Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Re: Fake titted bimbo sluts
Para teres assim tanta silicone, aconselho-te umas bonecas que já andam no mercado, se és tão amante disso, compras uma mulher silicone completa
03 Dez 2014
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
... daaaassseee... o jardim dos horrores...
03 Dez 2014
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 672
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias:18
- Catedrático
Quais bonecas Carla? Conhece alguma GP desse tipo?
09 Dez 2014
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
Estas:
(mas também há umas de carne e osso que não são muito diferentes)
09 Dez 2014
SpaceGhost
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
Caro Tinoni, se não gosta, não compre. Causa-lhe algum problema que outros gostem? Se causa, não devia. E tenho a certeza que há outros que gostam ou, no mínimo, têm curiosidade em experimentar, caso contrário não existiam mulheres assim kitadas.
A pergunta era para a Carla.
09 Dez 2014
CarlaFelicio
https://www.youtube.com/watch?v=VLBHEuveAWc
tem aí a resposta, essa não propriamente o modelo adequado ao teu gosto, mas tudo se arranja pelas terras dos japoneses. Essas meninas têm quase 90% feito nesse material que tanto admiras, não dão problemas a não ser que sejam electricos. Acho que seriam o indicadissimo para si.
Como deve saber excesso de mamas de silicone e não só, provocam problemas graves de saude que nenhum dinheiro pode pagar. Agora imagine que as mulheres começavam por aí a exigir aos homens que colocassem silicone no respectivo pau e que o tamanho fosse exagerado e até causando desconforto e problemas de saude, com certeza não seria muito adepto... digo eu. Infelizmente criou-se um conceito de beleza completamente irreal em que as mulheres começam a parecer bonecas e começam a dar cabo sa própria saude. Portanto para os amantes da silicone eu realmente aconselho as bonecas.
Existem casos em que de facto sou a favor do uso da mesma, mas não para este conceito absurdo de exagero peitoral.
09 Dez 2014
SpaceGhost
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
Cara Carla, a sua resposta ao meu post é insultuosa. Em nenhuma altura eu sugeri que a Carla fizesse fosse o que fosse ao seu corpo: a Carla é que sabe.
Abri um tópico para discussão de um tema, com confrades com gosto por mulheres de determinado tipo e/ou com curiosidade pelo assunto. Não era para provocar as "brigadas anti-upgrades".
Assim, considero completamente despropositados os seus comentários. Se viessem de um confrade ignorava-o ou respondia-lhe à letra e siga para bingo. Vindo de si, uma profissional que vende "laranjas" e que se acha no direito de massacrar e atirar insultos velados a quem prefere "melões", acho ser algo merecedor da atenção dos administradores do fórum.
Por acaso já me viu postar fotos ou vídeos de baleias num tópico sobre BBW's? Não. Já me viu fazer coisa parecida na sua hotline? Não. Cada qual gosta do que gosta e ninguém tem nada com isso, nem me parece que isto se enquadre nos "comportamentos desviantes" proibidos pela administração.
Os seus comentários não fazem com que deixe de preferir um dos tipos de mulheres que prefiro (que são muitos). Fazem é que, no dia em que me apetecer uma BBW (por muito pouco provável que seja), a Carla esteja completamente riscada da lista.
Conselhos seus dispenso-os, mas já que me deu a deixa aconselho-a a respeitar se quiser ser respeitada.
09 Dez 2014
CarlaFelicio
Oh meu caro, 1-não insultei ninguém, apenas comentei um facto real e actual! A saúde! 2-O que comentei não tem absolutamente nada contra os seus gostos, até porque existem melões sem ser de silicone, e cada um sabe do que gosta, em lado nenhum eu lhe disse que não deve gostar de silicone. 3-Sugeri apenas para quem goste de silicone que existem "mulheres" bonecas que são 90% desse material, logo seria bem mais vantajoso para quem goste disso. 4-Não vê nada que diga que o senhor me está a obrigar a meter silicone, pra dizer a verdade já tenho tamanho que chegue para não afectar a minha saude. 5-Leve as coisas mais descontraidamente, porque aqui todos brincam com tudo. 6 e por ultimo, Lógico que não dirá absolutamente nada nem comentará na minha hotline porque eu não a tenho, e se lhe respondi foi porque assim o pediu quando se dirigiu a confrade tinoni.
Ps- Acredite ou não, existem homens que gastam fortunas a comprar essas bonecas de silicone, logo não me parece nada ilógico o meu conselho.
09 Dez 2014
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
SpaceGhost Escreveu:
Caro Tinoni, se não gosta, não compre. Causa-lhe algum problema que outros gostem? Se causa, não devia. E tenho a certeza que há outros que gostam ou, no mínimo, têm curiosidade em experimentar, caso contrário não existiam mulheres assim kitadas.
A pergunta era para a Carla.
Uuuuuu!... touchy...
10 Dez 2014
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Fake titted bimbo sluts
Portanto, se não me falha a tradução, estamos a falar de "vacas burras de mamas falsas"...
Têm mesmo de ser burras, ou se forem inteligentes já não prestam?
10 Dez 2014
SpaceGhost
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
Não têm de ser burras
10 Dez 2014
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Ok, percebido. Então basta ter muito silicone. De preferencia nos lábios e mamas, suponho!
Quando penso numa loira burra, lembro-me deste vídeo:
Quase parece stand-up comedy de alta qualidade!
10 Dez 2014
SpaceGhost
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
Também marchava hehe...bem gira
12 Dez 2014
Jetivmalis
Registado: 08 Mai 2013 Mensagens: 52
- Voyeur
Pessoalmente não fazem muito o meu género, mas já fiz um TD em Amesterdão com uma GP deste estilo. Foi bem bom e se algum dia lá a voltar a apanhar de certeza que leva com o repeteco. Era Búlgara, uma querida e não se recusou a quase nada.