TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
ve lá se nao és expulso por andares a insultar outros compadres,outra das razoes porque eu nao fui ao jantar foi para nao estar a levar contigo.
|
10 Dez 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Afinal onde anda esta intimidade?! Será que já nos conhecemos de algum lado? E repensa lá melhor as coisas, se existe alguém a ofender neste momento és tu. Repensa lá bem! Tem cuidado, ainda és expulso... 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Pastor joaquimm, conseguiste fazer 1094 comentários da treta... Parabéns!  tu ultrapassaste-me 1600 e tal comentários da treta ve todos os posts tu é que abriste as hostilidades
|
10 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
joaquimm qualquer forista sabe quem anda a fazer post's da treta... E sabem que não sou eu! E não fui eu que falei em expulsões, nem revejo em ti nenhuma autoridade para o referires, por isso repensa lá mais um pouco... Tchau Pastor joaquimm 
|
10 Dez 2008 |
|
 |
toly
Registado: 15 Mai 2007 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Ó confrade Joaquim, olhe que está a perder a casca. Não se deixe intimidar. Mantenha a sua inocente compostura e continue a presentear-nos com as suas sábias tiradas. Excelente TD. Do melhor. O pormenor do Ilvico é fabuloso. Cumps. ps- Está a esquecer-se também de dar um ou outro erro ortográfico.Qualquer dia descobrem-lhe a careca.
|
12 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
toly Escreveu: Ó confrade Joaquim, olhe que está a perder a casca. Não se deixe intimidar. Mantenha a sua inocente compostura e continue a presentear-nos com as suas sábias tiradas. Excelente TD. Do melhor. O pormenor do Ilvico é fabuloso. Cumps. ps- Está a esquecer-se também de dar um ou outro erro ortográfico.Qualquer dia descobrem-lhe a careca.  que careca?já dei uma vez ou mais 1 erro e o marsapio chamou-me á atençao
|
12 Dez 2008 |
|
 |
HotNCold
Registado: 14 Nov 2008 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Excelente TD confrade joaquimm,
volto a realçar que os pormenor dos preços, muito engraçado!!!
Parabéns!!
|
12 Dez 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Caro Joaquimm,
Os meus sinceros parabéns pelos mil post's e acima de tudo pela sua presença no lanche com a nossa Miss. Compartilho a sua opinião de que a Joana Cristina e a Matilde são muito bonitas e que vale a pena ir lá conhecê-las nem que seja para lhes dar dois beijinhos. Relativamente a “Short List”, eu não me preocupava muito com isso pois com certeza que já faz parte da mesma.
Um abraço
|
13 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
pimpinela Escreveu: Caro Joaquimm,
Os meus sinceros parabéns pelos mil post's e acima de tudo pela sua presença no lanche com a nossa Miss. Compartilho a sua opinião de que a Joana Cristina e a Matilde são muito bonitas e que vale a pena ir lá conhecê-las nem que seja para lhes dar dois beijinhos. Relativamente a “Short List”, eu não me preocupava muito com isso pois com certeza que já faz parte da mesma.
Um abraço  zut zut Escreveu: e como tens muita graça, este lanche vale por meio TD  zut zut já investiguei o assunto,vale por 1 td inteiro,conta para o meu ranking.
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro : de morte este TD! É impossível ficar indiferente a tanto charme! Tenho no entanto algumas objecções a fazer:
- se tens comprado o Gel (faltou a marca), a pasta e a escova de dentes e os bombons, no Lidl ou Minipreço, provavelmente tinhas poupado uns trocos.
Cordialmente
|
31 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 diz lá no td que a escova de dentes e a pasta foram compradas no minipreço,nao disse a marca do gel para nao fazer publicidade gratuita.
|
31 Dez 2008 |
|
 |
Perito da Causa
Registado: 11 Nov 2008 Mensagens: 153
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Joaquimm! Então há pessoas que andam a contabilizar os comentários da treta?! Parece-me que não é justo, além de não ser fácil! Tal como tudo, a treta é relativa. Para mim, os teus comentários são pura comédia, com requintes de... grande requinte  ! Espero que nos continues a brindar com as tuas sempre oportunas observações! Quanto ao lanche tenho a dizer o seguinte! Devias ter comido um pastel de massa tenra (acho que custa 1.40€) e em vez do sumo de laranja deveria ter sido de Melôa ou Uva! Acredita em mim!!! Parabéns, pois a tua "treta" levou uma tão simpática "miss" a lanchar na tua companhia! A "treta" tem destas coisas... Abraço
|
03 Jan 2009 |
|
 |
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Realmente a "Treta" tem destas coisas, aquilo que é treta para uns para outros são fenomenos de qualidade e sabedoria, rasgos de lucidez e o mais interessante é a capacidade de recriar o conceito test-drive e torna-lo em algo mais social e menos pesado. Parabéns Joaquimm 
|
03 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
obrigado  Perito da Causa e CPT.Lusitano,nao liguem ao que escreveu o observador,ele foi expulso. Perito da Causa Escreveu: Quanto ao lanche tenho a dizer o seguinte! em vez do sumo de laranja deveria ter sido de Melôa ou Uva! nao sei se o frutalmeidas vende sumo de Melôa ou uvas.
|
03 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
|
03 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|