Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
| Autor |
Mensagem |
|
Marinheiro
Registado: 02 Dez 2012 Mensagens: 48
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Virgindade
Confrade é solteiro mas um dia pode deixar de ser. Além que pode p.e. por algum anúncio na web ou perfil no tromba*book, LinkedIn etc e alguém com segundas intenções pode ficar a saber demais.
Tlm exclusivo para estas brincadeiras é o ideal.
Sobre o tema do tópico, acho que é melhor não se "confessar"
@ Tapatalk
|
| 02 Set 2013 |
|
|
 |
|
bigbooblover123
Registado: 22 Jun 2013 Mensagens: 77
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Epá, perdi a virgindade com uma GP este Verão. Disse-lhe apenas que era a primeira vez com uma gp, mas não disse nada se era virgem ou não.
|
| 17 Out 2014 |
|
 |
|
Gwayne93
Registado: 28 Abr 2013 Mensagens: 41
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Eu também perdi a virgindade com uma gp. Disse-lhe que era virgem, não acho que tenha prejudicado as minhas chances. Até a convenceu a dar-me oral sem camisinha... infelizmente ela não era lá muito boa portanto não adiantou de muito, but it's the thought that counts! 
|
| 26 Out 2014 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Eu digo sempre que sou virgem 
|
| 26 Out 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17452 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
MarcoPTX Escreveu: Eu digo sempre que sou virgem  Eu também....nasci em 31 Agosto 
|
| 26 Out 2014 |
|
 |
|
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes.
|
| 04 Dez 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5545 Localização: Nelas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
BlackSquire Escreveu: Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes. Mentira essa merda, mete-lhe na horinha o pau na boca e tu vais ver se ela desconfia ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
vicente 58 Escreveu: BlackSquire Escreveu: Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes. Mentira essa merda, mete-lhe na horinha o pau na boca e tu vais ver se ela desconfia ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho que antes do pau chegar à boca já estava a dar a leitada...nenhuma mulher teve ali a mão quanto mais a boca. 
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5357 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: Virgindade
BlackSquire Escreveu: Também estou curioso em relação a esta questão visto que tenho 23 anos e sou virgem. Creio que mesmo que não se diga nada, uma GP deve conseguir perceber facilmente se pelo menos somos inexperientes. A primeira vez, na minha opinião, está muito sobrevalorizada. Acho que não se deve dar assim tanta importância. Desdramatiza o momento, e as coisas correrão melhor. Não vejo nenhum mal em mencionares à GP que é a tua 1ª vez. Podes escolher uma GP com boas reviews aqui no fórum, que as probabilidades de as coisas correrem bem, são maiores.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11334
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
BlackSquire Escreveu: Acho que antes do pau chegar à boca já estava a dar a leitada...nenhuma mulher teve ali a mão quanto mais a boca.  Escolhe uma mais experiente (procura por aqui nos TDs) e diz-lhe que és virgem e que, se calhar, vai acontecer isso. Se não tiveres muito azar, ela vai compreender e aplicar-se e, quem sabe, ficar muito orgulhosa de te "ter tirado os três". Mesmo que não tenhas uma performance brilhante - à primeira, ninguém tem - as seguintes hão-de ser melhores. E limpa a cabeça: não estás a prestar provas perante ninguém. 
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
RockInRio Escreveu: A primeira vez, na minha opinião, está muito sobrevalorizada. Acho que não se deve dar assim tanta importância. Desdramatiza o momento, e as coisas correrão melhor. Claro que é sobrevalorizada...mas eu não a valorizo muito como vês, caso contrário não queria ir a uma GP para resolver o assunto. 
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Eu acho que é mais importante ganhar alguma experiência com GPs para depois se estar melhor preparado quando for à séria 
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Tinoni Escreveu: Escolhe uma mais experiente (procura por aqui nos TDs) e diz-lhe que és virgem e que, se calhar, vai acontecer isso. Se não tiveres muito azar, ela vai compreender e aplicar-se e, quem sabe, ficar muito orgulhosa de te "ter tirado os três". Mesmo que não tenhas uma performance brilhante - à primeira, ninguém tem - as seguintes hão-de ser melhores. E limpa a cabeça: não estás a prestar provas perante ninguém.  Sim também estava a pensar procurar uma GP mais madura...acho que iria ficar mais constrangido com uma miúda da minha idade. Quero uma que saiba tirar o tesão acumulado. É claro que a performance será um desastre, isso é garantido mas não é isso que me preocupa.
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
Chokolate Escreveu: Eu acho que é mais importante ganhar alguma experiência com GPs para depois se estar melhor preparado quando for à séria  Concordo e pretendo experimentar os 3 pratos.
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Virgindade
BlackSquire Escreveu: Chokolate Escreveu: Eu acho que é mais importante ganhar alguma experiência com GPs para depois se estar melhor preparado quando for à séria  Concordo e pretendo experimentar os 3 pratos. achas realmente que vais conseguir os 3 pratos??  se conseguires 2 já terá sorte com calma e de preferência com "pouca fome" (bates umas  antes  ) para durar um pouco mais 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 05 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|