Data/Hora: 20 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Bastião do Leão
Imagem

Caros Sportinguistas,

O puxão de orelhas dado aos rapazes depois do último jogo frente ao Vitória de Guimarães deu resultado e parece-me que a solução é passar a lançar comunicados com uma maior periodicidade. Quem é que vos parece que deva ser o destinatário do meu próximo comunicado?

O Vosso Presidente Sem Medo,

Bruno de Carvalho

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Nov 2014

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
8)

Já percebi confrade gilberto50.

Mas isso quer dizer que sabe a resposta?
Ou que não sabe?
Se sabe, conte-nos lá algumas coisas. Não precisa ser tudo...

Entretanto eu já tinha feito uma pesquisa meio à pressa... e pelo que percebi um deles foi para o Benfica, e outro foi para o Porto.

E fiquei com a ideia que o Sporting tem para ali agora uma pandilha de 3 ou 4 figuras que se instalaram no meio da malta que já lá trabalhava há anos, e que andam a fazer a dança das cadeiras... quando se percebe que não servem, saltam para outro lugar qualquer, mas sem saírem do Sporting.
É assim, ou foi impressão minha?

8)

10 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
No dia 31 de Julho escrevia eu, que o BC iria ser o grande calcanhar de aquiles do Sporting...

Provavelmente terei exagerado, mas dando uma vista de olhos pela imprensa e redes sociais, afectas aos leões, vejo que o Sporting está nesta altura em ebulição e dividido em elogios ao presidente e críticas, umas veladas, outras mais contundentes, isto tudo, devido ao seu texto no tromba*book e depois a alegadas respostas de jogadores como Patricio, Jefresson e Nani, falando-se mesmo em processos disciplinares a estes jogadores...

Mas já agora recordo o que disse assertivamente Nani "quem não sabe perder, também não sabe ganhar"!

Mas reconheço que terei exagerado e me precipitei...

12 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

gup Escreveu:
8)

Já percebi confrade gilberto50.

Mas isso quer dizer que sabe a resposta?
Ou que não sabe?
Se sabe, conte-nos lá algumas coisas. Não precisa ser tudo...

Entretanto eu já tinha feito uma pesquisa meio à pressa... e pelo que percebi um deles foi para o Benfica, e outro foi para o Porto.

E fiquei com a ideia que o Sporting tem para ali agora uma pandilha de 3 ou 4 figuras que se instalaram no meio da malta que já lá trabalhava há anos, e que andam a fazer a dança das cadeiras... quando se percebe que não servem, saltam para outro lugar qualquer, mas sem saírem do Sporting.
É assim, ou foi impressão minha?

8)

O SCP reduziu em 50% os custos da Academia, talvez depois os proveitos sejam o espelho dos cortes ou mais...

Como sou Benfas, não vou dizer mais nada do que já escrevi! E penso ter sido bem explicito, apenas voltarei ao assunto no final da época desportiva, mas tudo o que previ no início da época muitas coisas já estão a rolar.
Até Maio 2015... :smt023

13 Nov 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Até Maio 2015!!! :smt023 :smt023

"Os cães ladram e a caravana passa..."

13 Nov 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Tyrion Lannister Escreveu:
Até Maio 2015!!! :smt023 :smt023

"Os cães ladram e a caravana passa..."

Venderam o autocarro e compraram uma auto-caravana????

14 Nov 2014
Iniciado

Positivos
1

É novo o BUS

http://www.volvotrucks.com/trucks/portu ... ubid=17956

http://oficina.turbo.pt/auto-sueco-entr ... -portugal/

14 Nov 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tirixion gostei de te ver a dar toques... és muita bom pá, mas agora assim de repente me assolou uma duvida...

Tens idade suficiente pra andar aqui nestas vidas de GPs do forum... :roll: :roll: :roll:

15 Nov 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

belo resultado do sporting =D>
agora so dependem de si para passar a próxima fase , meus parabéns =D>

ps drande jogo de nani coroado com um belíssimo golo, nem com três guarda redes conseguiram defender :smt005

:smt023 :smt023 :smt023

25 Nov 2014
Confrade

Registado: 15 Jan 2010
Positivos
8
Negativos
2

Agora é tremendamente dificil pontuar na Inglaterra, mas temos que pensar positivo, e tudo fazer para que estejamos na segunda fase,
seria ouro sobre o verde, Prestigio ---- dinheiro----promoção de jogadores. ótimo

26 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Eu cá vou apostar no Betclic em empate ou vitória do Sporting.

Os Ingleses tem a mania de desconsiderar o Sporting, vidé o City há bem pouco tempo, o Mourinho vai rodar a equipa e jogar para cumprir calendário. A motivação vale ouro e o Sporting vai entrar com tudo.

26 Nov 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Estava em casa, por isso consegui ver a 1ª meia hora do Sporting contra o Chelsea, dos sub-19.

Quando parei de ver estava em 2 a zero, e vejo agora que acabou 6 a zero.
A partir dos 20 minutos os jogadores do Chelsea já estavam a tirar o pé do acelerador e a jogarem de forma descomprimida.

Não só alguns do Sporting me pareceram bem fracos, como alguns do Chelsea me pareceram extremamente fortes.
E nem estou a falar de força física.
Os gajos têm lá jogadores que não têm nada o típico perfil britânico de antigamente. Excelente controlo de bola e capacidade de drible, boa recepção e passe. Saiem com a bola controlada e não é meter só a bola na frente. Alguns andavam lá a fintar e a trocar a bola em passes curtos e sucessivos, no meio de florestas de pernas, com relativa facilidade.

Os comentadores britânicos falaram bastante sobre a mudança de métodos de treino em Inglaterra.

10 Dez 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Por isso é que eu acho que a excelência da academia sportinguista é muito elogiada em excesso...

Mas hoje estou a torcer sinceramente pelo Sporting e espero uma grande vitória e que passem aos oitavos...

Hoje a partir das 19.45 sou todo Sporting, depois findo o jogo volto ao meu normal...

BORA, SPORTING!

10 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

Compreendo a critica, e qualquer jogo é sempre para vencer...mas (e lembrando-me de outras edições da Youth League) prefiro que os leõezinhos não brilhem nesse genero de competições... (claro que ser humilhados nao é a melhor forma de nao brilhar!!!)

(para quem não percebeu, aqui à 2/3 anos pr€d€mo$ um das maiores promessas para o liverpool, João Carlos depois de 2 jogos brutais do miudo...)

(este genero de competições é uma festa para equipas endinheiradas...é "só escolher...e pagar!!)

10 Dez 2014
Iniciado

Positivos
7

8)

Bem, agora que acabou, percebe-se facilmente que aquele penalty, inventado contra o Sporting e a favor dos alemães, pode ter feito uma grande diferença!

Quanto ao jogo de hoje, do qual vi uns bons bocados... encontrei 2 destaques... um pela positiva e o outro pela negativa.
Sobretudo aos olhos do publico (internacional), o Carrillo hoje valorizou-se imensamente, e o William Carvalho desvalorizou-se um bocado.

Carrillo a fazer gato sapato de defesas com grande nível. Brutal.

O Esgaio a sofrer na pele a falta de ritmo competitivo, fruto de estar a jogar no sítio errado. Acho que devia estar a rodar numa equipa onde tivesse de enfrentar adversários mais competitivos regularmente.
O resto foi mais ou menos o que têm sido no Sporting desta época. Nada de grandes surpresas.

Não percebi bem a ideia de jogar o Capel. Acho que esteve mal no jogo, e era isso que eu previa. Talvez Marco tenha optado por ele devido à sua combatividade (ou experiência).
Eu prefiro Mané.
Talvez esteja relacionado com a outra opção... Slimani em vez de Montero.
Será que se Nani estivesse disponível, o Marco Silva não teria optado por Montero?
Como se a opção fosse Nani e Montero ou Capel e Slimani. Não tendo Nani, escolheu obrigatorimanete a 2ª opção.
E guardou Mané e Montero como trunfos. Se o jogo tivesse corrido de outra forma, talvez tivesse resultado melhor.

De qualquer forma, mesmo sem Terry, Hazard, William, Óscar, Ivanovic, o Chelsea é muito forte.

Sporting mais encolhido na 1ª parte, e a dar melhor conta de si na 2ª.
Agora que tenha melhor sorte com os árbitros na Liga Europa.

8)

11 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 200, 201, 202, 203, 204, 205, 206 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: