Autor |
Mensagem |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dois e uma GP
alguem chamou ...festas é comigo E como não tenho mulher não a posso partilhar 2 ou mais gp´s e um gajo é ( relativamente ) fácil ...força na verga apontar pro buraco e dar uso á lingua agora 2 machos e 1 gp antes de mais terá de haver uma á vontade com o gajo ...ou passam o tempo a falar da pila do outro . Já o fiz de várias formas e não provei outro macho ( tenho medo de gostar e depois quem tratava desta lindas meninas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) . Eu sempre tive imensa confiança e mim mesmo , agora não é pra todos Até contava algumas aventuras , mas o parceiro pode não gostar
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
18 Nov 2014 |
|
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
 Re: Dois e uma GP
Não havendo complexos e havendo boa disposição, só pode ser bom.
Claro que não é para todos. Claro que existem vários "moldes" e restrições para que corra bem: Confiança, à vontade, certezas, frontalidade, o gosto... mas quando é bom, é do crl!!!
|
18 Nov 2014 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Nesta questão estou como o outro. É muita carne à mistura e um gajo pode-se enganar e meter num sítio onde não deve, e fica a p**ta armada. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Nov 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Já o fiz várias vezes, com prós e amadores. Desde que todos saibam os limites. Umas correram bem outras menos bem. Mas com um casal amador ela delirou de prazer com dois paus entalados.. Mas a cena mais hard core foi uma que quiz os dois ao mesmo tempo na con*. Foi mesmo hardcore
|
18 Nov 2014 |
|
 |
Miudasdemais
Registado: 20 Mai 2014 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Bem, volto a tentar: percebendo que é uma cena heterossexual, e que é uma questão de pancada, há algum confrade que tenha vontade de papar uma gaja a dois?
|
18 Nov 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Onde, quando e que gp
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Raquel Star
Registado: 25 Ago 2012 Mensagens: 213
|
Não sabem o que perdem 
|
19 Nov 2014 |
|
 |
aramis27
Registado: 27 Dez 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Já temos aqui a raquel a apontar-se
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Raquel Star Escreveu: Não sabem o que perdem  Lá que gostes de DP isso é outra história...tu eu e outra amiga tua alinho  . Quando tiver o meu rico pézinho arranjado e a andar.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Raquel Star Escreveu: Não sabem o que perdem  Lá que gostes de DP isso é outra história...tu eu e outra amiga tua alinho  . Quando tiver o meu rico pézinho arranjado e a andar.
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Raquel Star
|
Eu já me deixei disso!! Mas em tempos tive clientes fixos pra esse fim... So digo que é bom tanto para a mulher como para os homens isto porque se a mulher gostar o entusiasmo é grande, agora convém que os homens se conheçam...
|
19 Nov 2014 |
|
 |
Raquel Star
|
Duas mulheres já é banal de mais...
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Raquel Star Escreveu: Eu já me deixei disso!! Mas em tempos tive clientes fixos pra esse fim... So digo que é bom tanto para a mulher como para os homens isto porque se a mulher gostar o entusiasmo é grande, agora convém que os homens se conheçam... Acredito. mas obrigado....passo...prefiro morrer estúpido.. É que ainda não vi um que tenha levado no pacote e regressasse ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e acidentes podem acontecer, média luz e tal, já não se sabe que cu é de quem e tal.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por EatPussy em 19 Nov 2014.
|
19 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Raquel Star Escreveu: Duas mulheres já é banal de mais... Fofinha podem então ser 3 ou 4 ou 5, enquanto houver língua e dedo.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
19 Nov 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Há por aí outro tópico sobre este assunto....
|
19 Nov 2014 |
|
 |
|