Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Tony Areias Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Conheço duas que estão no sem-site e elas dizem que quando colocam o anuncio o telefone não pára de tocar. Elas dizem que é o que lhes dá mais clientes.

Elas contam muitas historias. heheh

Ohhh..Tony...tu acreditas que eu vou nas "Histórias" delas?. [-X :smt005

Mas achas que elas continuavam a pagar a um site se não houvesse retorno?, queres ver que são burras não?, algumas delas bem "famosas" aqui só tem anuncio no sem-site (é o + visto).

03 Dez 2014

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
EatPussy Escreveu:
Mas achas que elas continuavam a pagar a um site se não houvesse retorno?, queres ver que são burras não?, algumas delas bem "famosas" aqui só tem anuncio no sem-site (é o + visto).

Não sei não.. já ouvi de muitas GP's (senão de todas, eu faço sempre uma entrevista :p quando conheço uma menina nova) que nunca sabem de onde vem os clientes e por isso ficam na duvida se alguns sites compensam ou nao. Algumas até com vários números para tentar perceber mas o ppl diz que viu os números no fórum e os sites ficam em segundo plano.

De facto a unica coisa para que servem os sites é para elas tirarem e publicarem as fotos photoshopadas porque de resto tudo vem aqui ao fórum.

03 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
quase todos os dias leio por aqui uns TDS oriundos da famosa "phoda oftálmica"
parte deles relatam uma experiência insípida e básica para não dizer outra coisa

esta conversa, lembra um tópico recente "Gostamos mesmo de ser enganados" [bigsmile]

03 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
É quase isso Tony, eu costumo perguntar sempre que anuncio viram de mim, porque os clientes que vêm do blog ou do facebok dizem logo que viram isto ou que falaram comigo no chat, os outros, raramente me sabem dizer ao certo de onde tiraram o numero. Embora contabilize mais os que me falam em jetlaidies e porta99.

Mas lá está, provavelmente nas grandes cidades, Lisboa e Porto, esses sites sejam mais visitados que aqui. Uma coisa é certa, as meninas cá da zona ainda continuam a anunciar em massa é mesmo no CM... que tb não é nada barato e é uma grande treta, mas que parece ter aderentes a leitura... Estão sempre a mão em qualquer lugar que se esteja. \:D/ [bigsmile]

03 Dez 2014
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

Carlinha quando passares por Lisboa :smt117 . :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 .

Beijinhos

04 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Já hoje me lembrei de ti... Claro que te aviso quando aí estiver.

04 Dez 2014
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

:smt007

04 Dez 2014
Prata

Registado: 18 Jan 2007

:smt117 :smt117 :smt117
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Cyber
yesss

05 Dez 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 16 Set 2013
Positivos
3
Negativos
1

Xana Kardoso Escreveu:
ora bem cada sessão custa 90 €+140 € mensalidade total de 230 €, destaques semanais superior 100 € SEMANAIS fazendo as contas 100×3(número de GPS que pode anunciar destaque superior ao mesmo tempo)=300 € SEMANAIS ora 300×4(semanas)=1200 mensais só destaque superior os laterais rondam os 40 € a 80 € já não fazendo contas a esses passamos aos valores fixos mensais calculando para 15gps são mais mas vamos por baixo :-k 140 €×15=2100+1200=3300????!!!
Não contabilizando as sessões que são pagas à parte e não contabilizando as GPS que pagam 200 €/400 € por 10fotos para fora do país dependendo para que país se vai o valor sobe e desce porque para cada país têm que fotografar de diferentes maneiras uns não aceitam nada peito rabo descoberto outros assim outros assado enfim!
Para finalizar concluo que a crise financeira no nosso país não chegou a todos! !
BEIJINHOS DA XANINHA

140€ no momentos de prazer?! Ouvi dizer que umas pagam 100€ e outras 120€. Agora 140€, não.

23 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ouvidormor2, psycho23, Ripcl4w e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: