
Re: Qual o tipo de POST que mais valorizam ?

Há um tipo de post que acho muito gratificante.
É o que eu chamo o post tipo The Awakening.
São sempre mais ou menos assim...
Um confrade chega ao fórum. Normalmente tem um pequeno "handicap" qualquer. Normalmente não tem quase "handicap" nenhum, mas acha que tem.
Ou nunca foi às meninas.
Ou tem um problema qualquer com as meninas que não consegue resolver, por exemplo do tipo sentimental. Do estilo, apaixonou-se ou algo assim.
Ou só conhece um certo tipo de meninas, e quer experimentar outras. Do estilo só conhece meninas com anuncios no CM, e quer experimentar meninas da net. Ou só conhece as do Gallery. Ou uma cena qualquer do género.
Ou é simplesmente um bocadito inexperiente com as meninas.
Ou tem um problema qualquer que não sabe resolver, devido a alguma inexperiência.
Ou é hipocondríaco.
Ou não sabe como se usa um preservativo.
Cenas assim...
E depois de passado algum tempo a deambular pelo fórum, há um momento qualquer em que ele produz um post em tudo diferente dos anterirores. Às vezes esse post é produzido quando se envolve numa discussãozita qualquer com outro confrade.
É esse o momento.
The Awakening.
Ele eriça-se todo. Até cresce. Escreve como um profunfo conhecedor da matéria. Ele sabe coisas que ninguém imaginaria. Às vezes até afirma que é um especialista em determinados assuntos. Tem opiniões firmes. Explica-nos o que é o fórum, para que serve o fórum, e como nos devemos comportar no fórum. E ele não está a dar opinião dele. Ele expõe verdades. Ele informa-nos. Conta-nos coisas que ele sabe, porque ouviu uma menina dizer. Mostra o quanto os outros estão enganados, e discute. E defende o seu ponto de vista de forma batalhadora.
(fazem-me lembrar... eu próprio!)
Mas eu acho gratificante a evolução rápida que alguns destes confrades têm.
Já havia a fast-food, mas hoje em dia há os fast-putanheiros. Não sei que raio de vitaminas metem nos cereais do pequeno almoço hoje em dia, mas por vezes aparecem estes pequenos fenómenos.
Passam de ataditos a experientes num ápice.
E quando os vejo a despontarem, quando eles finalmente ganham voz grossa no fórum, são produzidos posts que de facto acho que são muito interessantes. Sobretudo pelo contexto de evolução rápida de quem os escreve.
