não muda.

16 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Tyrion Lannister Escreveu:
Não viste nenhum dos golos... mas gostas de falar à toa... (faz sentido!)

Ficam aqui os golos para avaliares...vais dar pontuação de 0 a 10 ; de 0 a 20 ou de 0 a 100???

Eu voto no Riyad Mahrez para melhor golo do jogo.... cabrões dos jornaleiros tugas a menosprezar o Riyad Mahrez.... bravooo

http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1413412064---49

<script type="text/javascript" charset="utf-8" src="//cdn.playwire.com/bolt/js/embed.min.js" data-width="600" data-height="333" data-config="http://cdn.playwire.com/v2/18932/config/1435635.json" data-publisher-id="18932" data-video-id="1435635"></script>

Pá! aparentas um qualquer problema existencial mas bates na porta errada.
Tenta com o Prof. Karamba que ele talvez te possa ajudar.

PS

16 Out 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:

Os jornais não tem nada contra o FCP. Os jornais colocam na capa o que acham que vai vender. Infelizmente para mim o Porto tem ganho muito ao longo do tempo, quem do FCP ainda se motiva quando tem 1 ou 2 craques na equipa? O que o Brahimi tem a mais que o James, Falcão, Hulk, Mangala, etc? Vocês estão habituados a craques, já nem ligam.

No Sporting, infelizmente para eles, têm tido menos craques. Quando aparece um jogador mais ou menos, os Sportinguistas ficam motivados e os jornais vai de fazer render o peixe, pois os lagartos andam animados com a equipa, logo compram jornais.

Eu se fosse director de um jornal pensava em dinheiro e a minha capa era sobre o que vendia mais.

Quantas capas de jornais fez o mini Messi da equipa B do Sporting. Merecia? Claro que não. Fizeram essas capas para beneficiar o Sporting? Claro que não. Foi para vender.

Tudo o resto é mesmo mania da perseguição, mas isso já sabem que penso assim e a minha opinião não muda.

Caro Matic,

Vamos ter calma pois essa mania de perseguiçao que fala nao corresponde à realidade.
E, a ser verdade que para vender vale tudo (ou quase), entao isso é muito mais criticàvel que uma qualquer perseguiçao que o comum dos leitores possa fazer que, afinal, mais nao é do que criticar num direito que lhe assiste, ou nao?
Nao nos esqueçamos que os jornais e os jornalistas rejem-se por valores deontológicos que nao sao de todo compativeis com "o vender a qualquer preço".

Creio que nao é necessario especificar o que no caso em apreço está em causa!

Abraço :smt023

Editado pela última vez por Terapeuta Sexual em 16 Out 2014.
16 Out 2014
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Dragon Escreveu:
Plutão Escreveu:

Meu bom amigo....a questão é recorrente e o que está em causa é o tratamento reiterado entre o que envolve o FCPorto e o resto. Não são teorias de conspiração são antes constatação dos factos e estamos fartos, FARTOS, do menosprezo dos jornalistas (ou jornaleiros, como alguem aqui os apelidou) em tudo que envolve o clube FCporto. Enfim, a gente já se habituou a sobreviver a essas falsidades e ao baixo nivel jornalistico desse pasquim.

Quanto aos arrotos de alguns foristas são isso mesmo....ARROTOS!

Abraço Plutão e se puderes vir assistir ao FCP/SCP terei muito gosto em te obsequiar com o bilhete para esse prélio.

:smt023

Meu caro,

Acho irrelevante estarmos aqui a trocar questões de pormenor, mais a mais quando se trata de um jogo que directamente não nos diz respeito, porque o que está em causa a selecção da Argélia - equipa essa que, aliás, tem em Brahimi e Slimani dois dos seus maiores destaques.
E só espero é que o Brahimi, no sábado, esteja bem mais apagado comparativamente às exibições que tem protagonizado no FC Porto. [-o<

P.S.: Agradeço o bilhete, mas vou ficar a sofrer por casa. Aliás, as razões das minhas demandas à Invicta prenderam-se com outras questões... [bigsmile]

:smt023[/quote]

Editado pela última vez por Plutão em 16 Out 2014.
16 Out 2014
Platina

Matic Escreveu:
.....................
.......................................

Meu caro

A informação escrita/falada quer-se séria e isenta e os clubes já têm os seus próprios canais televisivos para venderem o seu produto. Não quero com isto dizer que alguns jornalistas não possam ter (ou não tenham) as suas inclinações clubísticas mas se abraçaram a carreira de jornalistas têm de mostrar o máximo de isenção, pelo menos têm de se esforçar por isso. Se for verificar o estatuto redatorial desses jornais verá o que eles se comprometeram a fazer.

Essa de fazer capas tendenciosas apenas para vender papel não pega!!! Os jornais não são veículos promocionais de produtos mas sim veículos transmissores de notícias VERDADEIRAS e ISENTAS.

16 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Dragon,

Isso é utopia.

Os bancos também servem para emprestar a quem mais necessita e os hospitais privados também servem para prestar bons cuidados de saúde.

Ou será que servem para ganhar dinheiro?

Os jornais precisam vender e as capas são o principal veículo de marketing. Se o meu amigo falar do cm que inventa notícias ou explora situações pessoais das figuras públicas que só por má fé são exploradas, nesse caso dou-lhe razão. Isso é mau jornalismo ou jornalismo rasca.

No caso dos jornais desportivos, falamos apenas de capas, que servem para vender, pois muitas pessoas que vão comprar jornais, compram pela capa, na ânsia de lerem o restante, que muitas vezes é um enorme vazio. O exemplo disto são as capas com as mil contratações diferentes do Benfica no verão. Será que os jornais colocam na capa estas pseudo contratações porque querem beneficiar o Benfica ou vender jornais?

16 Out 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros!

Nao compliquemos o que é simples, isto é futebol!
Esta capa do Record é objectivamente facciosa e impregnada de pessimo jornalismo.

O resto é conversa, como se costuma dizer!

PS

16 Out 2014
Platina

"Certamente que se lembram dos problemas da ultima vez que o Sporting visitou o Porto com o grupo de adeptos sem escolta policial que tentaram entrar no Estádio do Dragão e que acabou com grandes problemas.

Pois bem, esse mesmo grupo colocou no instantgrama que voltarão a fazer o mesmo “Sábado estamos de volta! Nós não andamos lado a lado com a bofia, nós não jogamos às escondidas…Estas cores não vergam! #SportingSempre”

"Quem viu o comportamento destes "adeptos" do sporting sabe que a reacção de algumas pessoas foi natural, é o que acontece quando os líderes inflamam as massas com discursos baseados em fantasias"

http://cmtv.sapo.pt/futebol/detalhe/confrontos-no-estadio-do-dragao144531433.html

Esperemos que este tipo de situações não se repita a bem do futebol. Conforme as citações supra, a postura dos líderes é, muitas vezes, o que leva a que um bando de marginais tenham este tipo de comportamentos em que tudo vandalizam e destroem. Parece não haver limites!!!

Que o futebol possa ser SEMPRE motivo de festa independentemente das rivalidades e dos resultados.

17 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Também espero, apesar da declarações incendiárias daquele infeliz presidente do sporting, que gosta mais de microfones que eu de vaginas daquelas limpinhas e cheirosas...

Mas fiquei agora a saber que o treinador portista preteriu para o clásico de Indi e Alex Sandro!!! Para mim, inacreditavel!

Dois jogadores sem seleções ou seja, sem desgastes, ao contrário de Danilo, com muitas horas de voo, Jackson ou Brhaimi...
Um dia o cantâro quebra e com estrondo!

17 Out 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Queria dar os parabéns ao Sporting pela vitoria de hoje!

O FCPorto vai confirmando o que alguns portistas mais sépticos comentavam desde o inicio da época!
Estamos sem ideias, sem fio de jogo, uma valente merda de equipa quase no final de Outubro!
Preocupante! E, evidentemente, tudo isto suportado pelo facto do treinador insistir na put* de rotaçao de jogadores que, como ficou provado hoje, nao tem trazido nada de positivo à estabilidade da equipa.

Aguarda-se a revoluçao de que falou P. da Costa....

PS

18 Out 2014
Platina

Entramos no jogo menosprezando um pouco o adversário. Fomos negligentes nos 2 primeiros golos (um auto e outro oferecido), falhamos um penalty e, pior que tudo, o meio campo desapareceu por completo. Aliado a tudo isto a rotatividade trará os seus benefícios mas, para já, não tem funcionado. Acho que não será altura para se fazer ouvir o grito do Ipiranga mas temos que arrepiar caminho o mais rápido possível.

Doutro modo chama-se a Padeira de Aljubarrota e restabelecemos a independência. :smt045 :smt045 :smt045

18 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: