Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Agora é mais dificil mas se eu conseguir vou avisar aqui na assinatura,podem crer! :smt050

Sorry pelo off-topic :$

07 Nov 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Esta conversa é um pouco absurda.

Quem faz os preços são as gp's e só lá vai quem quer.

Eu nunca paguei 20€ nem penso pagar. Para mim não é o ego elevado que faz pagar 100€ ou 120€ ou 150€, simplesmente sei que normalmente estas miúdas não estão de rastos quando me atendam e eu não sou o 7º cliente do dia. Mais uma vez digo......são opções.

Tem dias que prefiro pagar um pouco mais, mas estar com uma gp que não tem a lista cheia de clientes nesse dia.

E bella, tu sabes bem que é verdade que a tua agenda está sempre cheia. Não quero dizer que o teu comportamento seja diferente, mas terás de concordar que o normal é que ao fim do 4º ou 5º cliente do dia uma mulher esteja cansada.

Também já tive com meninas de 50€ e adorei. Cada pessoa opta pelo que procura.

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sou do Sporting, a esperança nunca morre :smt003

Ficarei atento e à espera dessa Bella assinatura :smt007

07 Nov 2014
Diamante

Isto não é a HL da Bella. A discussão é sobre tarifários.

07 Nov 2014
Acompanhante

Eu entendo o que dizes,Matic,mas a questão é que a minha agenda sempre foi dificil por 100 ou agora por 50e.Simplesmente por 100e(muita gente se deve lembrar aqui no Porto da altura do meu apartamento em Matosinhos)só recebia 3 clientes por dia no maximo e até podia ser só um...Dependia.A questão é que ficava psicologicamente tao cansada que n aguentava e n atendia mais ninguem,depois era so criticas por n conseguirem marcar(e agora é igual)...Por 100e, uma hora torna-se 1h30 ou 2hrs e quem tem poder monetario pra pagar 100e é menos descontraido,mais serio pelas responsabilidades da vida,mais complexo...Agora é o desabafo sobre a empresa,depois sobre a mulher e filhos,é a idade que pesa,é a ereccao que n funciona........Deus do ceu!

Por 50e/1hr ou 30e/meia apanho pessoal mais novo,mais despreocupado,com conversas mais da minha idade,com gostos iguais aos meus...N me importo de fazer mais atendimentos porque se estou com a cabecinha limpa e descansada o esforço fisico n me tira qualidade aos atendimentos.Além disso chego a pessoas que n tinham posses pra estarem cmg se fosse mais caro e sao pessoas q tb merecem qualidade.

Sei que há homens que n gostam de imaginar que a GP esteve com 5,7,10 clientes antes deles mas a verdade é que a GP n é exclusiva nem virgem :D e nada garante que uma GP da moda que cobre 100e n atenda os mesmos 5,7 ou 10 clientes(podia dar-te exemplos mas n vou citar nomes)...Numa GP com muitos atendimentos diarios o mais importante é o factor-higiene!Se a GP tiver sempre maximo cuidado com a higiene,se n despachar os clientes e se se aguentar à bronca com o esforço fisico,tudo bem.Eu todos os dias faço verdadeiras maratonas e no fim de tarde ainda vou pró ginasio puxar ferro com o personal trainer mais conhecido dos fisioculturistas no Norte.N é pra todas,é pra quem quer e consegue manter a qualidade.Mas entendo bem o que referes e dou-te razao!

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 07 Nov 2014.
07 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

a viagem tem sempre um preço ... e depende de tantos factores ...

Imagem Imagem

07 Nov 2014
Acompanhante

:smt045

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Bella Portuguesa Escreveu:
Eu entendo o que dizes,Matic,mas a questão é que a minha agenda sempre foi dificil por 100 ou agora por 50e.Simplesmente por 100e(muita gente se deve lembrar aqui no Porto da altura do meu apartamento em Matosinhos)só recebia 3 clientes por dia no maximo e até podia ser só um...Dependia.A questão é que ficava psicologicamente tao cansada que n aguentava e n atendia mais ninguem,depois era so criticas por n conseguirem marcar(e agora é igual)...Por 100e, uma hora torna-se 1h30 ou 2hrs e quem tem poder monetario pra pagar 100e é menos descontraido,mais serio pelas responsabilidades da vida,mais complexo...Agora é o desabafo sobre a empresa,depois sobre a mulher e filhos,é a idade que pesa,é a ereccao que n funciona........Deus do ceu!

Por 50e/1hr ou 30e/meia apanho pessoal mais novo,mais despreocupado,com conversas mais da minha idade,com gostos iguais aos meus...N me importo de fazer mais atendimentos porque se estou com a cabecinha limpa e descansada o esforço fisico n me tira qualidade aos atendimentos.Além disso chego a pessoas que n tinham posses pra estarem cmg se fosse mais caro e sao pessoas q tb merecem qualidade.

Sei que há homens que n gostam de imaginar que a GP esteve com 5,7,10 clientes antes deles mas a verdade é que a GP n é exclusiva nem virgem :D e nada garante que uma GP da moda que cobre 100e n atenda os mesmos 5,7 ou 10 clientes(podia dar-te exemplos mas n vou citar nomes)...Numa GP com muitos atendimentos diarios o mais importante é o factor-higiene!Se a GP tiver sempre maximo cuidado com a higiene,se n despachar os clientes e se se aguentar à bronca com o esforço fisico,tudo bem.Eu todos os dias faço verdadeiras maratonas e no fim de tarde ainda vou pró ginasio puxar ferro com o personal trainer mais conhecido dos fisioculturistas no Norte.N é pra todas,é pra quem quer e consegue manter a qualidade.Mas entendo bem o que referes e dou-te razao!

Direta, frontal, sucinta, didatica, gosto gosto muito! =D>

08 Nov 2014
Diamante

Bella,

Tens razão, só acho estranho ostracizar quem quer cobrar 120€. Tal como acharia estranho fazê-lo a quem cobra 20€.

Há mercado para todos os preços. O mercado faz o preço e as gp's escolhem o mercado que pretendem "atacar". É o mesmo com os restaurantes, com os imóveis, enfim com tudo.

Depois se acertam ou erram no mercado escolhido o mercado (clientes) responderá.

08 Nov 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Matic Escreveu:
Quem faz os preços são as gp's e só lá vai quem quer.

Respeito a opinião, mas penso que não podemos (nem devemos) ser tão taxativos.
Porque se passar uma semana, duas semanas, um mês, e as GP's de determinados tarifários não tiverem clientes e o telefone não tocar, talvez a coisa tenha de mudar. Não preciso citar nomes, mas basta verem o tópico de Td's de GP's de uma determinada casa, que são conhecidas por praticarem tarifários acima de 100€. E porque é que elas se dão ao luxo de os praticar? Por serem melhores que as outras? Não! Por experiência própria, não estiveram nem perto das melhores fodas que alguma GP já me proporcionou! Têm melhores condições e não controlam o tempo? Também não será certamente! Há muita GP em apartamentos com iguais condições (ou melhores) e que também não controlam o tempo. Fazem coisas que as outras não fazem? Também não será por aí certamente!
Na minha opinião só praticam esses preços porque há sempre quem lá vá, na esperança de encontrar a galinha dos ovos de ouro, quando na verdade a galinha dos ovos de ouro são eles mesmos, ao permitirem-se pagar esses valores.
Já os tarifários 60/100 me parecem uma autêntica "carneiragem" porque umas seguem as outras e pelo que vai chegando aos ouvidos os próprios sites fazem pressão sobre as que até estariam dispostas a rever os tarifários que praticam.
Não podemos entrar em conformismos e dar a guerra como perdida.
Até podem pedir 150€ ou 200€ justificando-se com todos os argumentos e mais alguns. A questão é que se nós, que pagamos, não formos lá acaba-se a mama. Como já foi referido há várias GP's a praticarem tarifários mais "amigáveis" e cujo desempenho consegue ser igual e por vezes superior ao das já referidas.
Ao contrário de alguns que defendem que são as GP's que definem os preços e nós clientes temos de nos aguentar, eu defendo que quem tem de se adaptar à realidade sócio-económica são as GP's e as que tiverem inteligência para isso serão as que irão prosperar.

08 Nov 2014
Acompanhante

Agora é q disseste tudo =D> =D> =D>

08 Nov 2014
Diamante

Uma gp estabelece o preço de 150€ / hora. Foi ela que decidiu o preço. Só lá vai quem quer.

Se durante 1 mês tiver 10 visitas vai perceber que errou e baixa os valores para 120 ou 100. O mercado faz o preço.

Eu não acho mal uma menina cobrar 200€ por hora se isso garantir a clientes por exemplo o facto de que esse cliente é o único do dia. Eu não ia a essa menina de 200€, mas há quem vá. Há mercado para todos os preços e não vale de nada tentar criar movimentos ou lobi's para baixar preços.

08 Nov 2014
Acompanhante

O problema é que essa garantia nunca existe...Nem essa nem a da higiene nem a do bom atendimento,tanto nas de 200e como nas de 20e.Ha que se experimentar,é bom,volta-se!N é bom,xauzinho! :D

PS:Tenho uma amiga que me ligou hoje ao fim da tarde a dizer que o dia estava fraquinho e só fez um cliente.Ela trabalha a 20e,é novinha,cheinha mas bonita de cara com olhos azuis e tudo,no entanto como n anuncia mt tem poucos clientes.Neste mundo ha um pouco de tudo!

08 Nov 2014
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Eu entendo tudo isso caro Matic. E como é óbvio não quero aliciar ninguém para organizar uma Manif a pedir para baixarem os preços. (Devia ser no mínimo hilariante).Há uma tendência para tomarem certas coisas como leis inabaláveis e eu sou um bocado contra isso.
"O mercado faz o preço". Sim, eu li e ouvi imensas vezes esta e outras frases como esta e sempre as contestei de alguma forma. O mercado não existe sem clientes/compradores/consumidores, ou pelo menos o ciclo não fica completo.
Também sei que tudo depende da estratégia, qual o target a que nos dirigimos e toda essa bagagem que os livros de marketing nos impingem. Mas são apenas livros. A realidade exige uma flexibilidade constante, coisa que livros e teorias não têm. Para mim, nós como clientes de GP's somos o fiel da balança neste dito "mercado de GP's" e cabe-nos a nós fazer pender os pratos para o lado que nos convém, ou pelo menos mantê-los equilibrados. Ao contrário do que se pensa, o mercado das GP's não é escasso e até tem a particularidade de estar em constante renovação, com entradas e saídas e movimentações logísticas. A oferta é variada e embora a qualidade possa e deva aumentar, penso que de uma forma geral, está na média, pelo que não vejo necessidade de estarmos confinados a preçários standard. Pelo contrário: deveríamos incentivar as que se adaptam à realidade.

08 Nov 2014
Diamante

Estamos todos a dizer os mesmo mas de formas diferentes. Eu, tal como tu (bella), acho que há mercado para toda a gente e o facto de algumas colocarem preços mais elevados isso não é nenhuma tendência que poderá levar outras a irem pelo mesmo caminho. Simplesmente é uma estratégia que pode correr bem ou mal.

08 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport, Santacomba, Vitoria07, ze1994 e 91 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: