| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Amigos tripeiros, vocês que queixam tanto da imprensa em Portugal, imaginem se tivessem a empresa Espanhola. Jogo sujo????? Ronaldo Chorão???? 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Out 2014 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Um aparte ó Matic: - O Sport e o Mundo Deportivo são catalães e pró-Barça; - A Marca e o As são madrilenos e pró-Real; não é nada parecido com Portugal, desculpa lá... Agora estás a dar as dores do Real e do CR7... e o que a imprensa madrilena fala do Barça e do Messi???!!! Coerência s.f.f.! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não estou a defender o Real, estou a dizer que em Espanha são tendenciosos. Os de Madrid são quase iguais em relação ao Barça. Esta capa é vergonhosa 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Drº Filipe, obrigado pela honra de me dirigir a palavra...em questões de tamanhos, considere-se ignorado... quanto a repetições de jogos....se achas que é a r€p€tição do jogo que o Sporting qu€r....és mais limitado intelectualmente do que eu pensava!!!
É assim tao fodido ouvir uma frase como a que eu disse????
"Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!!"
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Olhe que não...olhe que não....
http://www.youtube.com/watch?v=Gen8NmL5g70
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Qual verdade? A das madames Leonor Pinhão e Catarina Salgado que foi completamente descredibilizada em tribunal por duas vezes? A que Maria José Morgado e Ricardo Costa andaram a querer impingir, acabando os dois por dar com os burros na água? Ó Confrade, qual verdade?
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Anão deixa lá o meu intelecto reduzido em paz... E "mama" aí a seca de teres (o teu clube) ganho 2 campeonatos em 32 anos... LOOOOOOL! Pequenino mais pequenino não há... Obs: Ah e sabes de que clube era o dirigente apanhado a CORROMPER um árbitro à um par de anos atrás (com dinheiro depositado numa conta na Madeira... e isto não são pseudo-escutas... são realidades do "ser apanhado com a boca na botija"...  )... E sabes de qual clube era o presidente que fugiu para Angola (nos finais de oitentas...)??? Olha era mesmo do teu (ambas as situações), já viste que engraçado... E nem me refiro aos tempos do Antigo Regime... com tanta estória engraçada... Por isso aconselho-te a não mandares muitas "pedras aos telhados dos outros", quando o teu tb é de vidro...  e mesmo para um "anão" é arriscado... PS - Fica bem e a partir de agora, considera-te IGNORADO quanto a este assunto! 
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois....claro que sim, blá blá blá e nada de responder ao que eu disse! Já não é a primeira vez que o fazes!
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: É assim tao fodido ouvir uma frase como a que eu disse????
"Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!!"
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: É assim tao fodido ouvir uma frase como a que eu disse????
"Estou-me a cagar se as escutas são legais/ilegais, eu sei a verdade! O facto de serem legais/ilegais é uma questão juridica, não afecta a verdade!!!" Pá sinceramente, e sem ferir susceptibilidades, incorrendo em risco de sanção, mas  acho que devias de ir mandar postas, sem ofensa, para o tópico do teu clube pá!!! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) fodido fodido...... são .... De caminho sai como aqui dizemos "uma bujarda à tua pessoa em directo" de cá de cima de alguém ainda mais "exaltado" e é escusado, pois o tom e as palavras usadas por ti, roça a falta de respeito! cumprimentos,
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Cumprimentos
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
PS - Fica bem e a partir de agora, considera-te IGNORADO quanto a este assunto! Se fores de um destes clubes europeus que se mede com o meu em GRANDEZA, HISTÓRIA e CONQUISTAS, eu respondo-te: Real/Barça/Inter/Milan/Juventus/Liverpool/ManUTD/Chelsea/Bayern/Dortmund/Ajax/Benfica... senão és... não perco tempo com "anões"... Obs: Gosto de te tratar da mesma forma que o meu titulado Presidente trata o teu "zero tituli"...  com indiferença e ignorância!  Até pq o teu discurso é fotocópia do do teu Presidente! 
|
| 24 Out 2014 |
|
 |
|