Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Não acho Piada...
Pessoal fui operado ontem ás 21h20 e correu tudo bem....  agora é deixar o tempo curar e recuperação. Baculumx..belas enfermeiras... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 18 Nov 2014.
|
18 Nov 2014 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
EatPussy boas notícias vai correr tudo bem 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
18 Nov 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Pessoal fui operado ontem ás 21h20 e correu tudo bem....  agora é deixar o tempo curar e recuperação. Baculumx..belas enfermeiras...  As melhora  e que tudo corra bem Ps, nada de corridas pelos corredores atras das enfermeiras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
19 Nov 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
EatPussy Escreveu: Pessoal fui operado ontem ás 21h20 e correu tudo bem....  agora é deixar o tempo curar e recuperação. Rápidas melhoras. É daqueles que aproveitou a ida ao bloco para acrescentar + 5 cents ao coiso?
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Pessoal fui operado ontem ás 21h20 e correu tudo bem....  agora é deixar o tempo curar e recuperação. Baculumx..belas enfermeiras...  Que a recuperação seja rápida... EatPussy essa cena de estares sempre com o braço pendurado há procura de qualquer tem que acabar  alem de quando a mamalhuda estiver de serviço nada de estar sempre a tocar a campainha e começar a gritar que te está a faltar o ar Força companheiro!
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
kwacha Escreveu: boas notícias vai correr tudo bem  Mais uma vez obrigado kwacha.. SniperCat Escreveu: :smt023 madmac Escreveu: As melhoras  e que tudo corra bem Ps, nada de corridas pelos corredores atras das enfermeiras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Olha que anda aqui uma enfermeira estilo tia de cascais e é solteirona, MILF  , propus-lhe  uma massagem com descompressão manual mas não aceitou, disse que tinha muitos agrafos... tigrão Escreveu: Rápidas melhoras. É daqueles que aproveitou a ida ao bloco para acrescentar + 5 cents ao coiso? Obrigado, eu foi ao contrário, aproveitei para tirar 5 cents ao coiso...assim elas já não podem dar a desculpa.."eze pauzão no entra no meu cuz não" gilberto50 Escreveu: Que a recuperação seja rápida... EatPussy essa cena de estares sempre com o braço pendurado há procura de qualquer tem que acabar  alem de quando a mamalhuda estiver de serviço nada de estar sempre a tocar a campainha e começar a gritar que te está a faltar o ar Força companheiro! Obrigado gilberto50 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
EatPussy Escreveu: Pessoal fui operado ontem ás 21h20 e correu tudo bem....  agora é deixar o tempo curar e recuperação. eatpussy vai correr tudo fixe, e não te esqueças, primeiro o pé, e só depois o "pequeno" ok beijinho 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Obrigado Solange O pé arranja o Doutor o pequeno (grandão  ) dás-lhe tu o tratamento ideal.. 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Pés partidos resulta, no mínimo, em 21 meses de convalescença peniana. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Marc Escreveu: Pés partidos resulta, no minimo. em 21 meses de convalescença peniana. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não acredito porque agora mesmo veio um febrazinha de branco  tirar-me a tensão e fiquei com tesão... Lá vou ter que ir papar a cubana que tenho no meu quarto que é a Manita dela mano.. 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
prazeres
Registado: 19 Nov 2014 Mensagens: 56
|
Já não te basta o pé desarranjado ainda vais acabar por desarranjar a mão. Lá terá de ir alguma massagista particular cuidar das duas coisas. 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
EatPussy Escreveu: Lá vou ter que ir papar a cubana que tenho no meu quarto que é a Manita dela mano..  ... ai as manchas nos lençóis... 
|
20 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Cheira-me que um certo confrade cá do tasco se lesionou a praticar um desporto radical que envolve uma stipper e um varao 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Tinoni Escreveu: EatPussy Escreveu: Lá vou ter que ir papar a cubana que tenho no meu quarto que é a Manita dela mano..  ... ai as manchas nos lençóis...   para o chão, podia ser que alguma escorregasse e fica-se logo de pernas abertas e eu pimba..mas nada vinha logo a mulher da limpeza de esfregona na mão. Mas hoje já regressei a casa mais pesado (colhões a arrebentar e parafusos e placa no pé) e já tive direito a um  até as dores no pé amenizaram.
|
20 Nov 2014 |
|
 |
|