Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10324
|
 Ajuda para o novato
Bombastic Escreveu: Não é só o mendes que tem problemas, e é por isso mesmo que eu costumo dizer que trabalho de gp/acompanhante/massagista é sempre uma terapia. Seja física ou mental. Já pensaste em ter acordo com a ADSE? Já imaginaste a quantidade de pessoas que poderia recorrer à terapia?
|
29 Nov 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ajuda para o novato
Bombastic Escreveu: Não é só o mendes que tem problemas, e é por isso mesmo que eu costumo dizer que trabalho de gp/acompanhante/massagista é sempre uma terapia. Seja física ou mental. O problema, é que o tratamento com essas profissionais, fica caro comó c@ralho.... Outro dos problemas, é a dependência....  O melhor, é ir à bruxa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Nov 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: Escolhe uma mulher experiente, que goste de iniciantes, tenha chip GFE e seja boa massagista para quebrar a tua possível ansiedade no inicio como bem diz o Matic. E uma que te aconselho....é...uma que está na secção das Hot-Liners e cujo nome é S.S. viewforum.php?f=66EP, Acho muito bem que dês conselhos ao "FEST", mas primeiro devias perguntar-lhe se ele é diabético..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Nov 2014 |
|
 |
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
EP, Acho muito bem que dês conselhos ao "FEST", mas primeiro devias perguntar-lhe se ele é diabético..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) [/quote] Ò RS essa do diabético tem direitos de autor. 
|
29 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Real Stallion Escreveu: Bombastic Escreveu: Não é só o mendes que tem problemas, e é por isso mesmo que eu costumo dizer que trabalho de gp/acompanhante/massagista é sempre uma terapia. Seja física ou mental. O problema, é que o tratamento com essas profissionais, fica caro comó c@ralho.... Outro dos problemas, é a dependência....  O melhor, é ir à bruxa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E ir a bruxa fica mais barato? Olha que não sei??? E na espectativa do que aquilo que promete vem no outro dia, acaba por se tornar pior dependencia, pelo menos as meninas sempre dao mais prazer. 
|
29 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5519 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Fest, não ligues a esta malta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se fosse a ti começava por lêr os Lusìadas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Nov 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Este tópico faz-me lembrar um de há poucos anos atrás, dum confrade com nick relativo ao GOT, que acho que tinha uns 20 e tal anos, e que era virgem. Os conselhos lá dados aplicam-se aqui.
|
30 Nov 2014 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
FEST Escreveu: OI, nop, não sou o Mendes ^^
Matic, obrigado pela dica, vou dar uma vista de olhos pelo forum como dizes, diz-me só uma coisa, há algum sitio especifico para as dificuldades ou é melhor ir vendo tudo?
E afinal onde vim cair? LOL Olá querido cais te "em boas mãos"  ......................aqui ainda não " á os pranchados tudo malta fixe da "pesada"....................mas estás em boas mãos"......................diverte te 
|
30 Nov 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Sou eu que preciso de uma ajuda agora.  Quero dar a primeira pinocada e ando à procura da GP adequada. Tenho 23 anos e está decidido que quero uma mais velha, de preferência trintona e experiente nestas andanças. Que me pareça simpática e tenha um pouco mais de paciência se não souber o que fazer. Que seja mais dominante e me ajude com o constrangimento. Há algum pormenor que acham relevante saber? Algum código que seja importante ou que deve estar avisado? Enfim, aquilo que gostariam que vos tivessem avisado na vossa primeira ida à GPs. 
|
06 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Queres um conselho Rapaz, faz-te a coisa e o tempo que andas a perguntar como fazer, já de certo alguém te tinha tratado disso  Boa keka! 
|
06 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Queres um conselho Rapaz, faz-te a coisa e o tempo que andas a perguntar como fazer, já de certo alguém te tinha tratado disso  Boa keka!   Obrigado. Ando mortinho por foder. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
08 Dez 2014 |
|
 |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
- Voyeur
|
|
03 Fev 2015 |
|
 |
PixelPimp
Registado: 29 Out 2014 Mensagens: 184
Positivos
62
Neutros
11
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
BlackSquire Escreveu: Sou eu que preciso de uma ajuda agora.  Quero dar a primeira pinocada e ando à procura da GP adequada. Tenho 23 anos e está decidido que quero uma mais velha, de preferência trintona e experiente nestas andanças. Que me pareça simpática e tenha um pouco mais de paciência se não souber o que fazer. Que seja mais dominante e me ajude com o constrangimento. Há algum pormenor que acham relevante saber? Algum código que seja importante ou que deve estar avisado? Enfim, aquilo que gostariam que vos tivessem avisado na vossa primeira ida à GPs.  Lê as Hotlines aqui no fórum. Procura uma rapariga que parece ser simpática (a idade não tem importância, há muitas jovens que sabem muito bem o que fazem), troca umas mensagens aqui no fórum com ela, e depois telefona e combina a coisa. A minha 1a experiência com uma GP foi em Amsterdão, tinha 18 anos e estava podre de bêbado. A rapariga era nova e simpática, mas tipo boneca insuflável. Não me lembro de nada. Desde então já visitei muitas GPs, e cada uma é diferente. Nunca te esqueças que são mulheres com personalidades e sentimentos, umas simpáticas e outras não. Vai experimentando até conheceres as tuas verdadeiras preferencias e encontrares as tuas princesas coloridas. Boa sorte!
|
11 Fev 2015 |
|
 |
bigmaster
Registado: 25 Jan 2015 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boas malta, desculpem estar a invadir este post com os meus assuntos, mas ja tentei fazer um post com as minhas dúvidas a 3 dias atrás e nada de o aprovarem, enfim.... Vou deixar aqui de uma maneira mais resumida, até porque o assunto encaixa-se com o deste post. Estou prestes a ir por primeira vez às meninas, tenho várias dúvidas, mas vou colocar aqui a mais relevante no meu ver. Já vi pessoal a dizer que pagam uma bebida à gp, que anda por volta dos 10 euros, ora com esse valor essa bebida representa algo mais... Resumindo, essa bebida tem como finalidade o que? e para ter alguma coisa com a gp é suposto pagar essa bebida além da foda própriamente dita?
|
28 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
mas que misturada para aí vai!! esse segmento sera dos bares de alterne ou de saída...aqui depende do bar, podes so pagar um copo à miuda para justificar o tempo q ela esta a conversar cntg, ou podes ter de lhe pagar um copo para saires com ela... e sim..é um.valor à parte do valor do convivio.. tb tens casas de meninas e centros de massagens...onde tens uma apresentacao das meninas disponiveis...por norma n ha bebidas..lol.. e as independentes que atendem.em apartamento...aqui falas c a propria e so a vês a ela... you choose 
|
28 Fev 2015 |
|
 |
|