Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Confrade Chokolate, SAD-Soc. Anónima Desportiva. são quem mandam, os Clubes já passaram há historia ou servem para ficarem com os prejuizos conforme der mais conveniência... Neste negocio o que você pretende ter? Um colaborador que ganha 10000 e dá prejuizo ou ter um que ganha 100000 e dá lucro?? é o que fazem as Sociedades... Esta só pode ser a resposta para a situação do JJ, este pode não valer nada, mas neste momento é o melhor do mundo pq é o meu... 
|
04 Nov 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
gilberto50 Escreveu: Um colaborador que ganha 10000 e dá prejuizo ou ter um que ganha 100000 e dá lucro?? é o que fazem as Sociedades... Esta só pode ser a resposta para a situação do JJ, este pode não valer nada, mas neste momento é o melhor do mundo pq é o meu...  Está muito iludido com o vosso JJ. Eu prefiro ter um colaborador que ganha 10000 e que dá lucro, como foi o caso do Jardim. Já viu o material que o JJ tem tido nestes últimos 5 anos. O que fez ele, Adaptou o Coentrão, grande coisa. O Di Maria e o Ramirez são quem são porque eram bons, não há mãozinha dele em lado nenhum. O Matic é mil vezes melhor que o tosco e caceteiro do Javi Garcia, e entretanto andou no banco 1 ano há sombra dele. O Jardim pegou no William Carvalho que ninguem conhecia, encostou um jogador mais consagrado e que a massa associativa apreciava e apostou no miudo. O JJ perdeu 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Aposto que o Jardim, Marco Silva e até o Vitor Pereira e inclusivé o Jesualdo, faziam muito melhor que o JJ com a matéria prima que ele tem tido. Continuem a gastar na vossa grande sumidade e vamos ver daqui a uns anos quem paga o vosso passivo. 
|
04 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: gilberto50 Escreveu: Um colaborador que ganha 10000 e dá prejuizo ou ter um que ganha 100000 e dá lucro?? é o que fazem as Sociedades... Esta só pode ser a resposta para a situação do JJ, este pode não valer nada, mas neste momento é o melhor do mundo pq é o meu...  Está muito iludido com o vosso JJ. Eu prefiro ter um colaborador que ganha 10000 e que dá lucro, como foi o caso do Jardim. Já viu o material que o JJ tem tido nestes últimos 5 anos. O que fez ele, Adaptou o Coentrão, grande coisa. O Di Maria e o Ramirez são quem são porque eram bons, não há mãozinha dele em lado nenhum. O Matic é mil vezes melhor que o tosco e caceteiro do Javi Garcia, e entretanto andou no banco 1 ano há sombra dele. O Jardim pegou no William Carvalho que ninguem conhecia, encostou um jogador mais consagrado e que a massa associativa apreciava e apostou no miudo. O JJ perdeu 2 campeonatos para o Vitor Pereira. Aposto que o Jardim, Marco Silva e até o Vitor Pereira e inclusivé o Jesualdo, faziam muito melhor que o JJ com a matéria prima que ele tem tido. Continuem a gastar na vossa grande sumidade e vamos ver daqui a uns anos quem paga o vosso passivo.  O tempo é bom concelheiro...
|
04 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Uma dica, baratinho e Benfiquista, Rui Vitória, se não fosse ele, onde estaria o Guimarães 
|
04 Nov 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
gilberto50 Escreveu: Confrade Tyrion Lannister,
A culpa toda vai cair sobre o BC, mas a maior responsabilidade tb lhe pertence, mas nem te quero contar como anda aquela casa arrumada. Virgilio - Inácio - Barão - Luis Boa Morte - Lima - Venancio - João Deus, queres saber mais? tens que pagar um almoço que eu conto-te tudo... E se for eu a pagar o almoço - um almoço como deve ser - também me contas tudo?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Esse João de Deus também é péssimo, que tiro no pé. Também posso ir a esse almoço ? 
|
04 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: gilberto50 Escreveu: Confrade Tyrion Lannister,
A culpa toda vai cair sobre o BC, mas a maior responsabilidade tb lhe pertence, mas nem te quero contar como anda aquela casa arrumada. Virgilio - Inácio - Barão - Luis Boa Morte - Lima - Venancio - João Deus, queres saber mais? tens que pagar um almoço que eu conto-te tudo... E se for eu a pagar o almoço - um almoço como deve ser - também me contas tudo? onde é o tacho  ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
04 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Estou perdido! Então o que é que aconteceu aos treinadores de formação do sporting dos ultimos 10 anos? Foi tudo corrido?
|
04 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Gup
Melhor pergunta. Só não. Queria ser eu fazê-lá
|
04 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: gilberto50 Escreveu: Confrade Tyrion Lannister,
A culpa toda vai cair sobre o BC, mas a maior responsabilidade tb lhe pertence, mas nem te quero contar como anda aquela casa arrumada. Virgilio - Inácio - Barão - Luis Boa Morte - Lima - Venancio - João Deus, queres saber mais? tens que pagar um almoço que eu conto-te tudo... E se for eu a pagar o almoço - um almoço como deve ser - também me contas tudo? Sabes bem que conto tudo... Os putanheiros não tem segredos Salsa e coentros
|
04 Nov 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Tive há muitos anos um chefe que me ensinou uma máxima: "Uma crítica a um subalterno deve fazer-se sempre em privado ao contrário de um elogio que deve fazer-se o mais possível em público..." é um princípio que não está ao alcance de todos primeiro disparou para fora em todas as direções depois toca de incendiar todo o passado interno a seguir o palavreado ordinário e irresponsável agora este disparate pegado do trombasbook se começar a descolar no campeonato, a esperança verde no renascimento esfuma-se, será "cozinhado" em lume brando pelos inimigos internos e pelos adversários externos, vai ter um fim triste 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Nov 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Confrade gilberto50, não percebi a sua resposta!
|
05 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
É o restaurante para o encontro
|
05 Nov 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Uma coisa é certa. No início da época, um amigo sportinguista dizia-me que se o ano passado o Benfica tinha ido à final da UEFA Youth League, então é porque deviam ser todos fraquinhos, e que assim este ano o Sporting iria ganhar aquilo com facilidade, mostrando ao Benfica como se faz. Hoje, em casa, até estiveram a ganhar 2-0, mas acabaram por perder 2-3. E afinal, ao 4º jogo já estão fora da prova, e com 2 cabazadas no bucho. Já há muita equipa a trabalhar melhor na formação. Se antigamente era só Ajax e Sporting, e talvez alguns casos pontuais em França, depois do sucesso do Barça, passou a existir maior coordenação em Espanha e na Bélgica, seguiram-se o Borussia, o Bayern e outros clubes alemães, e agora já se trabalha mais a sério um pouco por todo o lado. Mas acredito que alguma coisa não deve estar tão bem assim na atual formação do Sporting. Se são os treinadores ou não, não sei. Os olheiros são os mesmos ou também mudaram? O que duvido é que o Sr. Aurélio Pereira tenha desaprendido. 
|
05 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gup, Não é durante a formação que se obtém resultados, é depois. E se é verdade que o fosso entre a formação do Sporting e a dos outros clubes é hoje em dia menor, também é verdade que, até ver, a formação do Sporting é aquela que ainda fornece maior quantidade de jogadores às equipas principais. Quanto ao BdC, independentemente do bom trabalho que possa estar a desenvolver, condeno veementemente o puxão de orelhas publicas que deu aos jogadores. Problemas internos devem ser tratados internamente, os elogios devem ser dados em publico, depois de serem transmitidos internamente. Bruno, páh! 
|
05 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|