Alguém que conheça Londres e possa ajudar?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Alguém que conheça Londres e possa ajudar?
Sarah Sweet Escreveu: és mesmo indecente mastrinho.... devias era tratar de tudo para a miuda, despesas incluidas  Até porque vou mesmo passar lá o meu aniversário, seria um excelente presente. 
|
06 Nov 2014 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Alguém que conheça Londres e possa ajudar?
CarlaFelicio Escreveu: EatPussy Escreveu: Mais ou menos bem localizado e a 51 Euros
O ibis Londres Wembley é um hotel económico em Londres. Ficará perto do estádio de Wembley e da Wembley Arena, ambos a apenas alguns minutos a pé do hotel, com ligações de transportes públicos para o centro de Londres muito convenientes.
http://www.accorhotels.com/pt/booking/r ... 2754510221 Emcontrei mais um ou dois no site que me aconselhaste que me parecem satisfatórios. O que acho engraçado é que é tudo ultimos quartos. Se não me despacho ainda vou dormir na rua.  Isso é a meter pressão para fechar a venda..não Stresses...é próprio dos sites.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Foi o que eu pensei, mas como não conheço não sei.
Obrigado pela ajuda, eu já tinha andado no booking mas em termos de pesquisa o trivago mostra mais coisas.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: és mesmo indecente mastrinho.... devias era tratar de tudo para a miuda, despesas incluidas  Até porque vou mesmo passar lá o meu aniversário, seria um excelente presente.  um bom presente era juntar as duas meninas cmg em londres 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
send the ticket by email 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Se vais comemorar o teu aniversário em Londres (e fazes muito bem), perde o amor aos euros e, sem exageros, fica num hotel mesmo no centro. Aconselho o Holiday Inn Mayfair. Super-central, estás a 5 minutos a pé de Picadilly Circus e da Regent Street (para te perderes nas compras). Estás em pleno Soho para escolheres o melhor espectáculo a veres na noite dos teus anos. A uma estação de metro (ou quando chegares ao fim de Regent street) tens a famosa Oxford Street com lojas porta sim porta sim. A baixo do hotel tens o Green Park que vai dar ao palácio de Buckingham (onde podes ver o render da guarda) e o St. James Park para chegares ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster. Se és dada a museus, a 3 minutos a pé tens a Royal Academy of Arts e 10 minutos depois tens a National Gallery (sempre com umas exposições temporárias muito interessantes). Mas tens muito mais por onde ocupar esses quatro dias… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Não vou própriamente pra fazer compras, não sou mesmo do tipo de mulher de se enfiar em todas a lojas ou shopings pra comprar tudo e mais alguma coisa, isso faz me dor de cabeça. Vou mesmo pra procurar umas galerias, ver algum monumento que valha a pena, lojas de antiguidades, ver a paisagem completamente diferente do habitual... Não posso abrir muito os cordões ao saco, porque depois fico mal o resto do ano. 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
songokumaster
Registado: 15 Jul 2013 Mensagens: 149
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Se vais comemorar o teu aniversário em Londres (e fazes muito bem), perde o amor aos euros e, sem exageros, fica num hotel mesmo no centro. Aconselho o Holiday Inn Mayfair. Super-central, estás a 5 minutos a pé de Picadilly Circus e da Regent Street (para te perderes nas compras). Estás em pleno Soho para escolheres o melhor espectáculo a veres na noite dos teus anos. A uma estação de metro (ou quando chegares ao fim de Regent street) tens a famosa Oxford Street com lojas porta sim porta sim. A baixo do hotel tens o Green Park que vai dar ao palácio de Buckingham (onde podes ver o render da guarda) e o St. James Park para chegares ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster. Se és dada a museus, a 3 minutos a pé tens a Royal Academy of Arts e 10 minutos depois tens a National Gallery (sempre com umas exposições temporárias muito interessantes). Mas tens muito mais por onde ocupar esses quatro dias…  O Holiday Inn Mayfair é bom em relação preço qualidade! mas apesar de os bilhetes serem baratos para Londres, prepara-te pois é uma cidade cara! No entanto tens por exemplo o National Gallery entre outro que não pagas para entrar!
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Obrigadão pelas vossas dicas. Tenho mesmo de preparar a carteira... 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
VMCM2009
Registado: 24 Abr 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Marca um bead & breakfast são mais baratos e de boa qualidade
|
07 Nov 2014 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
hotel royal national. preço razoavel ma smuito bem localizado. dá para ir a pé a convent garden soho museus.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Clapham North é uma zona mais acessível da cidade de metro são 15  minutos até á city
|
08 Nov 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
gentle man Escreveu: Se vais comemorar o teu aniversário em Londres (e fazes muito bem), perde o amor aos euros e, sem exageros, fica num hotel mesmo no centro. Aconselho o Holiday Inn Mayfair. Super-central, estás a 5 minutos a pé de Picadilly Circus e da Regent Street (para te perderes nas compras). Estás em pleno Soho para escolheres o melhor espectáculo a veres na noite dos teus anos. A uma estação de metro (ou quando chegares ao fim de Regent street) tens a famosa Oxford Street com lojas porta sim porta sim. A baixo do hotel tens o Green Park que vai dar ao palácio de Buckingham (onde podes ver o render da guarda) e o St. James Park para chegares ao Big Ben, Parlamento e Abadia de Westminster. Se és dada a museus, a 3 minutos a pé tens a Royal Academy of Arts e 10 minutos depois tens a National Gallery (sempre com umas exposições temporárias muito interessantes). Mas tens muito mais por onde ocupar esses quatro dias…  Viva Carla, a indicação do GM é perfeita, o eixo Regent Street/Oxford Street é o centro comercial e de lazer. Mas os hoteis nessas ruas principais são fogo. Tenta em quarteirões próximos, sobretudo para sudeste, na zona de Belgravia, por ex, que é muito tranquila, bem frequentada e tem muitos pequenos hotéis económicos. E atenção que de agora até ao ano novo é época alta em Londres, onde os preços dos hotéis estão mais puxados. Em janeiro descem um pouco.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Sim! A época não é a melhor para economizar e por um dia consegui um preço de viagem ainda de época baixa, mais um dia e disparava, e os hoteis deve ser basicamente o mesmo. Já encontrei umas coisas interessantes a preço a cessivel. 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Se tiveres aì num sábado, aproveita e vai a Portobello Market. Feira famosa onde arranjas todo o todo o tipo de coisas. Ma só funciona ao sabado. Fica em West Side!
|
10 Nov 2014 |
|
 |
|