GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico!
|
05 Nov 2014 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
songokumaster Escreveu: Por 80 euros meia hora em Lx...devia de ser...épico! Cada vez acho mais exagerado os preços 60/100 quanto mais 80/120. São muitos euros por uma foda que pode ser dada por 20€. Os clientes não têm noção do roubou.. mas enfim o dinheiro é deles.
|
05 Nov 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Só por isso é que ainda não fui lá. São "só" mais 20€, mas é essencialmente uma questão de principio. Se um gajo começa a visitar estas moças com tabela acima dos 60/100, cada vez aparecem mais e mais, e estamos todos tramados. (Mesmo assim ás vezes não tenho a disciplina suficiente.)
Na verdade a própria tabela dos 60/100 está completamente desfasada da realidade do pais actual.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
RockInRio Escreveu: Só por isso é que ainda não fui lá. São "só" mais 20€, mas é essencialmente uma questão de principio. Se um gajo começa a visitar estas moças com tabela acima dos 60/100, cada vez aparecem mais e mais, e estamos todos tramados. (Mesmo assim ás vezes não tenho a disciplina suficiente.)
Na verdade a própria tabela dos 60/100 está completamente desfasada da realidade do pais actual. Concordo plenamente com as 3 coisas que o confrade disse.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas,
Eu até entendo os 80 euros! Apartamento de luxo, bem decorado com bom conforto em zona de fácil acesso e com estacionamento rápido. Acompanhante ÓPTIMA, GIRÍSSIMA, super simpática e prestável que pode até parecer bastante culta na sua conversa fluída. Sensual e provocativa sem no entanto, parecer acompanhante. Serviço constante e ausente de oscilações de qualidade e humores e com um controlo de tempo imperceptível que nos leva em 30/40 minutos, irmos embora porque, na realidade achamos estar a abusar. Assim sendo, eu até entendo os 80 euros! caso contrário...
|
06 Nov 2014 |
|
 |
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Algo me diz que brevemente vamos ter as tarifas dos 80/120 por ai a cada esquina 
|
06 Nov 2014 |
|
 |
tugaz
Registado: 10 Mai 2007 Mensagens: 241 Localização: Lisboa
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Ninguém é obrigado a lá ir, só vai quem quer. Isto é tipo a iphone, pagas caro por exclusividade.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quando eu comecei a consultar os sites da especialidade, á cerca de 8 ou 9 anos, uma parte consideravel das gps pedia 150 balas e sem direito a meias horas, depois começaram a baixar preços, algumas até bastante baixo! É a vida...
Mas certos "endeusamentos" é no que dá...
|
06 Nov 2014 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Para mim é simples quem quer acompanhantes de 20€ podem ir a Monsanto procurá-las que existem lá muitas, que talvez até façam mais barato, mas em condições degradantes e de miséria/exploração humana. Quando o serviço é de qualidade é normal pagar-se bem, até para ver se estas pessoas deixam a vida de vez. Como jamais venderia o meu corpo por 100€/hora a meu ver estamos a falar de um tarifário normal, agora quando é de vício já que falamos... não há dinheiro que o sustente, podendo ficar mais caro que a droga.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
songokumaster Escreveu: Boas,
Eu até entendo os 80 euros! Apartamento de luxo, bem decorado com bom conforto em zona de fácil acesso e com estacionamento rápido. Acompanhante ÓPTIMA, GIRÍSSIMA, super simpática e prestável que pode até parecer bastante culta na sua conversa fluída. Sensual e provocativa sem no entanto, parecer acompanhante. Serviço constante e ausente de oscilações de qualidade e humores e com um controlo de tempo imperceptível que nos leva em 30/40 minutos, irmos embora porque, na realidade achamos estar a abusar. Assim sendo, eu até entendo os 80 euros! caso contrário... Looool apartamento de luxo em Alvalade?! Nem em Benfica!!
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
tugaz Escreveu: Ninguém é obrigado a lá ir, só vai quem quer. Isto é tipo a iphone, pagas caro por exclusividade. Lá isso é verdade! Só lá vai quem quer.. mas não deixa de ser uma pratica abusiva.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
segundo informações do confrade quimjoaquim...
Instalações: o apartamento é ligeiramente antigo, as portas rangem, mas clama lá aceita-se, limpo, wc fora do quarto, o quarto com o tamanho quanto baste embora o espelho pudesse ser maior
Isto são condições para pagar 80-120 ??? predio antigo a precisar de obras, e quarto sem WC??
A Diana pode ser boa, gira, educada e culta e ate fdd com arte mas ainda assim nao convence! Ainda para mais porque quem aqui fala de exclusividade nao conhece o negocio, quem esta neste negocio trabalha sempre que consegue so depende da estrutura fisica e mental da menina.
Quer cobrar 120 ou mais arranje condições! Mas quem quer vai... logico e conheco alguem que la vai sem exitar kkk
Desculpem o offtopic... mas não tenho paciencia para estrelas ainda para mais que nao sao independentes! taditas das que trabalham por 30-40 sao novitas e dividem o dinheiro
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
120€ é mais para o tipo de foda num Hotel com jantar e nas calmas.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Hammurabi Escreveu: Para mim é simples quem quer acompanhantes de 20€ podem ir a Monsanto procurá-las que existem lá muitas, que talvez até façam mais barato, mas em condições degradantes e de miséria/exploração humana. Quando o serviço é de qualidade é normal pagar-se bem, até para ver se estas pessoas deixam a vida de vez. Como jamais venderia o meu corpo por 100€/hora a meu ver estamos a falar de um tarifário normal, agora quando é de vício já que falamos... não há dinheiro que o sustente, podendo ficar mais caro que a droga. Ja nao ha GPs em Monsato desde os tempos do Santana Lopes posts "cor de rosa" sobre GPs dá sempre nisto... preversao da lei oferta/procura e aumento das taxas e diminuicao da qualidade Pelos vistos ha quem tenha e pague... eu tenho e não pago, nem acho que se justifique estes 20 de premium. Por isso, pelos vistos estamos todos contentes: quem tem e vai fica alegremente sem 20€ na carteira e quem não vai, gasta os seus €€€s noutro sitio  btw, excelente post Rockinrio 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
E se o confrade for às GPs que cobram 20€, 120€ dão para ir todos os dias da semana  Parece existem confrades que preferem pinar uma vez que dar umas quantas pinadelas na mesma semana e com gajas diferentes  Porque será que existem pessoas que preferem foder só uma vez por semana quando podiam foder duas ou três? (mais um topico Mendes, GUP, Savalas)
|
06 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|