
Re: O tamanho do pénis na Europa
O confrade Tony confunde acima da média com gigantesco!
Há muito pau grande que não é pau de elefante.
Tudo o que escreveu depois de "Eu ficava fudido com isso porque" está errado, para alguém com um zé tolas maior que a média portuguesa indicada no inicio de tópico, por exemplo.
Mesmo sendo comprido e grosso. E quando digo maior não me refiro somente a 1 ou 2 cms maior. Nem perto.
A unica desvantagem é que não são todas que dão o rabinho. O que é bem diferente de "ninguém". Bem diferente, aliás. Porque até no anal há bastantes com quem dá para "bater chapa". Aliás, mesmo assim ainda há muitas que são elas que optam por "bater chapa". E não é só pelo dinheiro, porque mesmo de graça há bastantes que optam por o fazer. E nem é necesário ser mulheres grandes, como alguns imaginam. As mais pequenas fazem exactamentre o mesmo. Com a vantagem de visualmente até ser mais engraçado. Como por exemplo, o Lex Steele a impalar a Bree Olson, que até era gp antes de ser pornstar. Aliás, chegou a ser das mais requisitadas do mundo, com malta a apanhar o avião para o outro lado do Atlântico só para lhe dar uma berlaitada. Havia td's dela, escritos por gajos que nunca se impressionavam com ninguém, que pareciam uma grande bopice pegada. E essa carinha de anjo, com performance de diabinho, e voz de menina, tem somente 1,60.
Quanto a vaginas, nem vale a pena falar. A elasticidade duma vagina é enorme. Até hoje só encontrei uma menina que referiu um bocadinho de dificuldade , em sexo vaginal, com um pau grande. E foi uma dificuldade muito ligeira no início, que não impediu que fizéssemos tudo o que nos apeteceu.
Quanto a bocas, há de tudo. Há as que metem só só 1 ou 2 cms na boca. E há as que engolem tudo. E quando digo tudo, é mesmo tudo. É até encostar os lábios aos tomates, e há quem consiga ainda tirar a lingua de fora para os lamber. E quem aguente muitos segundos com um pau enfiado na garganta. Basicamente, o tempo que aguenta sem respirar, porque há quem só o tire quando fica sem ar.
E olhe que deitar uma menina de costas na cama, e estar em pé a meter-lhe um pau grande na boca, e observar o pescoço dela enquanto o zé tolas vai entrando lenta, repetida e profundamente pela garganta dela, é uma visão fenomenal. E que por si só, no meu entender, já chega para valer a pena ter um pau grande. O suficiente para compensar alguns rabitos que não se comeu.
